uerlei The End Of The Line

|
|
Tá na Lux Aeterna.
Curtindo ora caralho até aqui. Me senti em 1996! Já quero ouvir de.novo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Feliz demais pelos nossos mestres. James é um monstro. Kirk inspiradão.
Muito superior ao HW e o DM que se cuide, papo sério.
Eu quero morar no riff da Sleepwalk My Life Away.
E pau no cu do Lixões.
Editado pela última vez por PH em Thu Apr 13, 2023 10:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Caralho, bom demais esse álbum ta doido.
Tenho minhas considerações sobre algumas partes (por exemplo: a parte calma de Inamorata podia tirar aqueles chimbal escroto do Lixars que atrapalha o clima)
Chasing Light é a única que ainda não bateu legal, preciso ouvir ela mais vezes. O video dessa aí é tão frito e confuso que deu pra entender nada do áudio.
Mas de fato eu consigo afirmar tranquilamente que é MIL VEZES melhor que Bostwired. Estou satisfeito e feliz. |
|
 |

|
|
Mixes de impressões, maioria positiva demais. Tem pelo menos 8 músicas boas. Quem entrega isso nessa altura da carreira? Só mesmo nossos a MESTRES!
Na meiuca eu me senti em 1996! Fui surpreendido nessa vibe Load/Alice in Chains maravilhosa!
Mal reparei no Lars, foquei só nas guitarras (som do cinema tava foda pra isso) e o trabalho do dinamarquês passa de boa porquê ele apenas segue o riff.
Sleepwalk my life away e Inamorata foram as que mais curti na primeira audição. |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Podemos todos concordar que 72 Seasons é a melhor faixa de abertura de um álbum do Metallica desde 1997? Que tesão de musica, no album parece que fica melhor kk |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Sem condições ainda de dar uma opinião mais consistente, mas é sem dúvida um trabalho bem mais denso e coeso do que o Hardwired.
Senti falta de uma balada, acho que cairia bem no contexto. Notadamente, Kirk e Robert ganharam bom espaço nas composições (me surpreendi que o riff da 72 Seasons foi composto pelo Kirk). |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Geral pagou pra ver, no cinema, metade dos clipes das músicas sendo aquelas visualizações do Windows Media Player do XP. Achei uma falta de cuidado com a obra. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Terminei aqui. Discaralhaço, ta maluco.
Durmirei com um sorriso no rosto. Obrigado por tanto, pais |
|
 |

|
|
Tá disponível no Deezer já.
Esse riff inicial da Room of Mirrors parece Deep Purple
Pela manhã ouvirei todas com calma durante o treino |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Mesmallica já liberou no YouTube tudo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Estou perdidamente apaixonado por Sleepwalk. |
|
 |

|
|
| Quincas escreveu: | | Geral pagou pra ver, no cinema, metade dos clipes das músicas sendo aquelas visualizações do Windows Media Player do XP. Achei uma falta de cuidado com a obra. |
Trabalho PREGUIÇOSO mesmo. E os extras eram eles falando sobre as músicas da maneira mais subjetiva possível. E só: falas.
Bem melhor os vídeos que soltam do processo de criação, por exemplo, como foi do Magnetic.
A parte "filme" não valeu um centavo. Agora o som tava tesão. Me sentia ao lado de um PA só do James.
___
Hoje é dia de ouvir o disco no repeat 
Editado pela última vez por uerlei em Fri Apr 14, 2023 7:44 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Essa sleepwalk tem muitos resquícios da confusion, não curti |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Único som que eu estive perto de tirar uma chinfra foi barbed wire |