MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abertura das inscrições para passes de meet-and-greet

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 39, 40, 41  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô concorrendo pros 2 shows de Sampa... vamo ver...

Alguém sabe como funciona? Acho que é antes do show.. Daí vc vai lá, se apresenta em alguma entrada especial, entra, cumprimenta, ganha autografo no que vc levou e eles te jogam pra rua de novo? Ou vc já mostra o ingresso e entra direto??
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Me cadastrei. Espero que dê certo meu cartão de crédito universário do BB. Laughing

Se for internacional vai funcionar sim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte pro pessoal do forum.

Em especial, por James. :*
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Tô concorrendo pros 2 shows de Sampa... vamo ver...

Alguém sabe como funciona? Acho que é antes do show.. Daí vc vai lá, se apresenta em alguma entrada especial, entra, cumprimenta, ganha autografo no que vc levou e eles te jogam pra rua de novo? Ou vc já mostra o ingresso e entra direto??

Essas coisas mais específicas eu acho que varia de lugar pra lugar, já que esquema de entrada varia. De qualquer forma, eles mandam e-mail explicando certinho pros ganhadores.

lucascc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode me ajudar a preencher aquele formulário do cartão?
Tô usando VISA. Mandaram um link com um PDF, pra preencher algumas outras informações.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Alguém pode me ajudar a preencher aquele formulário do cartão?
Tô usando VISA. Mandaram um link com um PDF, pra preencher algumas outras informações.

Name and Membership # of the Met Club member: [Pode deixar em branco, já que é cadastro pra virar membro]

Order Number: Número do seu pedido, que deve ter sido enviado para seu e-mail

Name of the credit card owner: Nome que consta no cartão de crédito utilizado

Credit card #: Número do cartão de crédito

Credit card expiration date: Data de vencimento do cartão de crédito

Billing Address (Address of the credit card owner, where the credit card bill is sent): Endereço para onde vai a fatura do cartão de crédito

City: Cidade para onde vai a fatura do cartão de crédito

State/Region: Estado para onde vai a fatura do cartão de crédito

Country: Brasil

Signature of credit card owner (*required): Assinatura igual a do cartão de crédito

Além disso, junto desse formulário, deve ser incluída uma fotocópia do cartão de crédito (frente e verso).

Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já questionei uma vez o MetClub com esse esquema todo.. Pq vc compra por exemplo na Amazon.com um negócio com o mesmo cartão de crédito e não precisa dessa dificuldade toda...

Daí eles me falaram que nas próximas compras com o mesmo cartão, pra eu responder o e-mail do PDF dizendo que eu já comprei lá com esse cartão antes e ae não precisa ficar mandando tudo de novo a cada pedido... Foi o melhor que consegui... Mas eles podiam cortar de vez essa palhaçada do formulário......
lucascc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Doug.
Agora só falta achar um scanner. De certo até amanhã consigo. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda o formulario pra alguem confiavel que tenha um scanner e pede pra scanear e te mandar e já eras.
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Manda o formulario pra alguem confiavel que tenha um scanner e pede pra scanear e te mandar e já eras.

Eles querem scan do cartão de crédito também....

Tira foto! Very Happy Tem um modo "macro" nas máquinas digitais pra dar mais foco de perto...
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem pode me dizer qnto custa pra ir de SP pra Buenos Aires ?

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Acho que vou entrar só pra deixar o Dands mais putinho. Laughing

Faz o que quiser cara, boa sorte pra todos aí. Smile

Todos já sabem o que eu penso sobre isso tudo. Foda.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Jan 06, 2010 5:23 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte a todos, e que venca o mais cagado!

ps - Dands, ainda nao liguei no amex, farei isso amanha cedo, o cursinho ta me consumindo um bom tempo. Alguem mais recebeu carta da AMEX?

albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Faz o que quiser cara, boa sorte pra todos aí. Smile

Todos já sabem o que eu penso sobre isso tudo. Foda.

Concordo com teu pensamento.

[]'s

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 3 de 41