Master of Justice Frantic

|
|
| Dantes Inferno escreveu: | | Dézinho meu amor, eu tenho um cartãozinho injusto... Pensa nos nossos momentos e tira ele para mim... Por favor.. |
eu não tenho esse poder...
alias, pq vc ganhou esse cartão?
(mas desculpe meu povo, cartões dados jamais serão anistiados... DURA LEX SED LEX)
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | alias, pq vc ganhou esse cartão? |
Eu acho que foi em uma briga com você... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que foi em uma briga com você... |
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Quem me deu o cartão foi o Padoca em uma briga estúpida com o Michel... Ele começou a torrar a minha paciência do nada, daí eu mandei ele se fuder... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Quem me deu o cartão foi o Padoca em uma briga estúpida com o Michel... Ele começou a torrar a minha paciência do nada, daí eu mandei ele se fuder... |
Quem nunca ganhou um cartãozim brigando com o Michel??  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
como eu sei c tenho cartao ou n? acho q nao tenho sou bem comportadinho =) a unica coisa q me chamaram a atençao foi minha ass q era mtu grande mas eu mudei ela.. =) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | como eu sei c tenho cartao ou n? acho q nao tenho sou bem comportadinho =) a unica coisa q me chamaram a atençao foi minha ass q era mtu grande mas eu mudei ela.. =) |
Qdo vc ganha cartão o moderador te avisa...antigamente aparecia seus cartoes no seu avatar, felizmente isso nao existe mais  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | joca-pacheco escreveu: | | como eu sei c tenho cartao ou n? acho q nao tenho sou bem comportadinho =) a unica coisa q me chamaram a atençao foi minha ass q era mtu grande mas eu mudei ela.. =) |
Qdo vc ganha cartão o moderador te avisa...antigamente aparecia seus cartoes no seu avatar, felizmente isso nao existe mais  | eu queria que o user pedesse ver qntus cartoes ele tem....assim ele pode se comportar em certos moomentos... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Quem nunca ganhou um cartãozim brigando com o Michel??  |
Eu nunca ganhei cartao brigando com ele...mas acho q se o Doug nao tivesse falado aquilo tudo no MSN naquele dia, eu ja estaria banido do forum a mto tempo  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Profeta escreveu: | | eu queria que o user pedesse ver qntus cartoes ele tem....assim ele pode se comportar em certos moomentos... |
Manda uma pm prum mod que ele te diz qtos vc tem...eu acho q diz né, nao posso afirmar isso  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
eu sou um cara comportado, nunca levei cartão 8)

Editado pela última vez por Come crawling faster em Mon Oct 04, 2004 9:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu sou um cara comportado, nunca levei cartão 8)
 | nein eu....(eu axu) |
|
 |

|
|
se quiserem algum, tamo ae....  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | se quiserem algum, tamo ae....  |
Eu to satisfeito ja... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Qdo vc ganha cartão o moderador te avisa...antigamente aparecia seus cartoes no seu avatar, felizmente isso nao existe mais  |
Ihh Dands, não quer ter má fama no fórum é?
Para os demais desavisados : o Dands tem 3 cartões!...
Falta pouco Dands...  |
|
 |