MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava passando na rede NGT, canal 48 em SP ( o canal do stay heavy) um dvd que tem documentarios de varias bandas, dai passou um do Anthrax, e uma entrevista com o Mustaine no Brasil falando do clipe da Hangar 18 e da Symphony.

Alguem sabe se tem no youtube isso?
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Dec 30, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro mais o Anthrax com o Bush... Ele tem mais energia e um vocal mais forte..
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 30, 2006 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a duvida é grande, prefiro com todos que ja passaram.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Dec 30, 2006 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bush e o Belladona tem estilos MUITO diferentes...então é foda dizer qual eh melhor...
Digo q curto ambos, acho mto foda... Anthrax em qualquer epoca.
Mas meu album favorito, o persistence of time é com o Belladona...
Mas minha msca favorita, Black Dhalia é com o Bush! ^^
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bush é mais vocalista, mas Anthrax pra mim é com o Belladona. Não que os trabalhos com o Bush seja ruins, muito pelo contrário. Só acho a fase do Belladona superior nos discos lançados e acho que a voz dele combina mais com o Anthrax.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 4:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O Bush é mais vocalista, mas Anthrax pra mim é com o Belladona. Não que os trabalhos com o Bush seja ruins, muito pelo contrário. Só acho a fase do Belladona superior nos discos lançados e acho que a voz dele combina mais com o Anthrax.

Sou muito mais o Bush. Sei lá, ele era mais imponente no palco!
Mas afinal, alguém tem notícia dele? Vai voltar pro Armored?

Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Jan 02, 2007 10:47 am, num total de 2 vezes
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh, ultimo album de estudio deles foi o Revelation de 2000 né?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax tem muito mais clássicos com o Belladona, é inegável.
Mas a fase Bush tem umas músicas realmente foda, só não teve a mesma sorte de estar numa época em que o metal explodia como a primeira fase. Mas enfim, Bush é FODA.

Um dos melhores vocalistas de heavy metal, e achei foda um cara desses ser chutado da banda... Dá uma impressão que pro pessoal da banda ele sempre esteve ali pra tapar buraco enquanto o Belladona não se decidia.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Sou muito mais o Bush. Sei lá, ele era mais imponente no palco!
Mas afinal, alguém tem notícia dele? Vai voltar pro Armored?

Já voltou, mas a banda fez poucos shows em 2006 e não se tem notícia se vai rolar um novo álbum Confused
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bush é mais cara do Anthrax
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jan 02, 2007 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Bush é mais cara do Anthrax
Acho q não amigo...
O Bush eh mto mais a cara do Armored Saint, muito embora eu ache ele um vocalista 1000X melhor.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Bush, fiquei tristinha qnd o Marcus me falou da saída dele =/
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o Anthrax com qualquer vocalista já tá bom já Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é isso ai, o que importa é a banda nao acabar nunca, de resto foda-se tudo.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Pra mim o Anthrax com qualquer vocalista já tá bom já Laughing

até com esse aqui?

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 15 de 86