MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal foi o dia que ele foi banido e eu resolvi entrar no Blog dele pra zuar e me deparo com as divagações dele sobre o ralador de queijo. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://coragemdeflath.blogspot.com/

Link do blog, pelo menos é o que tem na sign dele. Tem o link do MR lá inclusive.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É esse o blog mesmo, Thiago Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei ler uma poesia(???) dele que tá no mês de Fevereiro, olha a última estrofe:

Modificam a puresa
Trás a rasão

É demais pra mim isso. 3 erros fudidos em tão poucas palavras, e ainda quer dar uma de escritor lá. Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AUSHUAHSUASH

Muito foda as divagações dele sobre o mundo, sobre as guerras Laughing
Cara se acha o filósofo, só escreve merda Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje pela manha, logo que acordei, sai do meu quarto e fui para a cozinha, apenas para ver oque estava acontecendo e se o rango já estava pronto. havia um ralador em cima da pia, olhei para ele por alguns momentos e fiquei triste. era um ralador preto, novo.
ai me bateu aquele sentimento de que as coisas estão passando rapido demais, os dias estão voando.
"meu deus, aquele ralador vermelho era da familia, sempre esteve lá, ralando as cenouras que eu gritava para comer quando criança, sempre esteve ali, junto, quando eu ia lavar a louça suja. por toda a minha vida, e agora ele é simplesmente substituido?"

ahahaaaaaahahahahahahahahahahah

Editado pela última vez por Strider em Sat Sep 29, 2007 4:04 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deus não tem nada aver com isso.

Senhores, agora abaixemos nossas cabeças em respeito a deus e oremos para que o mundo seja melhor, para que os homens sejam mais tolerantes, que as mulheres sejam respeitadas, que o preconceito seja extinto, que não aconteçam mais guerras, que os animais não sejam extintos, que a AIDS seja curada, que o cancer seja curado...

Só o sgt. mesmo pra querer "curar" a Aids e o Câncer. Laughing É merda demais.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"aver" Laughing Laughing

mas ninguem se importa, todos resumidos as suas vidinhas cretinas, cegos em seus programinhas engraçados, hipnotizados em suas musiquinhas de amor, perdidos em pequenos problemas, tristes com paixonites, reclamando de tudo, chorando por qualquer coisa.
será, meu deus, que alguem pode pensar alem?!

Foda que ele mesmo não faz porra nenhuma pra melhorar o mundo Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
hoje pela manha, logo que acordei, sai do meu quarto e fui para a cozinha, apenas para ver oque estava acontecendo e se o rango já estava pronto. havia um ralador em cima da pia, olhei para ele por alguns momentos e fiquei triste. era um ralador preto, novo.
ai me bateu aquele sentimento de que as coisas estão passando rapido demais, os dias estão voando.
"meu deus, aquele ralador vermelho era da familia, sempre esteve lá, ralando as cenouras que eu gritava para comer quando criança, sempre esteve ali, junto, quando eu ia lavar a louça suja. por toda a minha vida, e agora ele é simplesmente substituido?"

ahahaaaaaahahahahahahahahahahah

HAUHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHEHAHUHAUHUEHAUHEUHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAU
HAUHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHAUH
AHHUAHUEHUAHEUHAUHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHE
HUAHEUHAUHEUAUEHUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUHUEHUAHUEHUAHUEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e o que tem a ver punk com anthrax?

Filhão, se tu me disser que não tem nada, então comece a ouvir pagode, achando que é Rock.

O Thrash Metal tem muito do punk incorporado, principalmente Thrash Oldschool. E uma das bandas que essa influência é mais latente é Anthrax. Claro que eu exagerei, mas foi uma piada. Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Filhão, se tu me disser que não tem nada, então comece a ouvir pagode, achando que é Rock.

O Thrash Metal tem muito do punk incorporado, principalmente Thrash Oldschool. E uma das bandas que essa influência é mais latente é Anthrax. Claro que eu exagerei, mas foi uma piada. Wink

Tu falando isso me lembrou uma discussão que tive com o Matheus na época "Tr00 from Bay Area Bangers". Laughing Ele não aceitava que tinha algo punk no thrash, e no Slayer por exemplo, daí eu falei do álbum de covers lá e ele: é. Laughing Muito engraçado o Matheus naquela época, queria me lembrar de tudo direito. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VÃO TOMAR NO CU, PAREM DE ESTRAGAR ESSE TÓPICO BANDO DE FILHOS DA PUTA.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
UHUahuehauEHU Zuou legal o Tétis. Se ele ler isso vai revoltar. Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

PH escreveu:
Anthrax é sem sal mesmo.

Banda super estimada, Anthrax é segundo escalão com muito esforço.
Aprovado

Harvester escreveu:
Tu falando isso me lembrou uma discussão que tive com o Matheus na época "Tr00 from Bay Area Bangers". Laughing Ele não aceitava que tinha algo punk no thrash, e no Slayer por exemplo, daí eu falei do álbum de covers lá e ele: é. Laughing Muito engraçado o Matheus naquela época, queria me lembrar de tudo direito. Laughing

Ih, para de mentir cara...

Tá loco
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se mata Teteu

Among the Living >>>>>>>>> discografia do Rage
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco,

Sem querer sacanear... mas tu já ouviu ao menos um cd do Rage pra afirmar isto? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 43 de 86