Skull The End Of The Line

|
|
Eu ja penso diferente, tem varios dvd's que eu quero comprar...ja cd não tem nenhum... Esse ano ta uma merda os lançamentos, os melhores soh tem importados, e os lixos saem nacional. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
o play novo do Testament a banda ainda não anunciou se vai mesmo gravar um novo album ou não.
E sobre o Music For Mass Destruction é muito foda mesmo.
Sobre o que o PH falou dos dvds. Não valer a pena comprar Music For Mass Destruction, Alive 2, Live in london do testament ai é foda  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o play novo do Testament a banda ainda não anunciou se vai mesmo gravar um novo album ou não.
E sobre o Music For Mass Destruction é muito foda mesmo.
Sobre o que o PH falou dos dvds. Não valer a pena comprar Music For Mass Destruction, Alive 2, Live in london do testament ai é foda  |
Tipo, não que não valha a pena, mas não foi nada de escepcional pelo menos pra mim.
O Live In London é massa? Muito. Mas poderia ter sido BEM melhor.
O mesmo digo com relação ao Music For Mass Destruction, mas não falo sobre o Alive 2 porque não vi inteiro ainda... o que eu digo é que aguardo um DVD que seja extremamente foda, destruidor mesmo, e eu não acho isso dos que foram citados. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Tipo, não que não valha a pena, mas não foi nada de escepcional pelo menos pra mim.
O Live In London é massa? Muito. Mas poderia ter sido BEM melhor.
O mesmo digo com relação ao Music For Mass Destruction, mas não falo sobre o Alive 2 porque não vi inteiro ainda... o que eu digo é que aguardo um DVD que seja extremamente foda, destruidor mesmo, e eu não acho isso dos que foram citados. |
o que um dvd tem que ter pra você o considerar fodão ??
Pra mim o que vale é o principal , ou seja , a banda tocando. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o que um dvd tem que ter pra você o considerar fodão ??
Pra mim o que vale é o principal , ou seja , a banda tocando. |
A banda numa performance diferenciada... veja o Live In London... custava fazer um setzinho um pouco mais comprido? Porra, uma hora de show só é foda, cara... dava pra ter colocado umas musiquinhas mais raras de eles tocarem, e pá pá pá, sacou? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | | A banda numa performance diferenciada... veja o Live In London... custava fazer um setzinho um pouco mais comprido? Porra, uma hora de show só é foda, cara... dava pra ter colocado umas musiquinhas mais raras de eles tocarem, e pá pá pá, sacou? |
ahh sohh saquei maluco.
Mas é so ver pelo preço do dvd e pa , eles não estão cobrando o olho da cara e pá , sacou ?  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ahh sohh saquei maluco.
Mas é so ver pelo preço do dvd e pa , eles não estão cobrando o olho da cara e pá , sacou ?  |
Tipo, saquei, tá ligado que pá, né?  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
o dvd do overkill ao vivo, na minha visão, vale a pena comprar... tem um monte de musicas e a entrevista é supimpa e tem trechos de shows antigões... dvd fodão |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | o dvd do overkill ao vivo, na minha visão, vale a pena comprar... tem um monte de musicas e a entrevista é supimpa e tem trechos de shows antigões... dvd fodão |
pode cre. Show perfeito e bonus perfeito.
Documentario de umas 6 horas e varias apresentações antigonas da banda |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
ANTHRAX: NOVO VÍDEO DISPONÍVEL
Um videoclipe do Anthrax executando a música "A Skeleton in the Closet" no dia 4 de agosto em Salem, OR está disponível no site YouTube. A banda já está em processo de composição para o lançamento do novo álbum de estúdio em 2007 com a formação clássica após o retorno do vocalista Joey Belladonna e do guitarrista Dan Spitz.
Já o guitarrista Scott Ian está escalado para fazer parte do Rock 'n Roll Fantasy Camp (RRFC) que acontece em Los Angeles entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Outros artistas que vão participar são Paul Stanley (Kiss), Mickey Hart (Grateful Dead), Bret Michaels (Poison) e Steve Vai.
Para ver o vídeo acesse aqui.
Fonte: Roadie Crew |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Oh loco... LEgal...
Não vi o video ainda, mas verei em breve. Mas, creio que tal album não será algo lá essas coisas não. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Mas, creio que tal album não será algo lá essas coisas não. |
Calado, verme miserável.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Não vi o video ainda, mas verei em breve. Mas, creio que tal album não será algo lá essas coisas não. |
fmz, mas como sua opinião não conta
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | fmz, mas como sua opinião não conta
 | Pois é, então passa mesmo
 |
|