MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abertura das inscrições para passes de meet-and-greet

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Isa tá aqui falando ummonte do Lars, mas ela é suspeita! Very Happy

Eu nunca tive nenhuma preferência por nenhum membro da banda, mas depois do encontro, confesso que fiquei fãzasso do James... foi o cara que deu mais atenção a todo mundo (exceto Lars + Isa.. ehehhe), e também puxava assuntos outros que não Metallica. E pelas fotos, o que percebi é que pela cara dele, o cara tá realmente prestando mó atenção no que a gente tá falando e com um mega sorriso no rosto, como se tivesse realmente curtindo muito o momento! Senão, é um puta ator, mas prefiro a 1a opção! Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi o vídeo do M&G em POA agora e estou tendo ataque de riso aqui com essa pérola:

Citação:
Lars - Where do you live?
Tetudo: - Santos, São Paulo
Lars - Where is that?
Tetudo: It's the bay area of Sao Paulo

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ri foi do Albeniz falando pro Rob que vinha do Amazonas e o Rob: JUNGLE BRO!!!
Olha quem fala, né? Laughing Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Lady Justice,

Pelas fotos acho que te vi no show de POA. O Lars , que todo mundo tanto criticava, fez um dos atos mais comoventes lembrando de vc e entregando a baqueta. Essa sua história dá até filme. Parabéns!!!!!
Thiagosebo
King Nothing
King Nothing

ThiagoseboMensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Vi o vídeo do M&G em POA agora e estou tendo ataque de riso aqui com essa pérola:

Citação:
Lars - Where do you live?
Tetudo: - Santos, São Paulo
Lars - Where is that?
Tetudo: It's the bay area of Sao Paulo

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

então.. eu sou o cara de santos do M&G POA!!
q tava junto com o danilo no hotel... lembra dands?

mas não fui eu q falei q era "bay area of São Paulo"....
ahuahuahua
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiagosebo escreveu:
então.. eu sou o cara de santos do M&G POA!!
q tava junto com o danilo no hotel... lembra dands?

mas não fui eu q falei q era "bay area of São Paulo"....
ahuahuahua

Ainda bem, se fosse vc acho que ficaria um pouquinho bravo comigo. Laughing Laughing Laughing
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AFF AFF AFF
TEM UMA FOTO LINDA MINHA ABRAÇANDO O JAMES

aihiuhiuae, coisa fofa, mas não acho o mano que tirou lá no meet n greet
umpf umpf
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IH, Ó EU NO VÍDEO DO METONTOUR! APARECI O JAMES COMEÇANDO A ME CUMPRIMENTAR!!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não apareci, mas ver o vídeo me fez lembrar de algo que tinha totalmente se perdido na minha cabeça: Lars veio falou comigo, depois falou lá com todo mundo da fila e antes de ir embora veio falar comigo de novo, acho que se despedir, porque no vídeo aparece eu "lembrando" ele que é para tocar no meu casamento e falando tchau. Isso do casamento eu só falei com o Lars e o James, e na hora que dá para ouvir eu falando isso o James estava falando com o André, ou seja, era o Lars que estava falando comigo ali de novo.

Como que fui esquecer isso, hein? Brick wall

Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Feb 06, 2010 8:19 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O legal é que esse papo do James com o André foi bem do meu lado, é muito legal relembrar isso...

Isa, eu achei que ia aparecer o André com o James (acertei) e Vc com o Lars (errei, infelizmente...)

Isa, será que não existe um jeito de conseguir essa filmagem toda?

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Feb 06, 2010 10:36 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Video do dia 31 foi muito doido, um pouco de vergonha alheia também. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Video do dia 31 foi muito doido, um pouco de vergonha alheia também. Laughing

shauhsuahsuah

O ultimo cara é o mais louco lol
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SAUDOSISTA ESTÚPIDO escreveu:
AFF AFF AFF
TEM UMA FOTO LINDA MINHA ABRAÇANDO O JAMES

aihiuhiuae, coisa fofa, mas não acho o mano que tirou lá no meet n greet
umpf umpf

Você deu gelo no Rob? Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa foi: "Ái révi a tatú béqui!"
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Isa, será que não existe um jeito de conseguir essa filmagem toda?

Então, sabe aquele altão que ficava filmando? Ele está com a bandeira do MR, então eu preciso de um jeito de falar com ele mesmo, mas fui burra nem pedi o e-mail. Brick wall Laughing
Se eu conseguir falar com ele, eu peço.

George! escreveu:
shauhsuahsuah

O ultimo cara é o mais louco lol

É o André, o cara é gente fina pra caramba.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41  Próximo
Página 39 de 41