medwid Disposable Hero

|
|
| Philip666 escreveu: | Quem conseguir, vê se pergunta quando vão lançar a Shine..  |
Boa, bem lembrado...  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
pelos vídeos q eu vejo, acho q são mais do q 10 pessoas... eu sempre imaginei em torno de uns 20.... |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| lucascc escreveu: | Consegui. Concorrendo pra POA.
Se eu ganhar, vou dizer "the book is on the table" pro Lars. |
Parabéns, fala mesmo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| lucascc escreveu: | Consegui. Concorrendo pra POA.
Se eu ganhar, vou dizer "the book is on the table" pro Lars. |
Boa sorte, cara. Vou torcer por você.
ENTROU NO MÊS DO SHOW E LEVOU. CHUPA QUEM É MEMBRO HÁ 293821931 ANOS. |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
| BonerChamp escreveu: | Boa sorte, cara. Vou torcer por você.
Foda mesmo, tem gente aqui como o Dands q tem uma coleção gigante de produtos, acompanha tudo desde sempre e corre sério risco de ficar de fora pra alguem q viu o especial da MTV no fim de semana passado e resolveu participar do sorteio hoje. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| albenizneto escreveu: | | Foda mesmo, tem gente aqui como o Dands q tem uma coleção gigante de produtos, acompanha tudo desde sempre e corre sério risco de ficar de fora pra alguem q viu o especial da MTV no fim de semana passado e resolveu participar do sorteio hoje. |
E daí ele ter uma coleção imensa? Isso não faz dele mais fã que qualquer outra pessoa aqui.
Ah, minha irmã tem uma tatuagem deles, logo, ela é mais fã que todo mundo que não tem, rarara.
Esses associados da velha guarda que ficam putinhos porque tem gente se cadastrando agora e achando que deveriam ter mais direito por estarem no MetClub há mais tempo tem mais é que ficam sem meet and greet, pra largarem de ser bestas. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
E?
É um sorteio. Ganha quem tem sorte, não quem tem mais cds.
Certo ele em aproveitar a vinda da banda agora pra entrar pro fã-clube e usufruir dos benefícios e tentar conhecer os caras. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Boa sorte, cara. Vou torcer por você.
| Lady Justice escreveu: | E daí ele ter uma coleção imensa? Isso não faz dele mais fã que qualquer outra pessoa aqui.
Ah, minha irmã tem uma tatuagem deles, logo, ela é mais fã que todo mundo que não tem, rarara.
Esses associados da velha guarda que ficam putinhos porque tem gente se cadastrando agora e achando que deveriam ter mais direito por estarem no MetClub há mais tempo tem mais é que ficam sem meet and greet, pra largarem de ser bestas. |
| BonerChamp escreveu: | E?
Certo ele em aproveitar a vinda da banda agora pra entrar pro fã-clube e usufruir dos benefícios e tentar conhecer os caras. |
Tô com vocês e não abro. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BonerChamp escreveu: | E?
Pois é. Acho que ninguém aqui é altruísta assim pra simplesmente entrar no MetClub sem querer absolutamente nada em troca. Se for assim, cria um botão de doação e não um pacote de membro. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
O bom que o pessoal que cadastra aposto que tem a discografia baixada da internet.
Muitos nao tem coragem de comprar um cd original e cadastram para conhecer os caras,essa pessoas tem é que se fuderem. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| George! escreveu: | O bom que o pessoal que cadastra aposto que tem a discografia baixada da internet.
Muitos nao tem coragem de comprar um cd original e cadastram para conhecer os caras,essa pessoas tem é que se fuderem. |
Minha irmã tem uma tatuagem e você não, você não é fã de verdade!
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Jan 07, 2010 6:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Minha irmã tem uma tatuagem e você não, você não é fã de verdade! |
Não tenho por enquanto,não é? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| George! escreveu: | O bom que o pessoal que cadastra aposto que tem a discografia baixada da internet.
Quem tem que se fuder é você, palhaço.
Ter ou não os CDs não faz ninguém mais ou menos fã.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Jan 07, 2010 6:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |

[inaudível]
|
|
Ahhh, mas a da minha irmã é de quando você nem devia saber o que é Metallica, ela é mais fã que você e ela merece ficar com o seu meet and greet. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Denovo com o mesmo papo, cara? Não cansa, não?
Já nao basta a discussao do topico Membros do MetClub? 
Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Jan 07, 2010 6:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |