MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja penso diferente, tem varios dvd's que eu quero comprar...ja cd não tem nenhum... Esse ano ta uma merda os lançamentos, os melhores soh tem importados, e os lixos saem nacional.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 03, 2006 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o play novo do Testament a banda ainda não anunciou se vai mesmo gravar um novo album ou não.

E sobre o Music For Mass Destruction é muito foda mesmo.

Sobre o que o PH falou dos dvds. Não valer a pena comprar Music For Mass Destruction, Alive 2, Live in london do testament ai é foda Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o play novo do Testament a banda ainda não anunciou se vai mesmo gravar um novo album ou não.

E sobre o Music For Mass Destruction é muito foda mesmo.

Sobre o que o PH falou dos dvds. Não valer a pena comprar Music For Mass Destruction, Alive 2, Live in london do testament ai é foda Laughing

Tipo, não que não valha a pena, mas não foi nada de escepcional pelo menos pra mim.

O Live In London é massa? Muito. Mas poderia ter sido BEM melhor.
O mesmo digo com relação ao Music For Mass Destruction, mas não falo sobre o Alive 2 porque não vi inteiro ainda... o que eu digo é que aguardo um DVD que seja extremamente foda, destruidor mesmo, e eu não acho isso dos que foram citados.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Tipo, não que não valha a pena, mas não foi nada de escepcional pelo menos pra mim.

O Live In London é massa? Muito. Mas poderia ter sido BEM melhor.
O mesmo digo com relação ao Music For Mass Destruction, mas não falo sobre o Alive 2 porque não vi inteiro ainda... o que eu digo é que aguardo um DVD que seja extremamente foda, destruidor mesmo, e eu não acho isso dos que foram citados.

o que um dvd tem que ter pra você o considerar fodão ??

Pra mim o que vale é o principal , ou seja , a banda tocando.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que um dvd tem que ter pra você o considerar fodão ??

Pra mim o que vale é o principal , ou seja , a banda tocando.

A banda numa performance diferenciada... veja o Live In London... custava fazer um setzinho um pouco mais comprido? Porra, uma hora de show só é foda, cara... dava pra ter colocado umas musiquinhas mais raras de eles tocarem, e pá pá pá, sacou?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
A banda numa performance diferenciada... veja o Live In London... custava fazer um setzinho um pouco mais comprido? Porra, uma hora de show só é foda, cara... dava pra ter colocado umas musiquinhas mais raras de eles tocarem, e pá pá pá, sacou?

ahh sohh saquei maluco.

Mas é so ver pelo preço do dvd e pa , eles não estão cobrando o olho da cara e pá , sacou ? Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh sohh saquei maluco.

Mas é so ver pelo preço do dvd e pa , eles não estão cobrando o olho da cara e pá , sacou ? Laughing Laughing

Tipo, saquei, tá ligado que pá, né? Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o dvd do overkill ao vivo, na minha visão, vale a pena comprar... tem um monte de musicas e a entrevista é supimpa e tem trechos de shows antigões... dvd fodão
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 04, 2006 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
o dvd do overkill ao vivo, na minha visão, vale a pena comprar... tem um monte de musicas e a entrevista é supimpa e tem trechos de shows antigões... dvd fodão

pode cre. Show perfeito e bonus perfeito.

Documentario de umas 6 horas e varias apresentações antigonas da banda
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Oct 19, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ANTHRAX: NOVO VÍDEO DISPONÍVEL
Um videoclipe do Anthrax executando a música "A Skeleton in the Closet" no dia 4 de agosto em Salem, OR está disponível no site YouTube. A banda já está em processo de composição para o lançamento do novo álbum de estúdio em 2007 com a formação clássica após o retorno do vocalista Joey Belladonna e do guitarrista Dan Spitz.

Já o guitarrista Scott Ian está escalado para fazer parte do Rock 'n Roll Fantasy Camp (RRFC) que acontece em Los Angeles entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Outros artistas que vão participar são Paul Stanley (Kiss), Mickey Hart (Grateful Dead), Bret Michaels (Poison) e Steve Vai.

Para ver o vídeo acesse aqui.

Fonte: Roadie Crew
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 21, 2006 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh loco... LEgal...
Não vi o video ainda, mas verei em breve. Mas, creio que tal album não será algo lá essas coisas não.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 21, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas, creio que tal album não será algo lá essas coisas não.

Calado, verme miserável. Mad
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 21, 2006 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não vi o video ainda, mas verei em breve. Mas, creio que tal album não será algo lá essas coisas não.

fmz, mas como sua opinião não conta

Arrow

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 21, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmz, mas como sua opinião não conta

Arrow

Laughing
Pois é, então passa mesmo
Arrow
Arrow
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 21, 2006 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verei o vídeo, Skeletons fode almas. Uma das melhores do Among.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 14 de 86