MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Peguei semana passada na loja da Universal Music, Marcelo. Depois daquele meu piti por causa da pré-venda que postei aqui. Laughing

A princípio peguei só o CD (digipak). Se o álbum for legal, eu pego a versão em vinil colorido, pra deixar intacto aqui. Laughing

Achei só o CD Standard mesmo, vai ser ele que vou pegar depois de OUVIR nossos mestres na sexta-feira no volume máximo do meu fone de ouvido durante o dia todo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Achei só o CD Standard mesmo, vai ser ele que vou pegar depois de OUVIR nossos mestres na sexta-feira no volume máximo do meu fone de ouvido durante o dia todo.

É o formato digipak mesmo. Tá na descrição.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
É o formato digipak mesmo. Tá na descrição.

Boa valeu, li agora lá... Bando de fodidos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O último show dos nossos mestres me fez repensar presença em muvucas desse tipo também Laughing

Coisa que eu nunca tinha cogitado era ver show de arquibancada. Mas agora acho que show grande vai ser assim, se eu ainda for em algum.

Depois do show do Angra que fui isso ficou ainda mais evidente pra mim.

É OUTRA pira ir num show pequeno, onde você pode circular, sentar e ainda curtir a parada numa distância decente. Concluo que evento gigantesco assim vale numa vibe muito específica que geralmente se tem quando é mais novo, com uma turma grande.

Comportamento do público também influencia. Acho que eu manteria o ritmo se todos estivessem pirando. Agora, negócio com abarrotado de gente e todo mundo basicamente em pé só pra esperando pra assistir, drena toda a energia de forma cansativa.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
80 reais pra ficar no meio de fã sem noção gritando e fazendo algazarra? Tô fora. Prefiro gastar essa grana digipak do álbum.

Já dei a dica antes, mas não quis ouvir.

Cartão Bradesco e o Cartão ELO garante a meia, fica 40 tinha.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

51 a meia aqui fora a taxa. To muito a fim nao
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Já dei a dica antes, mas não quis ouvir.

Cartão Bradesco e o Cartão ELO garante a meia, fica 40 tinha.

Nem sou correntista nem tenho o cartão.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O último show dos nossos mestres me fez repensar presença em muvucas desse tipo também Laughing

Coisa que eu nunca tinha cogitado era ver show de arquibancada. Mas agora acho que show grande vai ser assim, se eu ainda for em algum.

Isso se chama idade. Estamos descendo a ladeira já.

Ps: Saudações alviverdes!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Nem sou correntista nem tenho o cartão.

Não precisa ser seu cartão. Você não tem nenhum amigo que tenha esses cartões ?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, estou ansioso. Tenho 99,9% de certeza do que vai vir, mas os 0,01% é vagabundo Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Gente, estou ansioso. Tenho 99,9% de certeza do que vai vir, mas os 0,01% é vagabundo Laughing

Tô na mesma. E me sentindo trouxa por conta disso.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 3:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100% que vai ser a maior bomba da carreira até hoje.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 6:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica ? Lux Æterna
Duração: 03:32
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nova fuel
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2023 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica ? Lux Æterna
Duração: 03:32

Ficou do caralho. Shocked
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 55 de 125