Lester Hero Of The Day

|
|
acho q quanto mais vcs se preocupar com cartão VV, mais ele vai rondar vc...
eu quero q o cartão vá pra pqp, nunca tomei mesmo...  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Dands escreveu: | Pq merecia?
Quem é vc pra dizer isso?
Esse negócio de "dar de mod" já me encheu...depois do q aconteceu e depois do q eu conversei com o padoca e o andré eu vo é fica na minha...
Mas não vem dizer isso não...  |
Eu digo oq eu quiser rapaiz, e pra falar de vc não precisa ser ninguem especial não....
a em vc... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | Eu digo oq eu quiser rapaiz, e pra falar de vc não precisa ser ninguem especial não....
a em vc... |
Bom então continua falando merda e folgando comigo...vc q sabe oq faz...eu pensava que ainda tinha uma ponta de amizade contigo mas pelo jeito nem é. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
repararam q o nerdands posa de bom samaritano mais vive de treta com a galera???
estranho isso...
um ban seria a soluçao pra ele... 8) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
a solucao é vcs tdos ficarem nas suas e deixa essas decisoes pra gente....  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
a solução eh todo mundo se comportar prah naum levar cartão.....eu tbm acho que depois de alguns meses(caso o usuario se comporte)um cartão seje deletado...eh a minha opinião... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Profeta escreveu: | | a solução eh todo mundo se comportar prah naum levar cartão.....eu tbm acho que depois de alguns meses(caso o usuario se comporte)um cartão seje deletado...eh a minha opinião... |
A solução é fazer o eu dexei de fazer faz um tempinho: IGNORAR  |
|
 |

|
|
Dands, eu não falei pra te zuar, tentei dizer q vc tava fazendo drama, mas dai vc ja veio todo puto... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Dands, eu não falei pra te zuar, tentei dizer q vc tava fazendo drama, mas dai vc ja veio todo puto... |
Se foi pra zoar ou não eu não sei, mas desculpa ae...é que tem muita gente me enchendo o saco ultimamente... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Wilsoon escreveu: | | Dands, eu não falei pra te zuar, tentei dizer q vc tava fazendo drama, mas dai vc ja veio todo puto... |
Se foi pra zoar ou não eu não sei, mas desculpa ae...é que tem muita gente me enchendo o saco ultimamente... |
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | | Se foi pra zoar ou não eu não sei, mas desculpa ae...é que tem muita gente me enchendo o saco ultimamente... |
eu ja parei  |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | Se foi pra zoar ou não eu não sei, mas desculpa ae...é que tem muita gente me enchendo o saco ultimamente... |
Esquenta não fera... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu já ri muito com esse tópico..hahahahahahahahaa..
Bom, mas como chorar tem sido o tom desse tópico, a minha contribuição:
Dézinho meu amor, eu tenho um cartãozinho injusto... Pensa nos nossos momentos e tira ele para mim... Por favor..
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | ...Dézinho meu amor, eu tenho um cartãozinho injusto... Pensa nos nossos momentos e tira ele para mim... Por favor... |
ale, naum acredeito que vc teve coragem de trocar aquele mulherao pelo andre
zueira ae ale  |
|
 |