MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anthrax

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 84, 85, 86  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai negar que não tem uma puta influencia? E porque você se preocupa tanto com a minha opinião?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perde a linha não, Regis Laughing

E o WCFYA é tão New Metal quando o God Hate Us All e o St. Anger. Laughing

Editado pela última vez por Skull em Sat Mar 07, 2009 11:33 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não ligo pra rótulos cara, xingo o álbum porque ele é uma merda.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu não ligo pra rótulos cara, xingo o álbum porque ele é uma merda.
Agora você falou sério ou brincando?

Spoiler:
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Vai negar que não tem uma puta influencia? E porque você se preocupa tanto com a minha opinião?

Não me preocupo com sua opinião, me preocupo com sua sanidade Laughing

BonerChamp escreveu:

Pois é.

Mas relaxa, é fase.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou o ex-tr00 agora. Parou de ouvir as bandas que ouvia e quer que os outros também parem.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De jeito nenhum ouvir essas bandas faz alguém ser tr00 Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff.

Da o cu mas não da dessas cara.

Eu não deixei de ouvir nada, mas que trueza é fase é. Todo mundo um dia tem uma fase true.
True que eu falo não é ouvir coisas trues, mas as atitudes. Ouvir coisas trues eu continuo ouvindo e sempre vou ouvir.

Vai tomar uma cachacinha vai, relaxa o brioquinho ai.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mania que nego tem de achar que o cara está estressadinho, deixa o Regsi... Rolling Eyes

Bando de viadinho

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou o viado mor.

ps: tenho provas

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Deve ser o milésimo [+] que eu te dou, mas mais uma vez é merecido.

;*
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As coisa não mudam mesmo. Laughing Mas é bom ter os representantes da calça colada aqui no fórum, significa que uma boa parcela ainda não se vendeu. Laughing

WCFYA é um álbum destruidor, não sei porque nego ainda fala tão mal dele, só Safe Home já vale o CD.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a magica da calça colada e o reebok pride.

Todo aquele que usar uma calça colada e um reebok branco ganhara o feitiço de falar mal desse album Laughing

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA
ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHAZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA
ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHAZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHAZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHAZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA ZEQUINHA

http://www.youtube.com/watch?v=WgHTNQlMvn8

ELES ESTÃO VOLTANDO CARALHO, OS GIGANTES ESTÃO VOLTANDO.

DOEM SUAS VIDAS A MELHOR BANDA DO MUNDO SEUS MERDAS.

Dan Nelson, me coma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Dan Nelson, me coma'', ''Meu cu é do pirado''. Tsc tsc

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 69 de 86