MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
anistia para os cartoes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Ihh Dands, não quer ter má fama no fórum é?

Para os demais desavisados : o Dands tem 3 cartões!... Twisted Evil

Falta pouco Dands... Twisted Evil

Evil or Very Mad Evil or Very Mad
hahah q safado não era pra falar!!
mas se depender de mim esse número não muda mais... Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad
hahah q safado não era pra falar!!
mas se depender de mim esse número não muda mais... Razz

Faremos o possível para mudá-lo, pode ficar sussegado...conspirações existem, e estão aí pra serem usadas... Twisted Evil
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Ihh Dands, não quer ter má fama no fórum é?

Para os demais desavisados : o Dands tem 3 cartões!... Twisted Evil

Falta pouco Dands... Twisted Evil

Huahuahuahua!!!!!! Pô Dands, o Lester que é malvado não tem cartão, e você que é do bem tem 3??? Laughing Laughing Laughing
Zueira aê... Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Faremos o possível para mudá-lo, pode ficar sussegado...conspirações existem, e estão aí pra serem usadas... Twisted Evil

qualquer coisa me chamem heehhehe Twisted Evil
Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Huahuahuahua!!!!!! Pô Dands, o Lester que é malvado não tem cartão, e você que é do bem tem 3??? Laughing Laughing Laughing
Zueira aê... Razz

Esses cartões são velhos..o forum era outro e tinhas uns usuários-mala ae que me tiravam do sério...fora as brigas por causa de Iron Maiden...
Mas agora os tempos sao outros, a cabeça eh outra e eu nao vo tomar mais cartão não... Wink Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Depois eu passo um telefone...peçam para falar com o Tarciso Wink
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Lester escreveu:

Depois eu passo um telefone...peçam para falar com o Tarciso Wink
ele vai fazer parte da conspiração?

u.u
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Esses cartões são velhos..o forum era outro e tinhas uns usuários-mala ae que me tiravam do sério

Serio?? não era vc q todo programa q os cara fazia vc falava q era uma merda??? q tirava os programa dos caras??? ué...

a lembrei, não era vc, era um tal de N3O... Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Serio?? não era vc q todo programa q os cara fazia vc falava q era uma merda??? q tirava os programa dos caras??? ué...

a lembrei, não era vc, era um tal de N3O... Rolling Eyes

..uauhaua..
Não lembro disso, mas como vc me ama eu acredito vai...
Mas como eu disse isso já passou Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
..uauhaua..

Eu lembro disso.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu lembro disso.

eu tbm lembro de vc competindo com o cara pra ver qual programa ficava melhor.... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu tbm lembro de vc competindo com o cara pra ver qual programa ficava melhor.... Laughing

Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
]

haha a facul deve tar pegando pesado hein Doug, vc adorava recitar os códigos de vários programas nos chats do MSN junto com o wilber... Razz

Dands escreveu:
..uauhaua..

Nós lembramos, Dands... Twisted Evil
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

digo o mesmo Laughing

wasting my hate escreveu:
eu tbm lembro de vc competindo com o cara pra ver qual programa ficava melhor....Laughing

esse cara era eu pao frances Laughing

eu tbm lembro dands, inclusive vc disse que minha facul era uma merda pq ensinava akeles progs toscos Laughing

falando nisso, um dia por ai eu coloco aki um dos meus novos projetos que eu to desenvolvendo Wink

ps.: aeeeee, consegui o end do proxy da puc ola!

Editado pela última vez por Wilber em Fri Oct 08, 2004 5:23 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

fora programas para a faculdade eu ainda acho divertido programar...

mas diz aí, o melhor programa nakele topico (e o unico util) foi o meu... hehe
alias, vou ressucitá-lo uma hora dessas pra postar um jogo MUITO tosco q eu fiz em java...

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Oct 08, 2004 7:09 pm, num total de 2 vezes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5