MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá na Lux Aeterna.

Curtindo ora caralho até aqui. Me senti em 1996! Já quero ouvir de.novo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feliz demais pelos nossos mestres. James é um monstro. Kirk inspiradão.

Muito superior ao HW e o DM que se cuide, papo sério.

Eu quero morar no riff da Sleepwalk My Life Away.

E pau no cu do Lixões.

Editado pela última vez por PH em Thu Apr 13, 2023 10:34 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, bom demais esse álbum ta doido.

Tenho minhas considerações sobre algumas partes (por exemplo: a parte calma de Inamorata podia tirar aqueles chimbal escroto do Lixars que atrapalha o clima)

Chasing Light é a única que ainda não bateu legal, preciso ouvir ela mais vezes. O video dessa aí é tão frito e confuso que deu pra entender nada do áudio.

Mas de fato eu consigo afirmar tranquilamente que é MIL VEZES melhor que Bostwired. Estou satisfeito e feliz.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mixes de impressões, maioria positiva demais. Tem pelo menos 8 músicas boas. Quem entrega isso nessa altura da carreira? Só mesmo nossos a MESTRES!

Na meiuca eu me senti em 1996! Fui surpreendido nessa vibe Load/Alice in Chains maravilhosa!

Mal reparei no Lars, foquei só nas guitarras (som do cinema tava foda pra isso) e o trabalho do dinamarquês passa de boa porquê ele apenas segue o riff.

Sleepwalk my life away e Inamorata foram as que mais curti na primeira audição.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podemos todos concordar que 72 Seasons é a melhor faixa de abertura de um álbum do Metallica desde 1997? Que tesão de musica, no album parece que fica melhor kk
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem condições ainda de dar uma opinião mais consistente, mas é sem dúvida um trabalho bem mais denso e coeso do que o Hardwired.

Senti falta de uma balada, acho que cairia bem no contexto. Notadamente, Kirk e Robert ganharam bom espaço nas composições (me surpreendi que o riff da 72 Seasons foi composto pelo Kirk).
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geral pagou pra ver, no cinema, metade dos clipes das músicas sendo aquelas visualizações do Windows Media Player do XP. Achei uma falta de cuidado com a obra.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminei aqui. Discaralhaço, ta maluco.

Durmirei com um sorriso no rosto. Obrigado por tanto, pais
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá disponível no Deezer já.

Esse riff inicial da Room of Mirrors parece Deep Purple Laughing Laughing Laughing

Pela manhã ouvirei todas com calma durante o treino
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmallica já liberou no YouTube tudo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou perdidamente apaixonado por Sleepwalk.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Geral pagou pra ver, no cinema, metade dos clipes das músicas sendo aquelas visualizações do Windows Media Player do XP. Achei uma falta de cuidado com a obra.

Trabalho PREGUIÇOSO mesmo. E os extras eram eles falando sobre as músicas da maneira mais subjetiva possível. E só: falas.

Bem melhor os vídeos que soltam do processo de criação, por exemplo, como foi do Magnetic.

A parte "filme" não valeu um centavo. Agora o som tava tesão. Me sentia ao lado de um PA só do James.
___

Hoje é dia de ouvir o disco no repeat Very Happy

Editado pela última vez por uerlei em Fri Apr 14, 2023 7:44 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa sleepwalk tem muitos resquícios da confusion, não curti
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Único som que eu estive perto de tirar uma chinfra foi barbed wire
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 63 de 125