MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abertura das inscrições para passes de meet-and-greet

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 39, 40, 41  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concorrendo para POA.

Boa Sorte a todossss !!!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse concorrendo ia desejar boa sorte só para mim, e nao para os outros.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, tá faltando um pouco de interesse pessoal nisso tudo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada um faz o que achar melhor, oras bolas, se o cara acha que se cadastrar agora só pra tentar o Meet and Greet, boa sorte pro cara, não tem nenhuma lei que impede as pessoas de fazerem isso, afinal, todos pagaram de qualquer jeito.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte para mim e para o Dands o unico cara do Metclub que converso.
O resto do Metclub que concorre que se Foda.
XD
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George tá machucado até hoje, James. Laughing Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como é esse "concurso" para o Meet and Greet ?

Tipo montar a melhor frase ? Ou é sorteio mesmo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Como é esse "concurso" para o Meet and Greet ?

Tipo montar a melhor frase ? Ou é sorteio mesmo?

Sorteio por sistema de loteria.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Parece que não é tão pouca gente assim não. E atualmente eles aceitam que envie o treco do cartão digitalizado por e-mail, o que facilitou bastante.

Por observação: eu nunca mandei copia de cartao, nem documento nenhum. Pra mim deu tudo certo
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Boa sorte para mim e para o Dands o unico cara do Metclub que converso.
O resto do Metclub que concorre que se Foda.
XD

Valeu ai George. Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George Facepalm
samorik
King Nothing
King Nothing

samorikMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não precisei enviar cópia de nada pra lá qdo entrei pro MetClub, nem recebi nenhum pdf...

Foi tipo compra no submarino, saraiva... moh comum...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Boa sorte pro pessoal do forum.

Em especial, por James. :*

Obrigado cara Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

MoonWallkeR escreveu:
George tá machucado até hoje, James. Laughing Laughing

uiahuiahuiahuia pois é, isso pq eu nunca mais peguei no pé dele, e ja até o defendi aqui Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada do James e Da Krika Eu nem ligo de perder.
E Boa sorte para Vc Cris pq vc vai em POA e merece,me desculpa ai
E James depois que vc parou de pegar no meu pé,ficou muito gente boa mesmo cara,nem tenho raiva de vc.
E boa sorte,cara.
E torcendo para te ver no M&G dia 30.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Nada do James e Da Krika Eu nem ligo de perder.
E Boa sorte para Vc Cris pq vc vai em POA e merece,me desculpa ai
E James depois que vc parou de pegar no meu pé,ficou muito gente boa mesmo cara,nem tenho raiva de vc.
E boa sorte,cara.
E torcendo para te ver no M&G dia 30.
Embarassed Embarassed Embarassed =****
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 4 de 41