MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho várias repetidas, sou muito azarado.

E fiz cagada, troquei um Adriano aqui por um zé ninguém da Alemanha. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phlampada Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já consegui o Julio Cesar 3x, nem fico escolhendo jogador, só coloco pra trocar pelas seleções que faltam pouco pra completar e vou com fé.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só falta o Cristiano pra completar Portugal e só tenho uma repetida pra trocar. agora é torcer...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Completei a Dinamarca. Very Happy
Agora tenho a Dinamarca e a França completas.

Falta Demichelis pra Argentina e Puyol, Pique, Hernandez, Alonso e Torres para Espanha.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666, adicionem aí.
Também tenho várias repetidas.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já consegui trocar todas, sou muito estratégico. Cool

Quero mais saquinhos logo. Mad

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu já usou os codigos que eu postei, Mara?

Amanha tem mais, e quando tu completa teu primeiro time tu tambem ganha um pacotinho.

Te adicionei lá, Philip.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tu já usou os codigos que eu postei, Mara?

Amanha tem mais, e quando tu completa teu primeiro time tu tambem ganha um pacotinho.

Te adicionei lá, Philip.

Aham, já usei valeu! Wink

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Botei o esquema de troca só entre a equipe. Aparece algo ae?
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada cara.

Completei a seleção da Holanda. Very Happy

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paia esse album online. Fica tudo misturado lá. Eu pensava que eles abriam página por página das seleções, como se fosse um album real mesmo. =/

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Paia esse album online. Fica tudo misturado lá. Eu pensava que eles abriam página por página das seleções, como se fosse um album real mesmo. =/

Mas é assim. Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oxe. Eu clico nas fotos que eu tenho e elas aparecem todas enfileiradas.

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ali no canto direito tem as bandeirinhas das seleções, vai clicando que vai virando as páginas.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 6 de 18