| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
fire in the hole!!!
ahahauhauhuahua, papo meio geek mas blz
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | acho que ja passou da hora hein doug  |
Calma jovens... Calma que ele voltará em breve.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | fire in the hole!!!
ahahauhauhuahua, papo meio geek mas blz |
hahahahahaahah , óia o cara só na HE marditu 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Storm the front !
cs ruleia  |
almost there é de cs?
nem tva sabendo.... 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| wasting my hate escreveu: | almost there é de cs?
nem tva sabendo....  |
não hahahahha ...
mas esquenta não ta valendo 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | go go go padoca
roger that  |
Get out there, she's gonna blow!
Tá na hora de darem uns Head Shots por aqui 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Get out there, she's gonna blow!
Tá na hora de darem uns Head Shots por aqui  |
hahahahahaha essa tem
hahahah dar uns headshot heheheh
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Coroa escreveu: | | Pegue suas opniões e guarde para vc mesmo.... |
Não. Se quisessemos escrever a nossa opinião sem dar aos outros a chance de argumentar, teriamos um blog e não nos inscrito num fórum  |
|
 |
Coroa Invisible Kid

|
|
| wasting my hate escreveu: | fera...ce nao acha que ta mto abusado pra quem acabode chega?
se liga fi...ngm ta gostando de vc aqui nao...ce veio pra agita ou pra posta?
pq eu so vejo post seu querendo briga...
entao negocio é o seguinte...cmo isso aqui nao é um forum de brigas,ou vc para de fica arrumando treta com o pessoal aqui e responde as porcarias dos topicos ou eu msmo te mando rapa sem cartao...
combinado? |
6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.
Sem mais, obrigado.
Meu msn: apenascoroa@hotmail.com |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Coroa escreveu: | 6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.
Sem mais, obrigado. |
lembre-se que mtas vezes eu cometo VARIOS abusos de poder aqui e mando as regras tomar no cu
nao sei pq o doug me deu moderacao,pq eu realmente ajo de acordo com oq eu estou com vontade varias vezes...entao,se eu fosse vc nao ficava jogando essas regras na minha cara...se eu sou ditador? OBVIOOOOOOOO....e nao sei pq acho que a galera nao vai chia nem um pco caso eu te mande embora... e a regra agora é "nao gosto de usuarios novatos metendo banca"...alias,ja aprendi isso na epoca do brucemaster,que vivia falando merda "dentro das regras" e fico mo cara tirando uma com a gente....
pois é...eu sou um ditador amado pelo grande publico....
alias,só pra constar...na proxima vez que vc treta com alguem aqui eu te mando embora 

Editado pela última vez por wasting my hate em Thu Oct 06, 2005 10:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | lembre-se que mtas vezes eu cometo VARIOS abusos de poder aqui e mando as regras tomar no cu
nao sei pq o doug me deu moderacao,pq eu realmente ajo de acordo com oq eu estou com vontade varias vezes...entao,se eu fosse vc nao ficava jogando essas regras na minha cara...se eu sou ditador? OBVIOOOOOOOO....e nao sei pq acho que a galera nao vai chia nem um pco caso eu te mande embora... e a regra agora é "nao gosto de usuarios novatos metendo banca"...alias,ja aprendi isso na epoca do brucemaster,que vivia falando merda "dentro das regras" e fico mo cara tirando uma com a gente....
alias,só pra constar...na proxima vez que vc treta com alguem aqui eu te mando embora  |
Augusto Pinochet 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Thu Oct 06, 2005 11:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Coroa escreveu: | 6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.
Sem mais, obrigado. |
Cara, tá querendo discutir regra com o administrador?  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Cara, tá querendo discutir regra com o administrador?  |
ja nao bastasse tretar com usuarios , agora com administradores hehe 
 |
|
 |
Coroa Invisible Kid

|
|
| wasting my hate escreveu: | lembre-se que mtas vezes eu cometo VARIOS abusos de poder aqui e mando as regras tomar no cu
alias,só pra constar...na proxima vez que vc treta com alguem aqui eu te mando embora  |
Então tá querido, vou só copiar essa parte pra postar em outro forum...
Tb sou assim.
Meu msn: apenascoroa@hotmail.com |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Essa foi foda  |
|
 |
|