Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
acho q quem tivesse bom comportamento durante uns 3 meses seguidos,deveria ser descontado um cartao do total ganho...
logo em um ano eu taria zerado... 8)
ou aumenta pra 10 pra ser banido...
pensa aí japa... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | acho q quem tivesse bom comportamento durante uns 3 meses seguidos,deveria ser descontado um cartao do total ganho...
logo em um ano eu taria zerado... 8)
ou aumenta pra 10 pra ser banido...
pensa aí japa... | soh pq c tem 4 jah neh ?????hauhauhauhau...belo jeito de evitar de ser banido... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Profeta escreveu: | | soh pq c tem 4 jah neh ?????hauhauhauhau...belo jeito de evitar de ser banido... |
|
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
olha o cara pedindo arrego... loser... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
po vv...ce ta doidao né?
sussega que ai vc nao tem mais cartao!  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Po, todo mundo tem direito a reabilitação
Mas essa idéia do VV de tempo eh mto palha...
Devia ser cobrada uma quantia em $ pra cada cartão sumir, onde o valor caía no cartão de crédito da pessoa... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pedido negado.
Já teve uma época em que eram 10 cartões para a pessoa ser banida, mas essa quantidade é muito alta... A pessoa, com 10 cartões pode destruir o fórum e ainda assim não é banida... Mesmo 5 cartões eu acho bastante... Se for pra mudar, que mude para 3 cartões.
E nada de anistia de cartões... Se a pessoa errou, tá feito e já era, ganhou o cartão. Se ela não quer ser banida, que não cometa mais erros. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tb tem aqueles cartões que foram dados de forma precipitada e deveriam ser retirados, mas isso não pe da minha conta...eu nem sei qtos eu tenho, só se que um deveria ser retirado e o padoca sabe bem disso
Mas isso é com vcs  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
hhahahahah so o vv mesmo ehehheh |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Dands escreveu: | Tb tem aqueles cartões que foram dados de forma precipitada e deveriam ser retirados, mas isso não pe da minha conta...eu nem sei qtos eu tenho, só se que um deveria ser retirado e o padoca sabe bem disso
Mas isso é com vcs  |
deppis dessa declaração vc merecia outro cartão... e VV, para de chorar... merda cagada não volta ao cú.. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | | deppis dessa declaração vc merecia outro cartão... e VV, para de chorar... merda cagada não volta ao cú.. |
Pq merecia?
Quem é vc pra dizer isso?
Esse negócio de "dar de mod" já me encheu...depois do q aconteceu e depois do q eu conversei com o padoca e o andré eu vo é fica na minha...
Mas não vem dizer isso não...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
é, o doug já disse tudo que tinha que ser dito...
e dands, vc tem 3 cartões.. cuidado hein, com mais 2 c é banido!!!
zuera aí fi...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | é, o doug já disse tudo que tinha que ser dito...
e dands, vc tem 3 cartões.. cuidado hein, com mais 2 c é banido!!!
zuera aí fi...  |
Não me bani por favorrrrrr eu suplicooooooo
Sem esse fórum minha vida fica tediosa!!!
uhhahhahhhuhuehauhaeauh
zuera
To sussa André  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Tb tem aqueles cartões que foram dados de forma precipitada e deveriam ser retirados, mas isso não pe da minha conta...eu nem sei qtos eu tenho, só se que um deveria ser retirado e o padoca sabe bem disso
Mas isso é com vcs  |
que eu me lembre o seu lance de cartao foi que vc tomo 2 cartao pela mesma cagada,dado em momentos praticamente iguais...e que eu me lembre o seu cartao exedente foi retirado sim...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
isso foi a forma que o VV arranjou pra garantir a sua estadia no fórum , fez merda agora já era cara .... Falta 1 cartão ainda ué , se você realmente vai ficar '' comportado '' num precisa desse treco aí não . Apesar de que eu duvido que isso vá acontecer  . |
|
 |