MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Parem de falar mal do Antharx!!

Mas é ruimzão mesmo, fazer o que. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Mas só podia ser um cara com avatar reles. Nem pra ser capa do Cattle Decapitation serve.

Rolling Eyes

Pooooo rapaiz, nem da fase dos anos 90 maneirinha você gosta? Que coisa, um fã de pink floyd de tanto bom gosto Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Mas só podia ser um cara com avatar reles. Nem pra ser capa do Cattle Decapitation serve.

Cattle Decapitation já passou por ali também, mas não da vaquinha. Laughing
Era do Karma Bloody Karma.

Era afudê pra caramba aquele conjunto quando eu botei.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Cattle Decapitation já passou por ali também, mas não da vaquinha. Laughing
Era do Karma Bloody Karma.

Era afudê pra caramba aquele conjunto quando eu botei.

Nossa, eu lembro disso! Eu batia o olho, lia o nick "Ma(...)" e pensava "nossa, o matheus está salvo!" Laughing mas aí vi direito e vi que era você o do bom gosto mesmo! \o/
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Nossa, eu lembro disso! Eu batia o olho, lia o nick "Ma(...)" e pensava "nossa, o matheus está salvo!" Laughing mas aí vi direito e vi que era você o do bom gosto mesmo! \o/

Laughing

\o//

Matheus não teria capacidade de colocar uma assinatura que seja um gif com fundo transparente. Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Laughing

\o//

Matheus não teria capacidade de colocar uma assinatura que seja um gif com fundo transparente. Laughing

UHUahuehauEHU Zuou legal o Tétis. Se ele ler isso vai revoltar. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Não fala bobagem, cara...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff, tenho nem forças pra fazer qualquer tipo de comentario.

Só tenho pena das almas dessas pessoas, mais nada Rolling Eyes

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Não fala bobagem, cara...

Bay Area Thrasher escreveu:
Aff, tenho nem forças pra fazer qualquer tipo de comentario.

Só tenho pena das almas dessas pessoas, mais nada Rolling Eyes

Aprovado ²

Quem fala mal do Anthrax não sabe o que é música. Twisted Evil

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem fala mal de Anthrax é um mastruçado do caralho que nao tem amor a vida.

Falta de amor materno isso ai.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem falar mal do Anthrax é irmão (ã) do Maragato!!

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Quem falar mal do Anthrax é irmão (ã) do Maragato!!

Meu irmão curte pra caralho, tinha baixado toda discografia e faz tempo. Eu que odeio mesmo. Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi detectado um avatar do Shit Floyd no seu perfil, portanto sua opinião sera desconsiderada.

Tenha uma boa noite.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato, tu pode odiar tudo, mas não achar ao menos bom o Fistful of Metal e o Among the Living é falta de tapa na cara... Põe a Skeleton in the Closet, impossível achar ruim. Se tu curte thrash.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Thrash não punk rock.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 41 de 86