MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, só estou enchendo o saco do Teteu.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não, só estou enchendo o saco do Teteu.

Imaginei isto. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em tempo:

Teteu, Rage é uma bosta, larga dessa vida. Se você quiser eu te mando de presente o Among The Living e o Persistence Of Time pra você começar uma nova vida sem drogas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas não precisa nem ouvir Rage pra saber que Anthrax eh melhor.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí coroinha manda o Persistence Of Time, meu cachorro vai gostar de brincar com ele...

Olha eu não quero nem comparar o Rage com essa bandinha aí. É algo que incomparavel
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É algo que incomparavel

Pior que é mesmo. A superioridade do Anthrax é algo que não dá pra expressar em palavras.

É só ver a história das bandas: Rage já lancou 1490123 discos e ninguém nem conhece.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sat Oct 06, 2007 8:50 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu FICO, realmente, MUITO feliz que ninguém conhece e que não está na "mídia"
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, estou realmente super preocupado que outras pessoas conheçam Rage. Anthrax é super foda, até pagodeiro curte Anthrax.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não falei quanto a banda ser modinha, falei que ela é insignificante pra uma grande parcela do público mesmo tendo lançado 924108 discos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu FICO, realmente, MUITO feliz que ninguém conhece e que não está na "mídia"

Ui, como ele é tr00. Laughing

Perguntem pro Peavy se ele acha legal a popularidade do Rage ser baixa.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 06, 2007 8:56 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rage eh uma banda derrotada mesmo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá falando de quem, Thiago??

Tô na contagem regressiva pros dois ficarem putos, uashuahsuahs Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tá falando de quem, Thiago??

Tô na contagem regressiva pros dois ficarem putos, uashuahsuahs Laughing Laughing Laughing

Do Matheus. É que sairam 3 posts na mesma hora, porra. Laughing Nem deu tempo do edit, tu já postou isto. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax>>>>Rage
Rage<<<<<Anthrax
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficar putos com o que filho?

Tu acha que eu me importo de o Rage é conhecido ou não? por mim, quanto menos desconhecido melhor, menos hereges de merda pra escutar.

ora, se vou ficar puto com um piá que nem saiu das fraudas ainda... Ah, faça-me um favor né
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 44 de 86