MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
anistia para os cartoes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dantes Inferno escreveu:
Dézinho meu amor, eu tenho um cartãozinho injusto... Pensa nos nossos momentos e tira ele para mim... Por favor..

eu não tenho esse poder...

alias, pq vc ganhou esse cartão?

(mas desculpe meu povo, cartões dados jamais serão anistiados... DURA LEX SED LEX)

Laughing Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
alias, pq vc ganhou esse cartão?

Eu acho que foi em uma briga com você...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que foi em uma briga com você...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem me deu o cartão foi o Padoca em uma briga estúpida com o Michel... Ele começou a torrar a minha paciência do nada, daí eu mandei ele se fuder...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Quem me deu o cartão foi o Padoca em uma briga estúpida com o Michel... Ele começou a torrar a minha paciência do nada, daí eu mandei ele se fuder...

Quem nunca ganhou um cartãozim brigando com o Michel?? Laughing Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como eu sei c tenho cartao ou n? acho q nao tenho sou bem comportadinho =) a unica coisa q me chamaram a atençao foi minha ass q era mtu grande mas eu mudei ela.. =)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
como eu sei c tenho cartao ou n? acho q nao tenho sou bem comportadinho =) a unica coisa q me chamaram a atençao foi minha ass q era mtu grande mas eu mudei ela.. =)

Qdo vc ganha cartão o moderador te avisa...antigamente aparecia seus cartoes no seu avatar, felizmente isso nao existe mais Very Happy
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
joca-pacheco escreveu:

Qdo vc ganha cartão o moderador te avisa...antigamente aparecia seus cartoes no seu avatar, felizmente isso nao existe mais Very Happy
eu queria que o user pedesse ver qntus cartoes ele tem....assim ele pode se comportar em certos moomentos...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Quem nunca ganhou um cartãozim brigando com o Michel?? Laughing Laughing

Eu nunca ganhei cartao brigando com ele...mas acho q se o Doug nao tivesse falado aquilo tudo no MSN naquele dia, eu ja estaria banido do forum a mto tempo Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
eu queria que o user pedesse ver qntus cartoes ele tem....assim ele pode se comportar em certos moomentos...

Manda uma pm prum mod que ele te diz qtos vc tem...eu acho q diz né, nao posso afirmar isso Wink
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou um cara comportado, nunca levei cartão 8)
Laughing

Editado pela última vez por Come crawling faster em Mon Oct 04, 2004 9:35 pm, num total de 1 vez
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu sou um cara comportado, nunca levei cartão 8)
Laughing
nein eu....(eu axu)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se quiserem algum, tamo ae.... Twisted Evil
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
se quiserem algum, tamo ae.... Twisted Evil

Eu to satisfeito ja...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Ihh Dands, não quer ter má fama no fórum é?

Para os demais desavisados : o Dands tem 3 cartões!... Twisted Evil

Falta pouco Dands... Twisted Evil
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5