MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
anistia para os cartoes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q quanto mais vcs se preocupar com cartão VV, mais ele vai rondar vc... Twisted Evil
eu quero q o cartão vá pra pqp, nunca tomei mesmo... Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pq merecia?
Quem é vc pra dizer isso? Rolling Eyes

Esse negócio de "dar de mod" já me encheu...depois do q aconteceu e depois do q eu conversei com o padoca e o andré eu vo é fica na minha...
Mas não vem dizer isso não... Rolling Eyes Confused

Eu digo oq eu quiser rapaiz, e pra falar de vc não precisa ser ninguem especial não....

Rolling Eyesa em vc...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu digo oq eu quiser rapaiz, e pra falar de vc não precisa ser ninguem especial não....

Rolling Eyesa em vc...

Bom então continua falando merda e folgando comigo...vc q sabe oq faz...eu pensava que ainda tinha uma ponta de amizade contigo mas pelo jeito nem é.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

repararam q o nerdands posa de bom samaritano mais vive de treta com a galera???

estranho isso...

um ban seria a soluçao pra ele... 8)
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a solucao é vcs tdos ficarem nas suas e deixa essas decisoes pra gente.... Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A solução é banir todo mundo sem dar cartão!!!!

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
To zuando...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a solução eh todo mundo se comportar prah naum levar cartão.....eu tbm acho que depois de alguns meses(caso o usuario se comporte)um cartão seje deletado...eh a minha opinião...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
a solução eh todo mundo se comportar prah naum levar cartão.....eu tbm acho que depois de alguns meses(caso o usuario se comporte)um cartão seje deletado...eh a minha opinião...

A solução é fazer o eu dexei de fazer faz um tempinho: IGNORAR Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, eu não falei pra te zuar, tentei dizer q vc tava fazendo drama, mas dai vc ja veio todo puto...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Dands, eu não falei pra te zuar, tentei dizer q vc tava fazendo drama, mas dai vc ja veio todo puto...

Se foi pra zoar ou não eu não sei, mas desculpa ae...é que tem muita gente me enchendo o saco ultimamente...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Wilsoon escreveu:

Se foi pra zoar ou não eu não sei, mas desculpa ae...é que tem muita gente me enchendo o saco ultimamente...
Aprovado
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

eu ja parei Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Esquenta não fera...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ri muito com esse tópico..hahahahahahahahaa..

Bom, mas como chorar tem sido o tom desse tópico, a minha contribuição:

Dézinho meu amor, eu tenho um cartãozinho injusto... Pensa nos nossos momentos e tira ele para mim... Por favor..

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
...Dézinho meu amor, eu tenho um cartãozinho injusto... Pensa nos nossos momentos e tira ele para mim... Por favor...

Shocked
ale, naum acredeito que vc teve coragem de trocar aquele mulherao pelo andre Shocked
Laughing Laughing Laughing
zueira ae ale Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5