MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abertura das inscrições para passes de meet-and-greet

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 39, 40, 41  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Quem conseguir, vê se pergunta quando vão lançar a Shine.. Laughing

Boa, bem lembrado... Wink
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelos vídeos q eu vejo, acho q são mais do q 10 pessoas... eu sempre imaginei em torno de uns 20....
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Consegui. Concorrendo pra POA.
Se eu ganhar, vou dizer "the book is on the table" pro Lars.

Parabéns, fala mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Consegui. Concorrendo pra POA.
Se eu ganhar, vou dizer "the book is on the table" pro Lars.

Boa sorte, cara. Vou torcer por você.

ENTROU NO MÊS DO SHOW E LEVOU. CHUPA QUEM É MEMBRO HÁ 293821931 ANOS.
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Foda mesmo, tem gente aqui como o Dands q tem uma coleção gigante de produtos, acompanha tudo desde sempre e corre sério risco de ficar de fora pra alguem q viu o especial da MTV no fim de semana passado e resolveu participar do sorteio hoje.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

albenizneto escreveu:
Foda mesmo, tem gente aqui como o Dands q tem uma coleção gigante de produtos, acompanha tudo desde sempre e corre sério risco de ficar de fora pra alguem q viu o especial da MTV no fim de semana passado e resolveu participar do sorteio hoje.

E daí ele ter uma coleção imensa? Isso não faz dele mais fã que qualquer outra pessoa aqui.
Ah, minha irmã tem uma tatuagem deles, logo, ela é mais fã que todo mundo que não tem, rarara.

Esses associados da velha guarda que ficam putinhos porque tem gente se cadastrando agora e achando que deveriam ter mais direito por estarem no MetClub há mais tempo tem mais é que ficam sem meet and greet, pra largarem de ser bestas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E?

É um sorteio. Ganha quem tem sorte, não quem tem mais cds.
Certo ele em aproveitar a vinda da banda agora pra entrar pro fã-clube e usufruir dos benefícios e tentar conhecer os caras.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Lady Justice escreveu:
E daí ele ter uma coleção imensa? Isso não faz dele mais fã que qualquer outra pessoa aqui.
Ah, minha irmã tem uma tatuagem deles, logo, ela é mais fã que todo mundo que não tem, rarara.

Esses associados da velha guarda que ficam putinhos porque tem gente se cadastrando agora e achando que deveriam ter mais direito por estarem no MetClub há mais tempo tem mais é que ficam sem meet and greet, pra largarem de ser bestas.

BonerChamp escreveu:
E?

Certo ele em aproveitar a vinda da banda agora pra entrar pro fã-clube e usufruir dos benefícios e tentar conhecer os caras.

Tô com vocês e não abro.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
E?

Pois é. Acho que ninguém aqui é altruísta assim pra simplesmente entrar no MetClub sem querer absolutamente nada em troca. Se for assim, cria um botão de doação e não um pacote de membro.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O bom que o pessoal que cadastra aposto que tem a discografia baixada da internet.
Muitos nao tem coragem de comprar um cd original e cadastram para conhecer os caras,essa pessoas tem é que se fuderem.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
O bom que o pessoal que cadastra aposto que tem a discografia baixada da internet.
Muitos nao tem coragem de comprar um cd original e cadastram para conhecer os caras,essa pessoas tem é que se fuderem.

Minha irmã tem uma tatuagem e você não, você não é fã de verdade!

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Jan 07, 2010 6:51 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Minha irmã tem uma tatuagem e você não, você não é fã de verdade!

Não tenho por enquanto,não é?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

Quem tem que se fuder é você, palhaço.
Ter ou não os CDs não faz ninguém mais ou menos fã.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Jan 07, 2010 6:53 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhh, mas a da minha irmã é de quando você nem devia saber o que é Metallica, ela é mais fã que você e ela merece ficar com o seu meet and greet.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

Denovo com o mesmo papo, cara? Não cansa, não?

Já nao basta a discussao do topico Membros do MetClub? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Jan 07, 2010 6:54 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 6 de 41