PH Whiplash

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eh uma pena que o Anthrax vai virar uma marmelada agora.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tomara que o Bush mande o Scott tomar no cu e se recuse a voltar. Agora que o Belladona resolve pular fora do barco eles vão correndo atrás dele?
Palhaçada. Não sei o que vai ser do Anthrax de agora em diante... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Foda
Caras, o Bush nao foi demitido da banda, nao se lembram não?
Nennum pronunciamento oficial afastando ele e ele mesmo disse que o Scott nao tinha o demitido, ele ainda fazia parte da banda, li em uma entrevista.
portanto o Bush ainda é o vocalista do Anthrax!!
Espero que pelo menos o Frank Bello continue na banda, pois ele é o cara. Scott ganhou ja seu devido dinheiro, agora reuna a banda novamente e lance mais um album nota 10, nem ele deve ter entendido o que fez com essa reunion tour, mas ganhou uma bela grana e pronto, foda-se o resto.
John Bush kick ass |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O Bush se tiver um pingo de dignidade não vai topar voltar. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
ele nao foi demitido, juntaram a formação oficial pra fazer uma turne, logo, nao tem nada a ver horas  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ele nao foi demitido, juntaram a formação oficial pra fazer uma turne, logo, nao tem nada a ver horas  |
AH! Para BAT!
"Ei John, queremos ganhar uma grana extra pra pagar o colégio das crianças porque tá difícil a coisa contigo. Fica na geladeira aí uns dois anos e depois a gente te chama de volta "
O Scott disse que ele não tinha mandado o Bush embora, mas o Bush disse que estava fora. Foi muita sacanagem o que fizeram com ele... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
confesso que nao li em lugar nenhum que o Bush disse que estava fora.
Só sei que o Armored Saint tava fazendo alguns shows a um tempo atras. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Não me lembro onde eu li, mas foi depois desta declaração do Scott Ian sobre o Bush ainda fazer parte da banda. |
|
 |

|
|
| Rock Brigade em 25/09/2005 escreveu: | | Em entrevista publicada na revista americana Revolver, o vocalista John Bush disse que sua vida no Anthrax acabou com a volta de Joey Belladonna ao vocal. "No início, eu até aceitei fazer uma turnê junto com o Joey, mas agora as coisas mudaram. Estive no Anthrax por 12 anos e meio, gostei muito de tudo que fizemos e nosso último álbum (We've Come For You All) foi nosso melhor trabalho juntos. Eu já estava pronto para seguir em frente e gravar outro disco. A idéia da reunião da formação antiga deixou os fãs empolgados, então, vão gravar um novo álbum. Então, para mim, está acabado. A última coisa que vou querer é dizer 'Ei, estou aqui se ainda me quiserem!'", disse Bush. |
Ele tinha saido sim. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
mas tambem quer saber?! FODA-SE
o que importa é que a banda vai continuar na ativa, foda-se se for sem o John Bush, Scott Ian é o melhor riff master da historia, e pode entrar qualquer um la.
Vou gostar se o Caggiano continuar na banda, ele da um pau no Dan Spitz (Atual) |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Ele tinha saido sim. |
Essa declaração mesmo.
BAT, você como fanático pela banda não está raciocinando direito  |
|
 |

|
|
Tambem acho.
O John não volta mais, que tentem o Neil Turbin, eh uma boa.
Mas se ele não aceitar que acabem logo. Não quero ver um zé bosta qualquer ai cantando no Anthrax. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
que acabem o caralho, e se esqueceram que o John é americano??
A hora que o Scott bater na porta dele com uma maleta cheia de notinhas verdinhas o olinho dele vai brilhar
Volta Bushão |
|
 |