MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Annhilator melhor que Testament? O quê vocês esperavam de um cara que diz que um CD da Avril Lavigne é a melhor coisa do universo?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava zoando sobre o Testament ser uma merda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Annihilator não é melhor que Testament nem se fizer força. Porém Jeff Waters é Jeff Waters, puta guitarrista. Só ele sozinho quebra trocentas bandas, agora com Testament não dá.

Mas de qualquer forma Death foi melhor que as 2 e fim de papo. Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas de qualquer forma Death foi melhor que as 2 e fim de papo. Very Happy

Não.

E, Alex Skolnick>>>>Jeff Waters+Chuck Schuldiner
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa Strider, se mata. Laughing

Ponho soh o King of the Kill do Annihilator pra quebrar toda a discografia do Testament.

Jeff Waters eh gênio!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Não.

E, Alex Skolnick>>>>Jeff Waters+Chuck Schuldiner

Manda o Alex Skolnick compor um som inteiro de metal sozinho que eu digo que ele é melhor que esses dois. Veja, um som só. Não um álbum, ou um solo aqui ou outro lá. Smile

*que o som seja a altura do Mestre Schuldiner ao menos.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 6:02 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É A MINHA OPINIÃO!

E eu falei isso só pra deixar os dois putinhos Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Pra quem passou a ouvir metal e derivados apartir de 2000, nada! Very Happy

MONSTER OWNED!!!!!

é isso ai MUYA, ensina esses muleques fãs de Persuader o que é Metal.

PH escreveu:
Isso não nego, mas o que posso fazer? Laughing

Não gosta de Anthrax??? não tem moral pra falar merda nenhuma então, pois além disso ainda curte Linkin Park.

E Rage é segundo escalão, tudo bem que vocês que são doentes pela banda acham ela uma das melhores, mas é segundo escalão.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider:
Vai se fuder, falo o treco sério e tu tás zuando. Laughing

Comparar Rage com Anthrax é sacanagem... Laughing Anthrax é uma das bandas mais importantes do metal, influenciou e inovou um tanto. É um dos ícones do estilo. Nem dá pra comparar.

Assim como não se comparar QUALQUER banda de metal ao Black Sabbath. Cool

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, mas nego parece que gosta de chamar atenção.

o Rage influenciou quem mesmo?? Laughing Laughing Laughing

Annihilator e Testament são tão fodonas que se equivalem, não tem como comparar, estão no Hall de bandas historicas que não podem medir qualidade.

Mas entre Jeff Waters e Skolnick eu prefiro Jeff Waters

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Strider: Vai se fuder, falo o treco sério e tu tás zuando. Laughing

Eu sabia que se eu cutucasse no Schuldiner tu ia ter um treco. Resolvi exercitar meu sadismo Laughing

Mas em termos de guitarrista eu sou mais o Skolnick, opinião pessoal. E veja bem que eu disse como GUITARRISTA e não como compositor ou músico antes que tu venha com 4 pedras pra cima de mim Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu sabia que se eu cutucasse no Schuldiner tu ia ter um treco. Resolvi exercitar meu sadismo Laughing

Mas em termos de guitarrista eu sou mais o Skolnick, opinião pessoal. E veja bem que eu disse como GUITARRISTA e não como compositor ou músico antes que tu venha com 4 pedras pra cima de mim Laughing

Fica tranquilo, sou o MUYA não. Laughing

Entre Jeff e Alex... Jeff Waters mesmo /,,/

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 6:43 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Pois é, mas nego parece que gosta de chamar atenção.

o Rage influenciou quem mesmo?? Laughing Laughing Laughing

Annihilator e Testament são tão fodonas que se equivalem, não tem como comparar, estão no Hall de bandas historicas que não podem medir qualidade.

Mas entre Jeff Waters e Skolnick eu prefiro Jeff Waters

O louco, Diogo. O Rage influênciou várias bandas de renome, como Fundo de Quintal, Chiclete com Banana, Negritude Jr, entre outros monstros da música.

ZOEIRA! Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jeff Waters ganha até do Mustaine!

E falar que Rage esta no primeiro escalão do Metal eh piada pra mim. Laughing Laughing Laughing

Até o Edguy tem mais nome que eles.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O Jeff Waters ganha até do Mustaine!

Como guitarrista, técnica e o caramba obviamente que ganha.
Mas levando conta importância e carreira toda nem a pau.

Mustaine = Um dos Deuses do Metal. Smile

SKULLCRUSHER escreveu:

Até o Edguy tem mais nome que eles.

Pior. Laughing Laughing Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 6:51 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 32 de 86