MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abertura das inscrições para passes de meet-and-greet

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 39, 40, 41  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Então, sabe aquele altão que ficava filmando? Ele está com a bandeira do MR, então eu preciso de um jeito de falar com ele mesmo, mas fui burra nem pedi o e-mail.
Se eu conseguir falar com ele, eu peço.

Quem sabe não é um dos que aparece o nome no fim dos vídeos oficiais? ou será que só aparece o do Jeff? não lembro...

Aparece o nome de um tal de Ron Clark tb...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sun Feb 07, 2010 7:21 pm, num total de 2 vezes
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora li o post da Isa contando os detalhes!!
Li tudo e deve ter sido realmente emocionante!!
Parabéns mais uma vez Isa!! Vc mereceu e o fórum foi extremamente bem representado por vc!!!! Very Happy Very Happy
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom...minha foto ainda com cara totalmente de bobo, ao lado do Mr James..!!

Agora veem qual era meu estado..uhsuaaush

Editado pela última vez por Metallucas1 em Mon Feb 08, 2010 9:27 pm, num total de 1 vez
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A tua cara tá a melhor, Lucas, de moleque bobo mesmo Laughing Laughing Laughing
Também pudera, né!? *-*
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
A tua cara tá a melhor, Lucas, de moleque bobo mesmo Laughing Laughing Laughing
Também pudera, né!? *-*

Pra quem leu meu relato sobre o Meet, e nao acreditou acreditou que eu fiquei paralizado e com cara de bobo na frente do James, esta ai a prova..!!

E ainda tem a Isa que estava do meu lado p confirmar..rs
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais legal do video do M&G do dia 31 é o

SÃO PAULO, ARG

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gbarata, voce tirou, ou pegou alguma foto de alguem minha dando um abraço no James?"

Pelo amor dos meus fiinhos, diz que tirou..!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente com a maior carinha de " Isso está mesmo acontecendo ..."
Foda né. Smile
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Realmente com a maior carinha de " Isso está mesmo acontecendo ..."
Foda né. Smile

Eu!?!..rsrs

Sim........

demorou pra cair a ficha..!!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, vc !!!!

Normal demorar né. Conhecer a banda da sua vida não é todo dia que acontece. Normal isso. Eu ia travar qdo o James fosse falar comigo, certezaaaaa
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas1 escreveu:
Gbarata, voce tirou, ou pegou alguma foto de alguem minha dando um abraço no James?"

Pelo amor dos meus fiinhos, diz que tirou..!

Infelizmente não... mas ainda tem gente do M&G me mandando fotos, então se eu receber, te falo com certeza!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem foi...

http://www.youtube.com/watch?v=ulU2CLZULBQ

Alguém filmou a entrada, e parou quando chegou no lugar...
Corajoso... vai que nego pega e resolve por pra fora... sei lá...
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Pra quem foi...

http://www.youtube.com/watch?v=ulU2CLZULBQ

Alguém filmou a entrada, e parou quando chegou no lugar...
Corajoso... vai que nego pega e resolve por pra fora... sei lá...

Nossa....doidao.!!

eu nao arriscaria isso nem a pau, pois foi avisado antes que nao poderia filmar..!!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih... olha a Isa já falando em casamento. Tá fodido, Doug Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Mar 18, 2010 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cerimonia deveria ser on-line tambem. PH pra rezar Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 39, 40, 41  Próximo
Página 40 de 41