MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album de Figurinhas da Copa de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Villa nao tem mais, achei que tinha mas já foi faz um tempo. Confused
Agora só Ramos mesmo.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Apr 22, 2010 11:07 pm, num total de 2 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Falta o Donovan, o Altidore e mais 1 dos EUA pra eu completar. Brasil falta poucos, também, tou com 37%.

Tenho o Altidore aqui. Troco por qualquer um.

----------------------------

Sou muito azarado. Ganho todas as figurinhas espalhadas e repetidas. Não completei nenhuma seleção ainda.

Editado pela última vez por Gian em Thu Apr 22, 2010 11:48 pm, num total de 1 vez
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tenho o Altidore aqui. Troco por qualquer um.

Completei aqui. =/
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recém reclamei, mas agora nas trocas consegui completar minha primeira seleção: Sérvia. Falta o Kuyt e o Van Der Wiel pra completar a Holanda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não peguei direito a coisa da troca....
tipo, escolher uma pessoa especifica pra trocar comigo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não peguei direito a coisa da troca....
tipo, escolher uma pessoa especifica pra trocar comigo.

Isso de trocar só com o grupo nem consegui tambem. Fui oferecendo umas repetidas que tinha e pedindo determinadas de outras seleções.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naquela parte de troca, você escolhe uma figurinha sua pra trocar por até 5. Esses 5 são 'e' ou 'ou'? Tipo troco A por 'B e C e D', ou 'B ou C ou D'?
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 5:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou. É cabeça por cabeça.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 5:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, prisunto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Em breve tu está fazendo o teu também... Laughing

Isa, pede pro Doug trazer um álbum da Sal de Korea pra mim, please.

Nao sei nem o que e' isso.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nao sei nem o que e' isso.

South Korea
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roubaram as figurinhas do albo da kopa Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valor de cada envelope e quantas figurinhas tem dentro de cada?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

0,75 e 5 figurinhas cada pacote.

MARA! Ainda precisa do Essien? To com ele repetido aqui, guardando pra ti.

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Apr 23, 2010 12:18 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 9 de 18