MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOU OUVIR AINDA CARALHO, MALDITA REUNIÃO!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava em reunião na hora que saiu tambem. Laughing Ouvi aqui e obrigado nossos mestres!!!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro dia perguntaram o motivo de usar monitor na horizontal, ta ai o motivo Laughing Laughing Laughing Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Por enquanto só li a letra ali na descrição do vídeo. Vomitei.

Supera isso de letra, bicho.

Quincas escreveu:
Eu não vou mentir. Fiquei com os olhos marejados assistindo ao clipe e ouvindo a música.

Até agora a que eu mais gostei de todas, thrashão gostoso. Único pecado é ela ser longa demais.

Amoleceu meu coração, tenho que ser grato por estar vendo a banda que eu amo, todos velhinhos, ainda fazendo música.

Que delícia de depoimento.

DIA 13 TÁ LOGO ALI. A expectativa volta a subir.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi em paralelo com a reunião, falta 10 minutos pra acabar e eu ouvirei de novo, mas meu pau quase apareceu na webcam aqui já.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SONZEIRA DA PORRA

uerlei escreveu:
Supera isso de letra, bicho.

Letra não entra no meu critério pra achar música boa ou ruim Laughing

Posso dar 10/10 pra um som mesmo a letra sendo bosta. Se fosse me preocupar com isso dentro do metal eu tava era fodido.

Editado pela última vez por PH em Thu Mar 30, 2023 11:56 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exatamente por isso que não vale a pena ficar mencionando.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música é uma cópia de Hardwired esticado pra 7 minutos e meio, peba demais, aindo acho a Luz Eterna a melhorzinha de todas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A EXPECTATIVA EXPLODIU

Certeza que é a música da década!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
A música é uma cópia de Hardwired esticado pra 7 minutos e meio, peba demais, aindo acho a Luz Eterna a melhorzinha de todas.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho palavras pra descrever tamanha obra prima, é a melhor música feita desde o Black Álbum, meu pau ta DURASSO!
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Não tenho palavras pra descrever tamanha obra prima, é a melhor música feita desde o Black Álbum, meu pau ta DURASSO!

calma, temos all nightmare long e halo on fire.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All Nightmare Long até daria um embate bom, mas Halo on Fire cai fácil pra essa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bicho, nego REALMENTE conseguiu colocar essa música no mesmo balaio da Hardshit Laughing

o trechinho ali em 4:47 arrepia fácil. e não tem que cortar nada da música, ela é longa mas aqui não tive sensação de estar "sobrando" nada em nenhum momento.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 43 de 125