MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
anistia para os cartoes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar...

fora programas para a faculdade eu ainda acho divertido programar...

mas diz aí, o melhor programa nakele topico (e o unico util) foi o meu... hehe
alias, vou ressucitá-lo uma hora dessas pra postar um jogo MUITO tosco q eu fiz em java...
em jogo nada se compara ao rpg maker e o mugem

Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar...

mas diz aí, o melhor programa nakele topico (e o unico util) foi o meu... hehe
alias, vou ressucitá-lo uma hora dessas pra postar um jogo MUITO tosco q eu fiz em java...
em jogo nada se compara ao rpg maker e o mugem

Laughing

que?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É, se não for programa pra facul e for só como passatempo, eu até curto também... Tipo o negócio de turnê daqui do MR... Eu achei divertido programar aquilo. Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, se não for programa pra facul e for só como passatempo, eu até curto também... Tipo o negócio de turnê daqui do MR... Eu achei divertido programar aquilo. Razz

eh... isso eh verdade....
mas eu to fazendo um prog pra facul que eu to achando ate legal..... eh um joguinho tbm... dps eu coloco ele aki
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber e KB depois coloquem esses joguinhos toscos de vocês , nem que seja parecendo joguinho de atari . Fiquei curioso agora Smile .

Editado pela última vez por Megadave em Sat Oct 09, 2004 4:22 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 12:05 pm Assunto: Re: anistia para os cartoes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
acho q quem tivesse bom comportamento durante uns 3 meses seguidos,deveria ser descontado um cartao do total ganho...

logo em um ano eu taria zerado... 8)

ou aumenta pra 10 pra ser banido...

pensa aí japa...

Eu tambem acho...o cara é um dos mais antigos e ninguem tem sangue de barata..pra nao ser tao radical tinha que zerar os cartoes a cada 1 ano!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 5:56 pm Assunto: Re: anistia para os cartoes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Eu tambem acho...o cara é um dos mais antigos e ninguem tem sangue de barata..pra nao ser tao radical tinha que zerar os cartoes a cada 1 ano!!!

Vai sonhando...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5