MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YAHOO!!!

Agora sim fiquei feliz, tomara que seja real isso. Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

decandencia tocar com Alice In Chains.

Ficar tocando com essas bandinhas de merda ai.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Ficar tocando com essas bandinhas de merda ai.

Já disse e repito: Vai ouvir SOAD, vai. Laughing

Pode ser Greenday também.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Maluco Doido"]Pra quem ainda não baixou:

Citação:
SOD - Rise Of The Infidels (2007)

Isso é bom?

Kirk Hetfield escreveu:
Anthrax: Scott Ian com AiC, Belladonna de volta....

Porra, fala sério... que vai e vem do caralho, já está parecendo putaria das brabas. Uma hora eles chutam o cara, depois chamam de volta pra gravar. Colé! Evil or Very Mad
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

ai meu pai Pray

a putaria é das brabas mesmo. Esses putos devem ta trocando os cús todos os dias pra ter tanta enrolação pra se resolver isso. Ô caga ou desocupa a moita.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:

Pode baixar sem medo, Marcus
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando, valeu Doidão.
Se estiver foda mesmo, te darei um mais. (caso eu lembre. Laughing )
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho certeza que vai ser foda, então me dá o + de uma vez Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu tenho certeza que vai ser foda, então me dá o + de uma vez Laughing Laughing

Tudo isso é medo de eu me esquecer? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tudo isso é medo de eu me esquecer? Laughing

É Laughing Laughing Laughing

E também por duvidar que algo do SOD possa ser ruim Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É Laughing Laughing Laughing

E também por duvidar que algo do SOD possa ser ruim Laughing Laughing Laughing

Caralho, isso aqui tá foda demais, puta que pariu!

Mais pra ti jovem.

E a parte das Ballads é muito massa, a do Frank Sinatra ficou sensacional. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo ia ficar feliz se o Anthrax tocasse com Natiruts, aí iam ser duas bandas que ele curte, não essas bandas de merda.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto de Anthrax. Não me caiu bem aos ouvidos.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de falar mal do Antharx!!
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não falei mal. Só falei que não gosto. Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 40 de 86