MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 12:22 am Assunto: Album de Figurinhas da Copa de 2010 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico com objetivo de comentar sobre o album da copa, quem vai fazer, e tal, quem completou e etc.

Eu pretendo fazer, ainda nao comecei, mas quero comprar o meu ainda segunda-feira.

Foda isso aqui, para aqueles que nao fazem porque nao querem gastar dinheiro, ou simplesmente por preguiça, a FIFA criou um album de figurinhas online:

Citação:
"Para começar a coleção, o internauta primeiro precisa ser um membro do Club FIFA. A cada dia, um par de pacotes virtual é entregue contendo cinco figurinhas cada.

Cada uma das 32 seleções terá 11 jogadores, além das figurinhas especiais que, assim como no álbum normal, complementam a coleção. A cada dia que logar, você recebe 3 pacotinhos de figurinhas, com 5 figurinhas em cada pacote, e ainda pode ganhar pacotes extras.

Pra se cadastrar e ser um membro Club FIFA: http://pt.fifa.com/theclub/index.html

Após se cadastrar, clique em http://en.stickeralbum.fifa.com/login e faça o login, pra adquirir seu álbum."

Entrei nisso aí pra ver como é, é bem legal, tu abre o pacotinho com as figurinhas, cola no album, e tem até um lugar pra guardar as figurinhas repetidas para trocar online.

Acho muito mais trabalhoso do que o album "ao vivo", muita mao entrar todo dia abrir os pacotinhos, mas pra quem quiser dar uma olhada tá ae. Smile

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Apr 17, 2010 12:22 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já estava disposto a vir aqui frescar com o tópico, MAS contudo, foi salvo pela coisa da coleção online.

Irei me cadastrar, quero fazer coleçãoxinha ^^
Sem gastar tempo, grana e paciência, melhor ainda.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o album veio no jornal do domingo passado aqui, aí acabei comprando 5 pacotinhos na terça, e esqueci completamente já dessa porra Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda as figurinhas para mim junto com o dvd do Godfather. Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Album de figurinhas de copa, eu só fiz uma vez, na de 98. Faltaram 7 pra completar.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz de 2002, 2006 e agora vou fazer de 2010, o de 2002 eu perdi na mudança, mas faltaram algumas, o de 2006 eu completei.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de copa eu nunca fiz, só fiz de brasileirões

brasiçleiro 94, 96, 97... nem lembro mais, eu lembro mais do de 94, por incrivel que se pareça, foi quando conheci o Remo Laughing

Lembro que tinha pimentel no flamengo Laughing

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pimentel... Laughing Laughing Laughing Era tenso..

Do Brasileirão, eu fiz seguido: 94, 95, 96, 97, 98. Completei o de 97 e 98.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu pai comprou o álbum da última copa, daí acabou q nós 2 colecionamos junto e completamos 2 álbuns com tanta figurinha q tinha...

tô pensando em comprar esse
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pimentel jogou no vasco também. Aquela lástima Laughing

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprei uns pacotinhos agora, foda que naõ consigo colar a porra da figurinha certinho, sempre fica torto Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
comprei uns pacotinhos agora, foda que naõ consigo colar a porra da figurinha certinho, sempre fica torto Laughing

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
to igualzinho mesmo Laughing

ontem eu tava conversando com a advogada no trabalho aí ela "nossa, você tá tremendo demais" porra eu sempre tremi muito igual vara verde, aí a paulinha estagiária lá fica me chamando de cachaceiro Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ver isso aí...

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomar no teu cu Laughing
já sou paranóico o suficiente com doenças Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 1 de 18