Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Como faço pra achar o putedo pra trocar as figurinhas repetidas? Ja tenho umas 8 repetidas  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Vai em Swap Area, ou em portugues Area de Troca, aí vai em Adicionar Nova Troca e coloca as figurinhas que tu oferece, pelas figurinhas que tu quer. Dá para escolher de jogador por jogador ou por 3 seleções.
Tu pode fazer 3 ofertas, mas em cada uma tu pode colocar vários jogadores, até porque nao tem como trocar 2 por 1, só 1 por 1 mesmo.
Hoje completei a França. Agora tenho 2 repetidas que vou trocar por 2 da Argentina, aí completo ela tambem.
Edit: nao consegui entrar no grupo tambem.
Galera, vamos colocar aqui o seu usuario, aí dá pra adicionar como amigo, falam que fica mais facil pra trocar figurinhas dae.
Meu usuario é: demarchi17
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Apr 21, 2010 1:08 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Gian The End Of The Line

| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Detalhe: Onde se add um amigo? Não achei, devo estar cego.
Editado pela última vez por Gian em Wed Apr 21, 2010 2:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Vai em Club House, na aba que aparece quando tu coloca o mouse sobre teu nick no canto superior direito, aí lá tem Amigos, aí é só digitar o nick e procurar.
Já add tu e o Mara. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Vi agora. Eu tava procurando la na parte do jogo. Não ia achar nunca  |
|
 |

MAESTRO
|
|
E como faz pra trocar figurinhas com os amigos? |
|
 |

|
|
Tem que colocar os pedidos lá no album, e as trocas sao automaticas, aí acho que o jogo procura primeiro pelos amigos para trocar, depois pela galera geral.
É que as trocas sao feitas pelo computador, e nao pelos usuarios, aí eu nao sei como funciona. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Tem que colocar os pedidos lá no album, e as trocas sao automaticas, aí acho que o jogo procura primeiro pelos amigos para trocar, depois pela galera geral.
É que as trocas sao feitas pelo computador, e nao pelos usuarios, aí eu nao sei como funciona. |
Beleza, agora só falta ajeitar um grupo que funcione aí. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Pois é, adicionei umas pra troca la, mas seria melhor se o grupo desse certo pra podermos trocar entre si. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
eu to num grupo de outro forum e tá muito legal... todo mundo trocando !!!!
quem criou o grupo do MR tem q passar um número/código pra entrar no grupo no lugar do nome
por exemplo:
grupo: 14102
senha: phlampada |
|
 |

|
|
Criei aqui entao, já convidei o Mara e o Gian que tão na minha lista de amigos.
Group ID: 27572
Nome: Metal Remains
Senha: phlampada
Edit: quando tá num grupo só se troca figurinha com quem é do grupo?
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Apr 21, 2010 6:52 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Eu acho que não, pq quando vc vai trocar as figurinhas tem um lugar onde seleciona se quer trocar apenas com quem tá no grupo pu com todo mundo.
Editado pela última vez por Moda em Wed Apr 21, 2010 7:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Beleza, eu confirmei agora que já troquei umas.
Agora com as repetidas que vieram nos novos pacotinhos e que já troquei, falta 1 pra completar a Argentina, 5 pra Espanha e 1 pra Dinamarca.
Tenho 7 pra conseguir 7.
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Apr 21, 2010 7:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |