Coroa Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ðernan escreveu: | | Só escutei o cover de Imagine. |
Eles já tocaram um pedaço de Master of Puppets num show também... | Eu tenho aqui...
O apcbrasil disponibilizou...
Mas o melhor cover é um qeles mandam do Ozzy. |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |
Coroa Invisible Kid

|
|
Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Coroa escreveu: | | Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo? |
E o respeito, fica onde? Disse que não curtia a banda e pronto, caralho. Você divulgou a banda ai e corria o risco de algumas pessoas acharem podre. Não precisa dá uma de chiliquenta, se não você fica com a moral bem abalada e ainda por cima corre sérios riscos de ser ignorado.
"Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo?"
...patético²
Editado pela última vez por PH em Tue Oct 04, 2005 10:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Coroa escreveu: | | Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo? |
1. Regras do fórum:
1.1 - Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Xiii , mais um estressadinho |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Xiii , mais um estressadinho |
O pior de tudo são as gírias irritantes de malandrão de bar que nem o Doug disse  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Sendo sincero...eu prefiro  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | Sendo sincero...eu prefiro  |
Ce tem "pobrema".  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ce tem "pobrema".  |
porra, é o que eu ouço, não posso negar que minhas bandas preferidas eles se vestem assim, mas ele só falou em palavras mais vulgares, não é isso tudo né
é melhor do que esses mongolzão de slipknot e perfect circle que o coroa gosta, que fica usando mascara, gemendo e rosnando igual uma cabrita nervosa, que gosta de ser feio usando umas roupas de eletricista e fazendo pose de malzão no palco |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | porra, é o que eu ouço, não posso negar que minhas bandas preferidas eles se vestem assim, mas ele só falou em palavras mais vulgares, não é isso tudo né
é melhor do que esses mongolzão de slipknot e perfect circle que o coroa gosta, que fica usando mascara, gemendo e rosnando igual uma cabrita nervosa, que gosta de ser feio usando umas roupas de eletricista e fazendo pose de malzão no palco |
hahahahahahhaha
não , e a mulecada acha o maximo aquele sonzinho pseudo pesado , a coisa mais extrema do mundo , nossa como eu sou mal  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | hahahahahahhaha
não , e a mulecada acha o maximo aquele sonzinho pseudo pesado , a coisa mais extrema do mundo , nossa como eu sou mal  |
Ai, eu vou ouvir essa banda aqui porque eles usam mascaras do mau e tem 666 nos cds...será que assim meus pais vão reparar em mim??
 |
|
 |
Coroa Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | 1. Regras do fórum:
1.1 - Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. |
Nada afirmo, apenas contesto.
Se guardaram mágoas...
Cada um com seus problemas... |
|
 |
Coroa Invisible Kid

|
|
| The Godfather escreveu: | porra, é o que eu ouço, não posso negar que minhas bandas preferidas eles se vestem assim, mas ele só falou em palavras mais vulgares, não é isso tudo né
Boa xuxuzinho......
Mas A Perfect Circle não usa mascara nem macacão...
Não tem nada de 666 não rosna igual uma cabrita nervosa
E Ngm do Apc faz pose de malzão no palco....
Muito pelo contrário...
Ah, slipknot nunca foi minha predileta e nunca será...
Bjs xuxu amor... |
|
 |
Coroa Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | E o respeito, fica onde? Disse que não curtia a banda e pronto, caralho. Você divulgou a banda ai e corria o risco de algumas pessoas acharem podre. Não precisa dá uma de chiliquenta, se não você fica com a moral bem abalada e ainda por cima corre sérios riscos de ser ignorado.
"Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo?"
...patético² |
Meu querido, vc leu alguma afirmação?
Na escola em que eu aprendi noções básicas de gramática, interrogação(?), serve apenas para perguntas e não para e exclamar algo...
Portanto se contenha à responder e não querer dar uma de visconde de sabugosa e querer saber de tudo...
Contenha-se a responder e não dar uma de estressadinho com o q vc leu errado.....
Beixotas.. |
|
 |