MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Perfect Circle.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apelação se paga com apelação...

Portanto aguente...

E respeito se paga com respeito..

Jamais tirei o corpo fora vc está equivocado portanto quanto menos falar melhor para vc mesmo...

E quanto as suas opniões, parabéns, vc tem opniões..

O fato é q suas opniões não batem com as minhas e eu como um formador de opnião vou te dizer um bagulho...

Pegue suas opniões e guarde para vc mesmo....

Beixotas, amoreco.

Meu msn: apenascoroa@hotmail.com
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Apelação se paga com apelação...

Por isso apelei na resposta da pergunta das "bichones de claça apertada".

Coroa escreveu:
E respeito se paga com respeito..

Você faltou com respeito primeiro, ao falar a frase que eu citei acima.

Coroa escreveu:
Jamais tirei o corpo fora vc está equivocado portanto quanto menos falar melhor para vc mesmo...

Tirou sim, ao dizer que não afirmou nada, mas a pergunta por si só já te "encrimina".

Coroa escreveu:
E quanto as suas opniões, parabéns, vc tem opniões..

Obrigado.

coroa escreveu:
O fato é q suas opniões não batem com as minhas e eu como um formador de opnião vou te dizer um bagulho...Pegue suas opniões e guarde para vc mesmo....

Como eu já disse, se você divulga algo é pra que as pessoas opinem...certo? Por isso opiniei quanto à banda.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Por isso apelei na resposta da pergunta das "bichones de claça apertada".

Continuaremos apelando então...

Citação:
Você faltou com respeito primeiro, ao falar a frase que eu citei acima.

Em nenhum momento citei nomes se vc se sentiu ofendido....
Deixa eu ficar quieto pois o não desrespeitarei o combinado...

Citação:
Tirou sim, ao dizer que não afirmou nada, mas a pergunta por si só já te "encrimina".

JNão tirei não, menino...
Não afirmei apenas perguntei, se vc sentiu as dores.....

Citação:
Obrigado.

De nada, fã...

Citação:
Como eu já disse, se você divulga algo é pra que as pessoas opinem...certo? Por isso opiniei quanto à banda.

Opinou e desrespeitou...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:

Discordo. Eu simlesmente falei que achei a banda era podre, isso é desrespeitar? Tenha Santa Paciência...

Coroa escreveu:
J
Em nenhum momento citei nomes se vc se sentiu ofendido....
Deixa eu ficar quieto pois o não desrespeitarei o combinado...

E depois diz que não tira o corpo fora...não é desrespeito por ter citado ou não algum nome...é desrespeito pela "bichones de calça apertada gritando igual a uma prostitua parindo", tenha ou não sido essa a sua intenção.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Wed Oct 05, 2005 3:23 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAHHHH CALEM-SE CALEM-SE CALEM-SE SE NÃO ME DEIXAM LOOOOOOOOOUUCO!!!!!

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Oct 05, 2005 2:31 pm, num total de 1 vez
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sominha...

ele já ta ate quotando os propios posts....

tsc tsc tsc

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Boa sominha...

tsc tsc tsc

Pronto, arumei #)
Essa desculpa não cola. Mas é bom pararmos mesmo enquanto não baixa moderação por aqui.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Wed Oct 05, 2005 3:26 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando teremos de volta o Doug Ban'em All de Antigamente??? Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Wed Oct 05, 2005 3:34 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroa escreveu:
Boa sominha...

tsc tsc tsc

fera...ce nao acha que ta mto abusado pra quem acabode chega?
se liga fi...ngm ta gostando de vc aqui nao...ce veio pra agita ou pra posta?
pq eu so vejo post seu querendo briga...

entao negocio é o seguinte...cmo isso aqui nao é um forum de brigas,ou vc para de fica arrumando treta com o pessoal aqui e responde as porcarias dos topicos ou eu msmo te mando rapa sem cartao...

combinado?

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Rebelde, quem vai ver hoje?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Quando teremos de volta o Doug Ban'em All de Antigamente??? Laughing

acho que ja passou da hora hein doug Rolling Eyes

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

O padoca é mais loco Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Laughing Laughing Laughing

O padoca é mais loco Laughing

go go go padoca

roger that Laughing

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
go go go padoca

roger that Laughing

almost there... Twisted Evil

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
almost there... Twisted Evil

Storm the front !

Laughing Laughing

cs ruleia Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6