Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Legal foi o dia que ele foi banido e eu resolvi entrar no Blog dele pra zuar e me deparo com as divagações dele sobre o ralador de queijo.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É esse o blog mesmo, Thiago  |
|
 |

|
|
Tentei ler uma poesia(???) dele que tá no mês de Fevereiro, olha a última estrofe:
Modificam a puresa
Trás a rasão
É demais pra mim isso. 3 erros fudidos em tão poucas palavras, e ainda quer dar uma de escritor lá.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
AUSHUAHSUASH
Muito foda as divagações dele sobre o mundo, sobre as guerras
Cara se acha o filósofo, só escreve merda  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
hoje pela manha, logo que acordei, sai do meu quarto e fui para a cozinha, apenas para ver oque estava acontecendo e se o rango já estava pronto. havia um ralador em cima da pia, olhei para ele por alguns momentos e fiquei triste. era um ralador preto, novo.
ai me bateu aquele sentimento de que as coisas estão passando rapido demais, os dias estão voando.
"meu deus, aquele ralador vermelho era da familia, sempre esteve lá, ralando as cenouras que eu gritava para comer quando criança, sempre esteve ali, junto, quando eu ia lavar a louça suja. por toda a minha vida, e agora ele é simplesmente substituido?"
ahahaaaaaahahahahahahahahahahah
Editado pela última vez por Strider em Sat Sep 29, 2007 4:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Deus não tem nada aver com isso.
Senhores, agora abaixemos nossas cabeças em respeito a deus e oremos para que o mundo seja melhor, para que os homens sejam mais tolerantes, que as mulheres sejam respeitadas, que o preconceito seja extinto, que não aconteçam mais guerras, que os animais não sejam extintos, que a AIDS seja curada, que o cancer seja curado...
Só o sgt. mesmo pra querer "curar" a Aids e o Câncer.  É merda demais. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Strider escreveu: | hoje pela manha, logo que acordei, sai do meu quarto e fui para a cozinha, apenas para ver oque estava acontecendo e se o rango já estava pronto. havia um ralador em cima da pia, olhei para ele por alguns momentos e fiquei triste. era um ralador preto, novo.
ai me bateu aquele sentimento de que as coisas estão passando rapido demais, os dias estão voando.
"meu deus, aquele ralador vermelho era da familia, sempre esteve lá, ralando as cenouras que eu gritava para comer quando criança, sempre esteve ali, junto, quando eu ia lavar a louça suja. por toda a minha vida, e agora ele é simplesmente substituido?"
ahahaaaaaahahahahahahahahahahah |
HAUHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHEHAHUHAUHUEHAUHEUHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAU
HAUHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHAUH
AHHUAHUEHUAHEUHAUHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHE
HUAHEUHAUHEUAUEHUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUHUEHUAHUEHUAHUEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Necromicon escreveu: | | e o que tem a ver punk com anthrax? |
Filhão, se tu me disser que não tem nada, então comece a ouvir pagode, achando que é Rock.
O Thrash Metal tem muito do punk incorporado, principalmente Thrash Oldschool. E uma das bandas que essa influência é mais latente é Anthrax. Claro que eu exagerei, mas foi uma piada.  |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Filhão, se tu me disser que não tem nada, então comece a ouvir pagode, achando que é Rock.
O Thrash Metal tem muito do punk incorporado, principalmente Thrash Oldschool. E uma das bandas que essa influência é mais latente é Anthrax. Claro que eu exagerei, mas foi uma piada.  |
Tu falando isso me lembrou uma discussão que tive com o Matheus na época "Tr00 from Bay Area Bangers". Ele não aceitava que tinha algo punk no thrash, e no Slayer por exemplo, daí eu falei do álbum de covers lá e ele: é. Muito engraçado o Matheus naquela época, queria me lembrar de tudo direito.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
VÃO TOMAR NO CU, PAREM DE ESTRAGAR ESSE TÓPICO BANDO DE FILHOS DA PUTA. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | UHUahuehauEHU Zuou legal o Tétis. Se ele ler isso vai revoltar.  |
| PH escreveu: | Anthrax é sem sal mesmo.
Banda super estimada, Anthrax é segundo escalão com muito esforço. |
| Harvester escreveu: | Tu falando isso me lembrou uma discussão que tive com o Matheus na época "Tr00 from Bay Area Bangers". Ele não aceitava que tinha algo punk no thrash, e no Slayer por exemplo, daí eu falei do álbum de covers lá e ele: é. Muito engraçado o Matheus naquela época, queria me lembrar de tudo direito.  |
Ih, para de mentir cara...
Tá loco |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se mata Teteu
Among the Living >>>>>>>>> discografia do Rage |
|
 |

|
|
Maluco,
Sem querer sacanear... mas tu já ouviu ao menos um cd do Rage pra afirmar isto?  |
|
 |