MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uia Laughing Eu achava que ficava tudo acumulado naquele quadrado só. Agora eu vou ter que colar tudo o que tenho.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Apr 22, 2010 9:18 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Uia Laughing Eu achava que ficava tudo acumulado naquele quadrado só. Agora eu vou ter que colar tudo o que tenho.

Se tu quiser folhear o álbum, dá também... Só clicar no canto direito da página ali que aparece uma animaçãozinha e da pra ir virando página por página. O que significa que você eh gay.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E burro.

Rapaz, quero entrar no grupo, mas quando clico em 'Sua Equipe" já vai direto praquela que criei antes. Cmo faz?!

Adicionei todo mundo que deu nome até agora.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só dá pra fazer parte de um grupo, e se vc tiver mais de 20% do álbum completo não tem como sair do grupo mais.

Completei meu álbum real ontem, rolou encontro para troca no Shopping Anália Franco aqui em SP, faltavam 47 e arrumei todas lá.

My lifestyle determines my deathstyle.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala sério, que sacanagem.

Mas tem como fazer parte de dois grupos, né? Alguém me convida pra esse do Metal Remains.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Apr 22, 2010 12:31 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que burro o AG, como que tu nao tinha sacado o album ali do lado? Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon, me convida.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Album de figurinhas virtual... cêis tão de brincadeira comigo, moçada.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Moon, me convida.

Qual teu usuario?

Eu tenho que te add como amigo, ai posso te convidar.

-

Po, Skull, entra aí tambem. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa Laughing

Já tão fazendo o album aqui em casa. Já deve ter umas 150 repetidas. Meu pai e meu irmão tão on fire. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Qual teu usuario?

Eu tenho que te add como amigo, ai posso te convidar.

-

Po, Skull, entra aí tambem. Laughing

Já te convidei pra ser amigo, não apareceu nada ai não?!

E eu sou o Uerlei, pow.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aceitei lá, nao tinha visto porque tava em outra pagina.

Enviei o convite pra ti.

-

Porra, 150 repetidas? Nunca tive tanta repetida assim. Os malucos tem mais repetida do que eu tenho no album. Sad Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
De boa Laughing

Já tão fazendo o album aqui em casa. Já deve ter umas 150 repetidas. Meu pai e meu irmão tão on fire. Laughing

Caralho, gastaram toda grana familiar no bagulho já.

A tendência é o SKULL começar a emagrecer... Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou os Whoppers pra ti, Skull. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 7 de 18