| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dan Invisible Kid

|
|
Tô concorrendo pros 2 shows de Sampa... vamo ver...
Alguém sabe como funciona? Acho que é antes do show.. Daí vc vai lá, se apresenta em alguma entrada especial, entra, cumprimenta, ganha autografo no que vc levou e eles te jogam pra rua de novo? Ou vc já mostra o ingresso e entra direto?? |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| lucascc escreveu: | Me cadastrei. Espero que dê certo meu cartão de crédito universário do BB.  |
Se for internacional vai funcionar sim. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Boa sorte pro pessoal do forum.
Em especial, por James. :* |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dan escreveu: | Tô concorrendo pros 2 shows de Sampa... vamo ver...
Alguém sabe como funciona? Acho que é antes do show.. Daí vc vai lá, se apresenta em alguma entrada especial, entra, cumprimenta, ganha autografo no que vc levou e eles te jogam pra rua de novo? Ou vc já mostra o ingresso e entra direto?? |
Essas coisas mais específicas eu acho que varia de lugar pra lugar, já que esquema de entrada varia. De qualquer forma, eles mandam e-mail explicando certinho pros ganhadores.
 |
|
 |
lucascc King Nothing

|
|
Alguém pode me ajudar a preencher aquele formulário do cartão?
Tô usando VISA. Mandaram um link com um PDF, pra preencher algumas outras informações. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| lucascc escreveu: | Alguém pode me ajudar a preencher aquele formulário do cartão?
Tô usando VISA. Mandaram um link com um PDF, pra preencher algumas outras informações. |
Name and Membership # of the Met Club member: [Pode deixar em branco, já que é cadastro pra virar membro]
Order Number: Número do seu pedido, que deve ter sido enviado para seu e-mail
Name of the credit card owner: Nome que consta no cartão de crédito utilizado
Credit card #: Número do cartão de crédito
Credit card expiration date: Data de vencimento do cartão de crédito
Billing Address (Address of the credit card owner, where the credit card bill is sent): Endereço para onde vai a fatura do cartão de crédito
City: Cidade para onde vai a fatura do cartão de crédito
State/Region: Estado para onde vai a fatura do cartão de crédito
Country: Brasil
Signature of credit card owner (*required): Assinatura igual a do cartão de crédito
Além disso, junto desse formulário, deve ser incluída uma fotocópia do cartão de crédito (frente e verso).
 |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Eu já questionei uma vez o MetClub com esse esquema todo.. Pq vc compra por exemplo na Amazon.com um negócio com o mesmo cartão de crédito e não precisa dessa dificuldade toda...
Daí eles me falaram que nas próximas compras com o mesmo cartão, pra eu responder o e-mail do PDF dizendo que eu já comprei lá com esse cartão antes e ae não precisa ficar mandando tudo de novo a cada pedido... Foi o melhor que consegui... Mas eles podiam cortar de vez essa palhaçada do formulário...... |
|
 |
lucascc King Nothing

|
|
Valeu, Doug.
Agora só falta achar um scanner. De certo até amanhã consigo.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Manda o formulario pra alguem confiavel que tenha um scanner e pede pra scanear e te mandar e já eras. |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Manda o formulario pra alguem confiavel que tenha um scanner e pede pra scanear e te mandar e já eras. |
Eles querem scan do cartão de crédito também....
Tira foto! Tem um modo "macro" nas máquinas digitais pra dar mais foco de perto... |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
Alguem pode me dizer qnto custa pra ir de SP pra Buenos Aires ?
-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| BonerChamp escreveu: | Acho que vou entrar só pra deixar o Dands mais putinho.  |
Faz o que quiser cara, boa sorte pra todos aí.
Todos já sabem o que eu penso sobre isso tudo. Foda.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Wed Jan 06, 2010 5:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Boa sorte a todos, e que venca o mais cagado!
ps - Dands, ainda nao liguei no amex, farei isso amanha cedo, o cursinho ta me consumindo um bom tempo. Alguem mais recebeu carta da AMEX?
 |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
| -Dands- escreveu: | Faz o que quiser cara, boa sorte pra todos aí.
Todos já sabem o que eu penso sobre isso tudo. Foda. |
Concordo com teu pensamento.
[]'s
-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
 |
|
 |
|