MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Criei aqui entao, já convidei o Mara e o Gian que tão na minha lista de amigos.

Group ID: 27572
Nome: Metal Remains
Senha: phlampada

aee porra agora sim! to la tmb
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta o Donovan, o Altidore e mais 1 dos EUA pra eu completar. Brasil falta poucos, também, tou com 37%.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que chinelagem roubar figurinha.

Se bem que 100k é uma grana desgraçada. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem convidado eu posso mais entrar em outro grupo, que coisa pica.

Agora tá lá eu sozinho feito um idiota na porra do grupo que criei. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nem convidado eu posso mais entrar em outro grupo, que coisa pica.

Agora tá lá eu sozinho feito um idiota na porra do grupo que criei. Laughing

Noob. Laughing
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon, como tu faz pra pegar esses códigos ?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje eu estava sentada na lanchonete da faculdade abrindo uns pacotes de figurinhas com uma amiga, aí do nada aparece uma menina muito com cara de maníaca: "Vocês tem album?!?!?!" Eu queria trocar umas figurinhas!" Laughing

Amanhã vai rolar umas trocas lá. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Hoje eu estava sentada na lanchonete da faculdade abrindo uns pacotes de figurinhas com uma amiga, aí do nada aparece uma menina muito com cara de maníaca: "Vocês tem album?!?!?!" Eu queria trocar umas figurinhas!" Laughing

Amanhã vai rolar umas trocas lá. Laughing

Em breve tu está fazendo o teu também... Laughing

Isa, pede pro Doug trazer um álbum da Sal de Korea pra mim, please.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Moon, como tu faz pra pegar esses códigos ?

Achei na net.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Achei na net.

Acha mais e posta ae logo. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que só tem esses 8 até agora, já procurei por mais. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui completar minha primeira seleção: Ghana! Laughing Laughing Laughing

Completei Itália já também. Espanha, Australia falta poucas...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual tu precisa Espanha?

Tenho Ramos sobrando aqui.

-

Completei Argentina, França, Espanha e Dinamarca. Agora vou completar Australia que falta 1, Mexico falta 3 e Alemanha falta 5.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Apr 22, 2010 11:03 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Qual tu precisa Espanha?

Tenho Ramos sobrando aqui.

-

Completei Argentina, França, Espanha e Dinamarca. Agora vou completar Australia que falta 1, Mexico falta 3 e Alemanha falta 5.

O Villa me serve, mas não tenho mais nada pra troca no momento. Amanhã negociamos, guarda ae.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 8 de 18