MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
to igualzinho mesmo Laughing

ontem eu tava conversando com a advogada no trabalho aí ela "nossa, você tá tremendo demais" porra eu sempre tremi muito igual vara verde, aí a paulinha estagiária lá fica me chamando de cachaceiro Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, não é isso né Laughing

quando criança também ficava puto com minha tremedeira, porque todo mundo conseguia colorir os animais direitinho e eu não

porra, e quando era onça pintada, girafa, zebra e tal, tudo borrado, meus animais eram sempre os mais bizarros, parecia pintura de expressionismo Mad

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

criei um grupinho MR no site de coleção on-line. Parece que serve pra trocarmos figurinhas mais fácil e tem um ranking do grupo (tipo quem está em primeiro do grupo)

nomo do grupo: metalremains
password: phlampada
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
criei um grupinho MR no site de coleção on-line. Parece que serve pra trocarmos figurinhas mais fácil e tem um ranking do grupo (tipo quem está em primeiro do grupo)

nomo do grupo: metalremains
password: phlampada

tentei entrar no grupo, mas deu nome/password errado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como funciona esse negócio de coleção online?

Spoiler:
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei 6 pacotes de figurinhas hoje.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Comprei 6 pacotes de figurinhas hoje.
Eu comprei 8
Veio o Kaká, Luis Fabiano e Tevez.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phlampada Laughing

Tentarei entrar também.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que ignoraram a minha pergunta? Não ignorem esta.

Spoiler:
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me cadastrei. Estou colando as figuras já.

Ninnghizhidda escreveu:
tentei entrar no grupo, mas deu nome/password errado

Aqui também.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Sat Apr 17, 2010 7:17 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, to louco pra comprar meus pacotinhos, segunda já vou providenciar isso.

No album online eu já ganhei Mascherano, Julio Cesar e D. Alves com os 5 pacotinhos de ontem. Smile

Edit: tambem nao consegui entrar no grupo, Necro.

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Apr 17, 2010 10:17 pm, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hj acordei aqui e meu pai comprou o álbum... já começamos firme com uns 30 pacotinhos...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho que inveja, quero começar logo essa porra! Laughing

No virtual tô com 28% completo já, consegui até as figurinhas escondidas e mais 8 pacotinhos com uns cogidos promocionais.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tentem denovo la..
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veio o álbum junto com a Zero Hora de domingo. Já devo estar perto de 200 figurinhas no álbum.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo
Página 2 de 18