MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
anistia para os cartoes

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 11:50 pm Assunto: anistia para os cartoes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q quem tivesse bom comportamento durante uns 3 meses seguidos,deveria ser descontado um cartao do total ganho...

logo em um ano eu taria zerado... 8)

ou aumenta pra 10 pra ser banido...

pensa aí japa...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
acho q quem tivesse bom comportamento durante uns 3 meses seguidos,deveria ser descontado um cartao do total ganho...

logo em um ano eu taria zerado... 8)

ou aumenta pra 10 pra ser banido...

pensa aí japa...
soh pq c tem 4 jah neh ?????hauhauhauhau...belo jeito de evitar de ser banido...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
soh pq c tem 4 jah neh ?????hauhauhauhau...belo jeito de evitar de ser banido...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o cara pedindo arrego... loser...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po vv...ce ta doidao né? Laughing

sussega que ai vc nao tem mais cartao! Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, todo mundo tem direito a reabilitação Razz
Mas essa idéia do VV de tempo eh mto palha...
Devia ser cobrada uma quantia em $ pra cada cartão sumir, onde o valor caía no cartão de crédito da pessoa...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedido negado.
Já teve uma época em que eram 10 cartões para a pessoa ser banida, mas essa quantidade é muito alta... A pessoa, com 10 cartões pode destruir o fórum e ainda assim não é banida... Mesmo 5 cartões eu acho bastante... Se for pra mudar, que mude para 3 cartões.

E nada de anistia de cartões... Se a pessoa errou, tá feito e já era, ganhou o cartão. Se ela não quer ser banida, que não cometa mais erros.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb tem aqueles cartões que foram dados de forma precipitada e deveriam ser retirados, mas isso não pe da minha conta...eu nem sei qtos eu tenho, só se que um deveria ser retirado e o padoca sabe bem disso Razz

Mas isso é com vcs Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hhahahahah so o vv mesmo ehehheh
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tb tem aqueles cartões que foram dados de forma precipitada e deveriam ser retirados, mas isso não pe da minha conta...eu nem sei qtos eu tenho, só se que um deveria ser retirado e o padoca sabe bem disso Razz

deppis dessa declaração vc merecia outro cartão... e VV, para de chorar... merda cagada não volta ao cú..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
deppis dessa declaração vc merecia outro cartão... e VV, para de chorar... merda cagada não volta ao cú..

Pq merecia?
Quem é vc pra dizer isso? Rolling Eyes

Esse negócio de "dar de mod" já me encheu...depois do q aconteceu e depois do q eu conversei com o padoca e o andré eu vo é fica na minha...
Mas não vem dizer isso não... Rolling Eyes Confused
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, o doug já disse tudo que tinha que ser dito...

e dands, vc tem 3 cartões.. cuidado hein, com mais 2 c é banido!!! Laughing Laughing Laughing

zuera aí fi... Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é, o doug já disse tudo que tinha que ser dito...

e dands, vc tem 3 cartões.. cuidado hein, com mais 2 c é banido!!! Laughing Laughing Laughing

zuera aí fi... Wink

Shocked Shocked Shocked
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Não me bani por favorrrrrr eu suplicooooooo
Sem esse fórum minha vida fica tediosa!!!

uhhahhahhhuhuehauhaeauh
Laughing Laughing Laughing zuera
To sussa André Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

que eu me lembre o seu lance de cartao foi que vc tomo 2 cartao pela mesma cagada,dado em momentos praticamente iguais...e que eu me lembre o seu cartao exedente foi retirado sim... Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso foi a forma que o VV arranjou pra garantir a sua estadia no fórum , fez merda agora já era cara .... Falta 1 cartão ainda ué , se você realmente vai ficar '' comportado '' num precisa desse treco aí não . Apesar de que eu duvido que isso vá acontecer Laughing .
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5