| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
Falando em composiçoes o Jeff ganha tambem.
Se o Annihilator tivesse se estabelecido com uma formação durante os anos 80, hoje seriam uma das maiores bandas de Thrash do mundo, não do nivel do Metallica, mas do Megadeth e Anthrax com certeza.
Impossivel não gostar de Alice in Hell e Never, Neverland. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Falando em composiçoes o Jeff ganha tambem.
Se o Annihilator tivesse se estabelecido com uma formação durante os anos 80, hoje seriam uma das maiores bandas de Thrash do mundo, não do nivel do Metallica, mas do Megadeth e Anthrax com certeza.
Impossivel não gostar de Alice in Hell e Never, Neverland. |
Tá forçando também, heim?
Os únicos álbuns que REALMENTE petardados do Annihilator é o Alice e o Never.
Álbuns que eu curto pra caralho, inclusive tenho o Alice original... mas só o RIP quebra os dois. Sinto muito. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester escreveu: | Tá forçando também, heim?
Os únicos álbuns que REALMENTE petardados do Annihilator é o Alice e o Never.
Álbuns que eu curto pra caralho, inclusive tenho o Alice original... mas só o RIP quebra os dois. Sinto muito.  |
Conta aquela do Portugues agora.
Aproveita e conhece mais a discografia dos caras.
Jeff é mais talentoso que o Mustaine, porém no quesito composições não tem como comprar Felipe, não viaja.
 |
|
 |

|
|
Seu cu
Sério cara, se tivessem seguido com o Coburn Pharr a historia seria outra.
O que eh Holy Wars perto da Stonewall ?! Simplesmente merda nenhuma.
Do facil pra esse cd.
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Jeff é mais talentoso que o Mustaine, porém no quesito composições não tem como comprar Felipe, não viaja. |
Cara, pega o King of The Kill... o Jeff gravou guitarra, baixo e todos os vocais e fez todas as musicas. E eh um dos meus preferidos deles. O cara eh Mestre demais.
Editado pela última vez por Skull em Tue Jun 26, 2007 7:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Conta aquela do Portugues agora.
Aproveita e conhece mais a discografia dos caras.
Jeff é mais talentoso que o Mustaine, porém no quesito composições não tem como comprar Felipe, não viaja. |
Tenho tudo aqui cara. Só não tou com o Carnival agora em mp3, e acho esses os mais foda. Faz tempo que eu digo isso...
O All For You, Walking the Fury, King of the Kill, Schizo... são bons álbuns mas chamar de petardos é foda, né?
Clássicos, clássicos do thrash só o Never e o Alice. Qualquer lugar quando falam no Annihilator os álbuns que mais vão citar são esses.
Tem o Live do Annihilator que é tesudo demais. Um dos lives mais massas.
| SKULLCRUSHER escreveu: | | O que eh Holy Wars perto da Stonewall ?! Simplesmente merda nenhuma. |
UEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHUEAHUEAHUEA Essa foi foda.
Holy Wars é um clássico completo, da letra ao instrumental. Perfeita.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 7:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O Annihilator não atingiu proporções maiores justamente porque o Jeff Waters tem jeito de ser o pior dos ditadores de bandas de metal de todos os tempos.
Pode ver todos os ditadores, embora tenham se livrado deles posteriormente, sempre tiveram um braço direito: Mustaine tinha Ellefson, Schaffer tinha Barlow. Agora o Jeff trocava de formação em TODO álbum. Deve ser impossível de trabalhar com um cara como ele!
Agora quanto ao Annihilator chegar ao nível de popularidade do Megadeth ou Anthrax é delirio de fã de Avril Lavigne... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Formação que se ficasse a vida inteira ia foder cus:
Dave Padden
Jeff Waters
Curran Murphy
Randy Black
Russell Bergquist
Se ficasse essa desde o começo não tinha nem pro Metallica
 |
|
 |

|
|
Cara, o Jeff tem essa fama de ser cuzão mas eh soh fama mesmo. Soh pegar o dvd deles e ver a parte em que ele conta toda a historia da banda.
Ele mesmo disse que despedir mesmo foram uns 2 caras soh, em todo esse tempo de banda. Uns saiam porque não estavam mais afim, como o Coburn Pharr que disse que não aguentava mais essa vida, de shows, muitas drogas, bebidas e tal. E a outra parte pedia mais grana pra ele e como ele não tinha os caras vazavam, como aconteceu com o Randy Black.
O Annihilator deu azar mesmo.
E merecem sucesso do nivel de Megadeth e Anthrax sim. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Skullcrusher drogado escreveu: | Seu cu
Sério cara, se tivessem seguido com o Coburn Pharr a historia seria outra.
O que eh Holy Wars perto da Stonewall ?! Simplesmente merda nenhuma. |
Cara, para de fumar maconha. Ou seja lá o que você tá fumando, essa aí foi triste!
Annihilator é foda, mas não tem nem comparação com o Megadeth. Sem condições. |
|
 |

|
|
| Strider escreveu: | O Annihilator não atingiu proporções maiores justamente porque o Jeff Waters tem jeito de ser o pior dos ditadores de bandas de metal de todos os tempos.
Pode ver todos os ditadores, embora tenham se livrado deles posteriormente, sempre tiveram um braço direito: Mustaine tinha Ellefson, Schaffer tinha Barlow. Agora o Jeff trocava de formação em TODO álbum. Deve ser impossível de trabalhar com um cara como ele!
Agora quanto ao Annihilator chegar ao nível de popularidade do Megadeth ou Anthrax é delirio de fã de Avril Lavigne... |
Falou tudo. É o cara pode ser cuzão apenas com os negócios da banda.
Uma homenagem a pérola do SKULL na minha sign. 
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Annihilator não tem nenhum play ruim, todos são /bons/otimos, ja o Megadeth teve seus altos e baixos, por isso no meu ponto de vista a banda é extremamente importante sim!!
O menos pior do Annihilator é o Remains, mas como o Jeff o fez sozinho então é bom só porque teve o nome Jeff Waters isolado no encarte.
e é o que o Skull falou, não da pra negar que jeff era sargentão, mas muito se deve ao que ele falou mesmo.
 |
|
 |

|
|
Aí fudeu, 3 contra 1 não da.
Mas não mudo minha opinião.
E eu não disse que Annihilator eh melhor que Megadeth, curto demais as duas, nem consigo escolher uma preferida. Mas Annihilator merecia estar no mesmo nivel deles em relação a fama.
Mas Stonewall eh melhor que Holy Wars sim. Se fosse a Tornado Of Souls ai podiam mandar eu tomar no cu.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Aí fudeu, 3 contra 1 não da.
Mas não mudo minha opinião.
E eu não disse que Annihilator eh melhor que Megadeth, curto demais as duas, nem consigo escolher uma preferida. Mas Annihilator merecia estar no mesmo nivel deles em relação a fama.
Mas Stonewall eh melhor que Holy Wars sim. Se fosse a Tornado Of Souls ai podiam mandar eu tomar no cu.  |
Holy Wars, Tornado, Hangar 18, qualquer clássico do Megadeth que você escolher:
Vai tomar no cu.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ultra Motion>>>>>>>>>>>>discografia do Megadeth meno o RIP
 |
|
 |

|
|
Ultra-Motion é uma das mais fodas, senão a mais foda deles mesmo. Muito foda pqp. Refrão assassino, riffs, tudo.
*Que heresia esqueci de citar o Set the World On Fire. 
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 7:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|