MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Perfect Circle.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

CoroaMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ðernan escreveu:
Só escutei o cover de Imagine.

Eles já tocaram um pedaço de Master of Puppets num show também...
Eu tenho aqui...
O apcbrasil disponibilizou...

Mas o melhor cover é um qeles mandam do Ozzy.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, achei podre \:
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

CoroaMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo?

E o respeito, fica onde? Disse que não curtia a banda e pronto, caralho. Você divulgou a banda ai e corria o risco de algumas pessoas acharem podre. Não precisa dá uma de chiliquenta, se não você fica com a moral bem abalada e ainda por cima corre sérios riscos de ser ignorado.

"Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo?"

...patético²

Editado pela última vez por PH em Tue Oct 04, 2005 10:30 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:

1. Regras do fórum:
1.1 - Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xiii , mais um estressadinho
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Xiii , mais um estressadinho

O pior de tudo são as gírias irritantes de malandrão de bar que nem o Doug disse Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:

Sendo sincero...eu prefiro Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Sendo sincero...eu prefiro Laughing

Ce tem "pobrema". Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ce tem "pobrema". Laughing

porra, é o que eu ouço, não posso negar que minhas bandas preferidas eles se vestem assim, mas ele só falou em palavras mais vulgares, não é isso tudo né Laughing
é melhor do que esses mongolzão de slipknot e perfect circle que o coroa gosta, que fica usando mascara, gemendo e rosnando igual uma cabrita nervosa, que gosta de ser feio usando umas roupas de eletricista e fazendo pose de malzão no palco
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
porra, é o que eu ouço, não posso negar que minhas bandas preferidas eles se vestem assim, mas ele só falou em palavras mais vulgares, não é isso tudo né Laughing
é melhor do que esses mongolzão de slipknot e perfect circle que o coroa gosta, que fica usando mascara, gemendo e rosnando igual uma cabrita nervosa, que gosta de ser feio usando umas roupas de eletricista e fazendo pose de malzão no palco

hahahahahahhaha Laughing
não , e a mulecada acha o maximo aquele sonzinho pseudo pesado , a coisa mais extrema do mundo , nossa como eu sou mal Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
hahahahahahhaha Laughing
não , e a mulecada acha o maximo aquele sonzinho pseudo pesado , a coisa mais extrema do mundo , nossa como eu sou mal Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ai, eu vou ouvir essa banda aqui porque eles usam mascaras do mau e tem 666 nos cds...será que assim meus pais vão reparar em mim??
Laughing Laughing
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

CoroaMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
1. Regras do fórum:
1.1 - Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua.

Nada afirmo, apenas contesto.
Se guardaram mágoas...
Cada um com seus problemas...
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

CoroaMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Boa xuxuzinho......

Mas A Perfect Circle não usa mascara nem macacão...
Não tem nada de 666 não rosna igual uma cabrita nervosa
E Ngm do Apc faz pose de malzão no palco....
Muito pelo contrário...

Ah, slipknot nunca foi minha predileta e nunca será...

Bjs xuxu amor...
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

CoroaMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
E o respeito, fica onde? Disse que não curtia a banda e pronto, caralho. Você divulgou a banda ai e corria o risco de algumas pessoas acharem podre. Não precisa dá uma de chiliquenta, se não você fica com a moral bem abalada e ainda por cima corre sérios riscos de ser ignorado.

"Vc prefere aquelas bichones com uma calça de couro colada no rego berrando fino igual uma prostituta parindo?"

...patético²

Meu querido, vc leu alguma afirmação?
Na escola em que eu aprendi noções básicas de gramática, interrogação(?), serve apenas para perguntas e não para e exclamar algo...
Portanto se contenha à responder e não querer dar uma de visconde de sabugosa e querer saber de tudo...

Contenha-se a responder e não dar uma de estressadinho com o q vc leu errado.....

Beixotas..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6