MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2023 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que dia lança essa desgraça mesmo?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2023 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sexta feira que vem.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2023 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pros reais na quinta.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2023 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 dias Very Happy
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2023 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estaremosh juntosh ?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2023 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Presente de aniversário
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2023 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Estaremosh juntosh ?

Em corpo e alma.
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

marco aurelioMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém vai assistir o lançamento do álbum amanhã nos cinemas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã? Na quinta, não? Dia 13 eu estarei lá.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

80 reais pra ficar no meio de fã sem noção gritando e fazendo algazarra? Tô fora. Prefiro gastar essa grana digipak do álbum.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai comprar o álbum aonde Quincas? To afim de comprar também pra deixar do lado do meu DEATH MAGNETIC pegando pó na gaveta
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá ficando velho, Quincão Laughing

Estarei lá quinta-feira tirando uma BELÍSSIMA chinfra.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Vai comprar o álbum aonde Quincas? To afim de comprar também pra deixar do lado do meu DEATH MAGNETIC pegando pó na gaveta

Peguei semana passada na loja da Universal Music, Marcelo. Depois daquele meu piti por causa da pré-venda que postei aqui. Laughing

A princípio peguei só o CD (digipak). Se o álbum for legal, eu pego a versão em vinil colorido, pra deixar intacto aqui. Laughing

PH escreveu:
Tá ficando velho, Quincão Laughing

Estarei lá quinta-feira tirando uma BELÍSSIMA chinfra.

Tô mesmo, fiz a IDADE DE CRISTO mês passado. Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O último show dos nossos mestres me fez repensar presença em muvucas desse tipo também Laughing

Coisa que eu nunca tinha cogitado era ver show de arquibancada. Mas agora acho que show grande vai ser assim, se eu ainda for em algum.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2023 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O último show dos nossos mestres me fez repensar presença em muvucas desse tipo também Laughing

Coisa que eu nunca tinha cogitado era ver show de arquibancada. Mas agora acho que show grande vai ser assim, se eu ainda for em algum.

Bicho, fim do ano vou em dois shows do RHCP. Os dois na arquibancada simplesmente porque não tenho o pique de ficar na pista. Quero chegar e poder ficar sentado um pouco antes de começar o espetáculo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 54 de 125