| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lester escreveu: | Ihh Dands, não quer ter má fama no fórum é?
Para os demais desavisados : o Dands tem 3 cartões!...
Falta pouco Dands...  |
hahah q safado não era pra falar!!
mas se depender de mim esse número não muda mais... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: |
hahah q safado não era pra falar!!
mas se depender de mim esse número não muda mais...  |
Faremos o possível para mudá-lo, pode ficar sussegado...conspirações existem, e estão aí pra serem usadas...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Lester escreveu: | Ihh Dands, não quer ter má fama no fórum é?
Para os demais desavisados : o Dands tem 3 cartões!...
Falta pouco Dands...  |
Huahuahuahua!!!!!! Pô Dands, o Lester que é malvado não tem cartão, e você que é do bem tem 3???
Zueira aê... 
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caio escreveu: | Huahuahuahua!!!!!! Pô Dands, o Lester que é malvado não tem cartão, e você que é do bem tem 3???
Zueira aê...  |
Esses cartões são velhos..o forum era outro e tinhas uns usuários-mala ae que me tiravam do sério...fora as brigas por causa de Iron Maiden...
Mas agora os tempos sao outros, a cabeça eh outra e eu nao vo tomar mais cartão não... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Lester escreveu: | Faremos o possível para mudá-lo, pode ficar sussegado...conspirações existem, e estão aí pra serem usadas...  |
Depois eu passo um telefone...peçam para falar com o Tarciso  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Lester escreveu: | Faremos o possível para mudá-lo, pode ficar sussegado...conspirações existem, e estão aí pra serem usadas...  |
Depois eu passo um telefone...peçam para falar com o Tarciso  | ele vai fazer parte da conspiração?
u.u |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Dands escreveu: | | Esses cartões são velhos..o forum era outro e tinhas uns usuários-mala ae que me tiravam do sério |
Serio?? não era vc q todo programa q os cara fazia vc falava q era uma merda??? q tirava os programa dos caras??? ué...
a lembrei, não era vc, era um tal de N3O...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | Serio?? não era vc q todo programa q os cara fazia vc falava q era uma merda??? q tirava os programa dos caras??? ué...
a lembrei, não era vc, era um tal de N3O...  |
..uauhaua..
Não lembro disso, mas como vc me ama eu acredito vai...
Mas como eu disse isso já passou 
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | ..uauhaua..
Mas como eu disse isso já passou  |
Eu lembro disso.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu lembro disso. |
eu tbm lembro de vc competindo com o cara pra ver qual programa ficava melhor.... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | eu tbm lembro de vc competindo com o cara pra ver qual programa ficava melhor....  |
Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar...
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar... | ]
haha a facul deve tar pegando pesado hein Doug, vc adorava recitar os códigos de vários programas nos chats do MSN junto com o wilber...
| Dands escreveu: | ..uauhaua..
Mas como eu disse isso já passou  |
Nós lembramos, Dands...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar... |
digo o mesmo
| wasting my hate escreveu: | eu tbm lembro de vc competindo com o cara pra ver qual programa ficava melhor.... |
esse cara era eu pao frances
eu tbm lembro dands, inclusive vc disse que minha facul era uma merda pq ensinava akeles progs toscos
falando nisso, um dia por ai eu coloco aki um dos meus novos projetos que eu to desenvolvendo
ps.: aeeeee, consegui o end do proxy da puc 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Fri Oct 08, 2004 5:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar... |
fora programas para a faculdade eu ainda acho divertido programar...
mas diz aí, o melhor programa nakele topico (e o unico util) foi o meu... hehe
alias, vou ressucitá-lo uma hora dessas pra postar um jogo MUITO tosco q eu fiz em java...
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Oct 08, 2004 7:09 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
|