MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em composiçoes o Jeff ganha tambem.

Se o Annihilator tivesse se estabelecido com uma formação durante os anos 80, hoje seriam uma das maiores bandas de Thrash do mundo, não do nivel do Metallica, mas do Megadeth e Anthrax com certeza.

Impossivel não gostar de Alice in Hell e Never, Neverland.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Falando em composiçoes o Jeff ganha tambem.

Se o Annihilator tivesse se estabelecido com uma formação durante os anos 80, hoje seriam uma das maiores bandas de Thrash do mundo, não do nivel do Metallica, mas do Megadeth e Anthrax com certeza.

Impossivel não gostar de Alice in Hell e Never, Neverland.

Tá forçando também, heim? Laughing

Os únicos álbuns que REALMENTE petardados do Annihilator é o Alice e o Never.
Álbuns que eu curto pra caralho, inclusive tenho o Alice original... mas só o RIP quebra os dois. Sinto muito. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tá forçando também, heim? Laughing

Os únicos álbuns que REALMENTE petardados do Annihilator é o Alice e o Never.
Álbuns que eu curto pra caralho, inclusive tenho o Alice original... mas só o RIP quebra os dois. Sinto muito. Laughing

Conta aquela do Portugues agora.

Aproveita e conhece mais a discografia dos caras.

Jeff é mais talentoso que o Mustaine, porém no quesito composições não tem como comprar Felipe, não viaja.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu cu Laughing

Sério cara, se tivessem seguido com o Coburn Pharr a historia seria outra.

O que eh Holy Wars perto da Stonewall ?! Simplesmente merda nenhuma.

Do facil pra esse cd.

Bay Area Thrasher escreveu:

Jeff é mais talentoso que o Mustaine, porém no quesito composições não tem como comprar Felipe, não viaja.

Cara, pega o King of The Kill... o Jeff gravou guitarra, baixo e todos os vocais e fez todas as musicas. E eh um dos meus preferidos deles. O cara eh Mestre demais.

Editado pela última vez por Skull em Tue Jun 26, 2007 7:01 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Conta aquela do Portugues agora.

Aproveita e conhece mais a discografia dos caras.

Tenho tudo aqui cara. Só não tou com o Carnival agora em mp3, e acho esses os mais foda. Faz tempo que eu digo isso...
O All For You, Walking the Fury, King of the Kill, Schizo... são bons álbuns mas chamar de petardos é foda, né?

Clássicos, clássicos do thrash só o Never e o Alice. Qualquer lugar quando falam no Annihilator os álbuns que mais vão citar são esses.

Tem o Live do Annihilator que é tesudo demais. Um dos lives mais massas.

SKULLCRUSHER escreveu:

UEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHUEAHUEAHUEA Essa foi foda.

Holy Wars é um clássico completo, da letra ao instrumental. Perfeita.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 7:02 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Annihilator não atingiu proporções maiores justamente porque o Jeff Waters tem jeito de ser o pior dos ditadores de bandas de metal de todos os tempos.

Pode ver todos os ditadores, embora tenham se livrado deles posteriormente, sempre tiveram um braço direito: Mustaine tinha Ellefson, Schaffer tinha Barlow. Agora o Jeff trocava de formação em TODO álbum. Deve ser impossível de trabalhar com um cara como ele! Razz

Agora quanto ao Annihilator chegar ao nível de popularidade do Megadeth ou Anthrax é delirio de fã de Avril Lavigne...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Formação que se ficasse a vida inteira ia foder cus:

Dave Padden
Jeff Waters
Curran Murphy
Randy Black
Russell Bergquist

Se ficasse essa desde o começo não tinha nem pro Metallica

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o Jeff tem essa fama de ser cuzão mas eh soh fama mesmo. Soh pegar o dvd deles e ver a parte em que ele conta toda a historia da banda.

Ele mesmo disse que despedir mesmo foram uns 2 caras soh, em todo esse tempo de banda. Uns saiam porque não estavam mais afim, como o Coburn Pharr que disse que não aguentava mais essa vida, de shows, muitas drogas, bebidas e tal. E a outra parte pedia mais grana pra ele e como ele não tinha os caras vazavam, como aconteceu com o Randy Black.

O Annihilator deu azar mesmo.
E merecem sucesso do nivel de Megadeth e Anthrax sim.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skullcrusher drogado escreveu:
Seu cu Laughing

Sério cara, se tivessem seguido com o Coburn Pharr a historia seria outra.

Cara, para de fumar maconha. Ou seja lá o que você tá fumando, essa aí foi triste!

Annihilator é foda, mas não tem nem comparação com o Megadeth. Sem condições.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O Annihilator não atingiu proporções maiores justamente porque o Jeff Waters tem jeito de ser o pior dos ditadores de bandas de metal de todos os tempos.

Pode ver todos os ditadores, embora tenham se livrado deles posteriormente, sempre tiveram um braço direito: Mustaine tinha Ellefson, Schaffer tinha Barlow. Agora o Jeff trocava de formação em TODO álbum. Deve ser impossível de trabalhar com um cara como ele! Razz

Agora quanto ao Annihilator chegar ao nível de popularidade do Megadeth ou Anthrax é delirio de fã de Avril Lavigne...

Falou tudo. É o cara pode ser cuzão apenas com os negócios da banda.

Uma homenagem a pérola do SKULL na minha sign. Smile

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Annihilator não tem nenhum play ruim, todos são /bons/otimos, ja o Megadeth teve seus altos e baixos, por isso no meu ponto de vista a banda é extremamente importante sim!!

O menos pior do Annihilator é o Remains, mas como o Jeff o fez sozinho então é bom só porque teve o nome Jeff Waters isolado no encarte.

e é o que o Skull falou, não da pra negar que jeff era sargentão, mas muito se deve ao que ele falou mesmo.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí fudeu, 3 contra 1 não da.

Mas não mudo minha opinião.

E eu não disse que Annihilator eh melhor que Megadeth, curto demais as duas, nem consigo escolher uma preferida. Mas Annihilator merecia estar no mesmo nivel deles em relação a fama.

Mas Stonewall eh melhor que Holy Wars sim. Se fosse a Tornado Of Souls ai podiam mandar eu tomar no cu. Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Aí fudeu, 3 contra 1 não da.

Mas não mudo minha opinião.

E eu não disse que Annihilator eh melhor que Megadeth, curto demais as duas, nem consigo escolher uma preferida. Mas Annihilator merecia estar no mesmo nivel deles em relação a fama.

Mas Stonewall eh melhor que Holy Wars sim. Se fosse a Tornado Of Souls ai podiam mandar eu tomar no cu. Laughing Laughing

Holy Wars, Tornado, Hangar 18, qualquer clássico do Megadeth que você escolher:
Vai tomar no cu. Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultra Motion>>>>>>>>>>>>discografia do Megadeth meno o RIP

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultra-Motion é uma das mais fodas, senão a mais foda deles mesmo. Muito foda pqp. Refrão assassino, riffs, tudo.

*Que heresia esqueci de citar o Set the World On Fire. Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 7:24 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 33 de 86