Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Bush perde toda a credibilidade se fizer isso, antes de dinheiro vem o orgulho. E que o Bush vá fazer um novo play com o Armored Saint. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Se ele voltar pro Anthrax eh um loser. Perde todo o respeito dos fãs.
E se eu tivesse visto como o Belladonna tava cantando antes de acontecer a Reunion, nunca teria aprovado. 
Editado pela última vez por Skull em Thu Jan 25, 2007 6:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Perder o respeito dos fãs nada, eu pelo menos vou adorar  |
|
 |

|
|
Pelo lado musical eh a melhor decisão a ser tomada, nisso eu concordo. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Sim, trazer de volta uma voz conhecida e que apesar de nunca ter feito um álbum que superasse os da fase antiga fez sim álbuns bons seria a melhor jogada. Mas a questão não é essa e sim a sacanagem que fizeram com ele e a cara de pau que seria chamar o cara de volta depois disso. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
claro, larguem de hipocrisia, até um tempo atras tava todo mundo radiante ai por que foi cogitada uma volta do Max Cavaleira no sepultura, e você, Felipe, sim você, quando eu falei que seria sacanagem com o negão disse: Sacanagem o caralho, ele que arrume outra banda.
seu viado
E casos como esse de neguim falar que nao volta mais pra tal banda ja vi varios no Metal, depois sempre acaba voltando. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O caso do Sepultura é diferente. Nesses 10 anos o Derrick não fez absolutamente nada, se que se esforçou para aprender a tocar guitarra ou falar português. Esse infeliz não fez nada que prestasse e os álbuns que ele lançou refletem isso. Mas ele não foi o único erro do Sepultura, mas sim foi o pior deles. Mandar o Derrick embora não seria sacanagem seria uma benção.
Esse não é o caso do Bush, ele entrou na banda e logo de cara já mandou o Sound of White Noise. O cara realmente fez de tudo e quando a banda estava retornando ao topo foi chutado... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: | O caso do Sepultura é diferente. Nesses 10 anos o Derrick não fez absolutamente nada, se que se esforçou para aprender a tocar guitarra ou falar português. Esse infeliz não fez nada que prestasse e os álbuns que ele lançou refletem isso. Mas ele não foi o único erro do Sepultura, mas sim foi o pior deles. Mandar o Derrick embora não seria sacanagem seria uma benção.
Esse não é o caso do Bush, ele entrou na banda e logo de cara já mandou o Sound of White Noise. O cara realmente fez de tudo e quando a banda estava retornando ao topo foi chutado... |
pra nós, para os truezões a fase Bush é um lixo.
E o Derrick foi bom para o sepa sim, em nivel de importancia e qualidade eu coloco Roorback e Dante comparados a Sound e WCFYA |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | pra nós, para os truezões a fase Bush é um lixo.
E o Derrick foi bom para o sepa sim, em nivel de importancia e qualidade eu coloco Roorback e Dante comparados a Sound e WCFYA |
Sinceramente, nunca ví ninguém chegar a falar isso do fazse Bush não sempre dizem que gostam de uma coisa ou outra mas vai saber né.
Não fale isso seu herege! Dante e Roorback são dois lixos sem tamanho, sendo que o Roorback brinca de ser ruím, faz força pra isso
Sério o pessoal das antigas pode até não curtir o Bush e tal, mas tenho certeza que ele é mais aceito que o Derrick e com muitas razões para isso. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Isso é.
Mas Dante é fodão, não blasfeme  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Que porra, já tava esperando um novo álbum com o índio filha da puta nos vocais... O Bush eu duvido que volte...
Que chamem o Milano pra ser vocal dessa porra  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Para, chamem o Turbin se nao puder o Bush. |
|
 |

|
|
Po, comparar o Bush com o Derrick eh sacanagem.
Bush detona demais, WCFYA eh top 3 do Anthrax facil. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Que morram todas... Banda mais ou menos do caralho  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Que morram todas... Banda mais ou menos do caralho  |
:maiorrolleyesdomundo: |
|
 |