| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tópico com objetivo de comentar sobre o album da copa, quem vai fazer, e tal, quem completou e etc.
Eu pretendo fazer, ainda nao comecei, mas quero comprar o meu ainda segunda-feira.
Foda isso aqui, para aqueles que nao fazem porque nao querem gastar dinheiro, ou simplesmente por preguiça, a FIFA criou um album de figurinhas online:
| Citação: | "Para começar a coleção, o internauta primeiro precisa ser um membro do Club FIFA. A cada dia, um par de pacotes virtual é entregue contendo cinco figurinhas cada.
Cada uma das 32 seleções terá 11 jogadores, além das figurinhas especiais que, assim como no álbum normal, complementam a coleção. A cada dia que logar, você recebe 3 pacotinhos de figurinhas, com 5 figurinhas em cada pacote, e ainda pode ganhar pacotes extras.
Pra se cadastrar e ser um membro Club FIFA: http://pt.fifa.com/theclub/index.html
Após se cadastrar, clique em http://en.stickeralbum.fifa.com/login e faça o login, pra adquirir seu álbum." |
Entrei nisso aí pra ver como é, é bem legal, tu abre o pacotinho com as figurinhas, cola no album, e tem até um lugar pra guardar as figurinhas repetidas para trocar online.
Acho muito mais trabalhoso do que o album "ao vivo", muita mao entrar todo dia abrir os pacotinhos, mas pra quem quiser dar uma olhada tá ae. 
Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Apr 17, 2010 12:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu já estava disposto a vir aqui frescar com o tópico, MAS contudo, foi salvo pela coisa da coleção online.
Irei me cadastrar, quero fazer coleçãoxinha ^^
Sem gastar tempo, grana e paciência, melhor ainda. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
o album veio no jornal do domingo passado aqui, aí acabei comprando 5 pacotinhos na terça, e esqueci completamente já dessa porra 
 |
|
 |

|
|
Manda as figurinhas para mim junto com o dvd do Godfather.  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Album de figurinhas de copa, eu só fiz uma vez, na de 98. Faltaram 7 pra completar.
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |

|
|
Fiz de 2002, 2006 e agora vou fazer de 2010, o de 2002 eu perdi na mudança, mas faltaram algumas, o de 2006 eu completei. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
de copa eu nunca fiz, só fiz de brasileirões
brasiçleiro 94, 96, 97... nem lembro mais, eu lembro mais do de 94, por incrivel que se pareça, foi quando conheci o Remo
Lembro que tinha pimentel no flamengo 
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Pimentel...  Era tenso..
Do Brasileirão, eu fiz seguido: 94, 95, 96, 97, 98. Completei o de 97 e 98.
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
meu pai comprou o álbum da última copa, daí acabou q nós 2 colecionamos junto e completamos 2 álbuns com tanta figurinha q tinha...
tô pensando em comprar esse |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Pimentel jogou no vasco também. Aquela lástima 
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
comprei uns pacotinhos agora, foda que naõ consigo colar a porra da figurinha certinho, sempre fica torto 
 |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | comprei uns pacotinhos agora, foda que naõ consigo colar a porra da figurinha certinho, sempre fica torto  |

|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: |  | to igualzinho mesmo
ontem eu tava conversando com a advogada no trabalho aí ela "nossa, você tá tremendo demais" porra eu sempre tremi muito igual vara verde, aí a paulinha estagiária lá fica me chamando de cachaceiro 
 |
|
 |

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tomar no teu cu
já sou paranóico o suficiente com doenças 
 |