troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar... |
fora programas para a faculdade eu ainda acho divertido programar...
mas diz aí, o melhor programa nakele topico (e o unico util) foi o meu... hehe
alias, vou ressucitá-lo uma hora dessas pra postar um jogo MUITO tosco q eu fiz em java... | em jogo nada se compara ao rpg maker e o mugem
 |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| troi4n escreveu: | | KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Foi-se o tempo em que eu achava divertido programar... |
fora programas para a faculdade eu ainda acho divertido programar...
mas diz aí, o melhor programa nakele topico (e o unico util) foi o meu... hehe
alias, vou ressucitá-lo uma hora dessas pra postar um jogo MUITO tosco q eu fiz em java... | em jogo nada se compara ao rpg maker e o mugem
 |
que? |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | fora programas para a faculdade eu ainda acho divertido programar... |
É, se não for programa pra facul e for só como passatempo, eu até curto também... Tipo o negócio de turnê daqui do MR... Eu achei divertido programar aquilo.  |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | É, se não for programa pra facul e for só como passatempo, eu até curto também... Tipo o negócio de turnê daqui do MR... Eu achei divertido programar aquilo.  |
eh... isso eh verdade....
mas eu to fazendo um prog pra facul que eu to achando ate legal..... eh um joguinho tbm... dps eu coloco ele aki |
|
Megadave Moderador

|
|
Wilber e KB depois coloquem esses joguinhos toscos de vocês , nem que seja parecendo joguinho de atari . Fiquei curioso agora  .
Editado pela última vez por Megadave em Sat Oct 09, 2004 4:22 pm, num total de 1 vez |
|
Ricochet Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | acho q quem tivesse bom comportamento durante uns 3 meses seguidos,deveria ser descontado um cartao do total ganho...
logo em um ano eu taria zerado... 8)
ou aumenta pra 10 pra ser banido...
pensa aí japa... |
Eu tambem acho...o cara é um dos mais antigos e ninguem tem sangue de barata..pra nao ser tao radical tinha que zerar os cartoes a cada 1 ano!!! |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| ricochet escreveu: | | Eu tambem acho...o cara é um dos mais antigos e ninguem tem sangue de barata..pra nao ser tao radical tinha que zerar os cartoes a cada 1 ano!!! |
Vai sonhando... |
|