MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
''Dan Nelson, me coma'', ''Meu cu é do pirado''. Tsc tsc

É... esses caras que ficam em cima do MURO, não sabem o que querem é foda... Rolling Eyes

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Mar 18, 2009 5:17 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
É... esses caras que ficam em cima do MURO, não sabem o que querem é foda... Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing

boa colhys Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, esse Dan Nelson canta demais, pqp.

Espero do fundo do meu coração que o Anthrax lance mais uns 5 plays até acabar, e os cinco com ele no vocal.

Estou emocionado aqui.

Ganhe 5 minutos de sua vida e assista isso

http://www.youtube.com/watch?v=E6RCxr50-kE

CAGGIANO, OBRIGADO POR VOCÊ TER NASCIDO, MEU AMOR.

EU TE AMO LINDO.

Os caras estão tocando com uma energia fora do comum, pqp.

Anthrax de volta infiéis.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
cara, esse Dan Nelson canta demais, pqp.

Espero do fundo do meu coração que o Anthrax lance mais uns 5 plays até acabar, e os cinco com ele no vocal.

Estou emocionado aqui.

Ganhe 5 minutos de sua vida e assista isso

http://www.youtube.com/watch?v=E6RCxr50-kE

CAGGIANO, OBRIGADO POR VOCÊ TER NASCIDO, MEU AMOR.

EU TE AMO LINDO.

Os caras estão tocando com uma energia fora do comum, pqp.

Anthrax de volta infiéis.

Quando que sai o play novo, tu sabe?

Editado pela última vez por Régis em Wed Mar 18, 2009 5:25 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Não sei não, o site esta desatualizado.

Mas acho que no meio do ano sai.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeo foda mesmo. Eu teria assistido Anthrax e ido embora.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax e Iron Maiden seria demais pro meu coração.

Os vocais do Dan Nelson estão absurdamente fodas!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais legal da volta do Dan Nelson é que ele manda muito nas coisas do Bush, não tem a frescura do Belladona de não querer tocar.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais o Nelson do que o Bush.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até o Tiririca é melhor que o Bush.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ele tá cantando as músicas da fase Belladona bem melhor do que o Bush cantava.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

O Charlie Benante tinha falando em outubro que o novo album é pra ser lançado em maio.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Thu Mar 19, 2009 6:17 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a performance de palco do Dan Nelson é destruidora tambem.

AndJustice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem me passa a Lista da discografia ae, preciso baxa
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem dois plays.

Procura no google:

Anthrax Music for Orgies Rapidshare

e o segundo play

Anthrax Music for carioca ass rapidshare

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 70 de 86