MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Perfect Circle.

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 10:41 pm Assunto: A Perfect Circle. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem gosta?

Pra mim é a melhor banda existente no momento...

www.apcbrasil.cjb.net

Meu msn: apenascoroa@hotmail.com
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma boa banda.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca escutei, só conheço de nome.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Oct 01, 2005 10:50 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma bosta

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem acho, Sominha.....

Megadave...

Quer sugestões de musicas?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Nem acho, Sominha.....

Megadave...

Quer sugestões de musicas?

Claro, fala ae.
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Weak and Powerless, Pet, The Package, 3 Libras, Passive, Wht's Going on, Over, Magdalena, Judith.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca fui com a cara dessa banda.
Curto não

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que estilo é?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lixo...

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Que estilo é?

Prefiro não rotular.
Ouça, se gostar tranquilo.

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lixo...

Respeito é pra quem tem, pra quem tem... Confused Confused

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só escutei o cover de Imagine.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Só escutei o cover de Imagine.

Eles já tocaram um pedaço de Master of Puppets num show também...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6