MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Perfect Circle.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Nada afirmo, apenas contesto.
Se guardaram mágoas...
Cada um com seus problemas...

Conteste de forma inteligente então, sem precisar usar termos pejorativos.

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palavras como bichona, calça no rego e prostituta não são pejorativas...

Perfetamente?

Meu msn: apenascoroa@hotmail.com
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Palavras como bichona, calça no rego e prostituta não são pejorativas...

Perfetamente?

Usadas como você usou, são sim.
E mantenha essa sua postura que logo será banido. Smile

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ameaças?

Cadê a inteligencia na hora de resolver o "problema" direitinho...

Ameaças sem embasamento nada ajudam a ninguém.

Do mesmo jeito q eu falei o Sominha Xuxu tb falou...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Ameaças?

Cadê a inteligencia na hora de resolver o "problema" direitinho...

Ameaças sem embasamento nada ajudam a ninguém.

Do mesmo jeito q eu falei o Sominha Xuxu tb falou...

Eu já tentei resolver o problema, mas até agora você continua no fórum e continua postando com seu jeito de malandrão-de-bar-wannabe.

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As pessoas hj em dia não estão dispostas a aceitar mudanças e pessoas diferentes.

Sinto uma certa opressão por malandros-de-bar-wannabe.

Ok, vamos ver o q vc tem à me acrescentar...
Qual o padrão de pessoas do forum, tentarei, dentro das minhas possibilidades me adequar, senão igual, o mais proximo possivel..

Vai DÁ TEU PAPO.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
As pessoas hj em dia não estão dispostas a aceitar mudanças e pessoas diferentes.

Sinto uma certa opressão por malandros-de-bar-wannabe.

Ok, vamos ver o q vc tem à me acrescentar...
Qual o padrão de pessoas do forum, tentarei, dentro das minhas possibilidades me adequar, senão igual, o mais proximo possivel..

Vai DÁ TEU PAPO.

O padrão é exatamente o contrário do seu padrão atual.

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fale-me mais sobre isso, dignissmo Administrador.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Fale-me mais sobre isso, dignissmo Administrador.

Digamos que seu jeito de pseudo-superioridade e seu modo de demonstrar o descontentamento com as opiniões postadas neste fórum é um tanto quanto irritante aos usuários.

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente PSEUDO, pq não sou superior à ninguem aqui, alias todos são iguas..

Se irrito, ignore...
Não posso agradar geral.
Foi o q eu postei lá em cima CADA UM COM SEUS PROBLEMAS

Mas ta trqnuilo, irmão.
Vou ver se dou uma maneirada...
Já é?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que assim seja...

Tirando a parte do cada um com seus problemas, pois se o problema se diz a algo do fórum, cabe aos admins e moderadores tomarem atitudes para acabar com o problema.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 05, 2005 1:15 pm, num total de 1 vez
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, e outra coisa, seu moço....

Meu avatar foi oprimido.
Não tinha nada demais nele...

O q houve?
Pq retiraram?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Ah, e outra coisa, seu moço....

Meu avatar foi oprimido.
Não tinha nada demais nele...

O q houve?
Pq retiraram?

Editei minha mensagem em cima com umas coisas a mais...

E seu avatar foi removido por não estar de acordo com as regras.

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
2. Regras em relação a avatares e assinaturas:

2.1 - Os avatares devem ter largura máxima de 140px e comprimento máximo de 150px, com tolerância de alguns poucos pixels a mais;
2.2 - O arquivo de imagem do avatar deve ter no máximo 10kb, podendo haver alguma tolerância como acontece no caso do tamanho;
2.3 - Não exagere no tamanho e quantidade de imagens de sua assinatura, para tornar a navegação mais rápida;
2.4 - Material ofensivo na assinatura ou avatar também não será tolerado.

Ah tá...

Perdão por ter ofendido a menina q estava na foto...

Procurarei um avatar menos ofensivo.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Meu querido, vc leu alguma afirmação?
Na escola em que eu aprendi noções básicas de gramática, interrogação(?), serve apenas para perguntas e não para e exclamar algo...
Portanto se contenha à responder e não querer dar uma de visconde de sabugosa e querer saber de tudo...

Contenha-se a responder e não dar uma de estressadinho com o q vc leu errado.....

Beixotas..

Não li afirmação nenhuma, sequer disse que você afirmou algo. E se você aprendeu noções básicas de gramática (oh), certamentre deixou de lado as noções básicas de respeito. Agora não venha querer tirar o corpo fora, pois você perguntou de forma apelativa, logo apelei na resposta.
Portanto, contenha-se a colher o que plantou e não dar uma de estressadinho, porque minha opinião é contrária a sua, respeite-a.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6