Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
Hoje é muito fácil se cadastrar... até um tempo atrás, vc tinha que mandar a proposta por fax e demorava uma eternidade para cadastro e chegada da associação. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Doug, qtos tem cadastrados aqui com vc? |
|
 |
Fredallica King Nothing

|
|
| Citação: | | Parece que não é tão pouca gente assim não. E atualmente eles aceitam que envie o treco do cartão digitalizado por e-mail, o que facilitou bastante. |
é... o negocio é esperar q o sorteio seja de uma galera razoável, isso aumentaria as chances de todo mundo neh! |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Fora o tanto de gente que é sócio e não posta aqui no fórum... deve ser muita gente...
E concordo com o Maragato... entrar pro metclub só por causa do sorteio é bobeira.... pouca chance... tem que entrar pq quer mesmo fazer parte!
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Wed Jan 06, 2010 10:27 am, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 06, 2010 12:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| gbarata escreveu: | Fora o tanto de gente que é sócio e não posta aqui no fórum... deve ser muita gente...
E concordo com o Maragato... entrar pro metclub só por causa do sorteio é bobeira.... pouca chance... tem que entrar pq quer mesmo fazer parte! |
Com certeza, mas dai já da pra matar dois coelhos numa cajadada só, a chance de ver conhecer os caras e fazer parte do fã clube oficial. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acho que vou entrar só pra deixar o Dands mais putinho.  |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
Alguem vai concorrer aos shows:
1) Jan 19 10 - Lima, Peru
2) Jan 21 10 - Buenos Aires, Argentina
3) Jan 22 10 - Buenos Aires, Argentina
4) Jan 26 10 - Santiago, Chile
?????
Seria uma loucura, mas pra ter mais chances eu to pensando em concorrer a tudo e depois se ganhar eu vendo minha TV e minha geladeira pra dar um jeito de chegar la! ehueuehheuh |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Boa sorte pro pessoal do fórvm que vai concorrer. |
|
 |
samorik King Nothing

|
|
inscrito já
xD
boa sorte aos companheiros e companheiras do MetClub aeuhaeuaehaeuhuaeh |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
| samorik escreveu: | inscrito já
xD
boa sorte aos companheiros e companheiras do MetClub aeuhaeuaehaeuhuaeh | A sorte está lançada!!! vamos aguardar até o dia 15/01 ( que angústia!!!) |
|
 |
lucascc King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Onde você comprou o ingresso não influencia, até porque o MetClub em si não vende nenhum ingresso, eles só fornecem um código para usar nos sites de vendas (no nosso caso, no site da TicketMaster). |
E pra concorrer eu não preciso desse código usado pra comprar o ingresso? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| lucascc escreveu: | | E pra concorrer eu não preciso desse código usado pra comprar o ingresso? |
Não. |
|
 |
Fredallica King Nothing

|
|
cadastrado!!
Boa sorte ae pra gente!!! |
|
 |
lucascc King Nothing

|
|
Me cadastrei. Espero que dê certo meu cartão de crédito universitário do BB. 
Editado pela última vez por lucascc em Wed Jan 06, 2010 2:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |