MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Perfect Circle.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fire in the hole!!!

ahahauhauhuahua, papo meio geek mas blz

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
acho que ja passou da hora hein doug Rolling Eyes

Calma jovens... Calma que ele voltará em breve.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
fire in the hole!!!

ahahauhauhuahua, papo meio geek mas blz

hahahahahaahah , óia o cara só na HE marditu Laughing

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Storm the front !

Laughing Laughing

cs ruleia Laughing

almost there é de cs?
nem tva sabendo.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
almost there é de cs?
nem tva sabendo.... Laughing Laughing Laughing Laughing

não hahahahha ...

mas esquenta não ta valendo Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

go go go padoca

roger that Laughing

Get out there, she's gonna blow!

Tá na hora de darem uns Head Shots por aqui Twisted Evil

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Get out there, she's gonna blow!

Tá na hora de darem uns Head Shots por aqui Twisted Evil

hahahahahaha essa tem Laughing

hahahah dar uns headshot heheheh

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Pegue suas opniões e guarde para vc mesmo....

Não. Se quisessemos escrever a nossa opinião sem dar aos outros a chance de argumentar, teriamos um blog e não nos inscrito num fórum Smile
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fera...ce nao acha que ta mto abusado pra quem acabode chega?
se liga fi...ngm ta gostando de vc aqui nao...ce veio pra agita ou pra posta?
pq eu so vejo post seu querendo briga...

entao negocio é o seguinte...cmo isso aqui nao é um forum de brigas,ou vc para de fica arrumando treta com o pessoal aqui e responde as porcarias dos topicos ou eu msmo te mando rapa sem cartao...

combinado?

6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.

Sem mais, obrigado.

Meu msn: apenascoroa@hotmail.com
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.

Sem mais, obrigado.

lembre-se que mtas vezes eu cometo VARIOS abusos de poder aqui e mando as regras tomar no cu Very Happy

nao sei pq o doug me deu moderacao,pq eu realmente ajo de acordo com oq eu estou com vontade varias vezes...entao,se eu fosse vc nao ficava jogando essas regras na minha cara...se eu sou ditador? OBVIOOOOOOOO....e nao sei pq acho que a galera nao vai chia nem um pco caso eu te mande embora... e a regra agora é "nao gosto de usuarios novatos metendo banca"...alias,ja aprendi isso na epoca do brucemaster,que vivia falando merda "dentro das regras" e fico mo cara tirando uma com a gente....

pois é...eu sou um ditador amado pelo grande publico.... Very Happy Very Happy

alias,só pra constar...na proxima vez que vc treta com alguem aqui eu te mando embora Very Happy

Editado pela última vez por wasting my hate em Thu Oct 06, 2005 10:23 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lembre-se que mtas vezes eu cometo VARIOS abusos de poder aqui e mando as regras tomar no cu Very Happy

nao sei pq o doug me deu moderacao,pq eu realmente ajo de acordo com oq eu estou com vontade varias vezes...entao,se eu fosse vc nao ficava jogando essas regras na minha cara...se eu sou ditador? OBVIOOOOOOOO....e nao sei pq acho que a galera nao vai chia nem um pco caso eu te mande embora... e a regra agora é "nao gosto de usuarios novatos metendo banca"...alias,ja aprendi isso na epoca do brucemaster,que vivia falando merda "dentro das regras" e fico mo cara tirando uma com a gente....

alias,só pra constar...na proxima vez que vc treta com alguem aqui eu te mando embora Very Happy

Augusto Pinochet Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Thu Oct 06, 2005 11:49 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:

Sem mais, obrigado.

Cara, tá querendo discutir regra com o administrador? Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara, tá querendo discutir regra com o administrador? Laughing Laughing

ja nao bastasse tretar com usuarios , agora com administradores hehe Laughing

Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tá querido, vou só copiar essa parte pra postar em outro forum...

Tb sou assim.

Meu msn: apenascoroa@hotmail.com
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Essa foi foda Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6