MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Uma coisa deu pra perceber. Parece que eles gravaram todos os clipes no mesmo dia, usando a mesma estrutura e conceito pra todos. Achei zoado demais, parece que tão economizando grana pros clipes.

No mesmo dia é maneira de dizer, né.

E acho coerente manter o mesmo conceito em tudo. Até porque já fizeram clipes diferentes em todas as músicas no passado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou inseguro, tem o já classico mais de 1 minuto de riff introdutório.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: 72 Seasons (Official Music Video)
Duração: 08:39

Daqui 20h.

Não sei se fizeram isso com as outras, mas parece que as expectativas pra essa estão maiores, ou o merchan ta mais forte porque acharam o engajamento das outras mais fraco...
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria era um timbre diferente, Hardwired tudo de novo....
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase 9 minutos de metallica no ano de 2023
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: 72 Seasons (Official Music Video)
Duração: 08:39

Daqui 20h.

8:39
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu queria era um timbre diferente, Hardwired tudo de novo....

De certa forma é bom não ter ouvido pra essas coisas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Vai ouvir, doug?

Sim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2023 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até porque você tem vergonha na cara.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta pouco pra cabeça roxa entrar no ânus dos haters
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti, achei a melhor até agora.

fanatic escreveu:
8:39
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Falta pouco pra cabeça roxa entrar no ânus dos haters

ENTROU RASGANDO
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto só li a letra ali na descrição do vídeo. Vomitei.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vou mentir. Fiquei com os olhos marejados assistindo ao clipe e ouvindo a música.

Até agora a que eu mais gostei de todas, thrashão gostoso. Único pecado é ela ser longa demais.

Amoleceu meu coração, tenho que ser grato por estar vendo a banda que eu amo, todos velhinhos, ainda fazendo música.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2023 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Eu não vou mentir. Fiquei com os olhos marejados assistindo ao clipe e ouvindo a música.

Até agora a que eu mais gostei de todas, thrashão gostoso. Único pecado é ela ser longa demais.

Amoleceu meu coração, tenho que ser grato por estar vendo a banda que eu amo, todos velhinhos, ainda fazendo música.

Sim, daria para fazer uns cortes em alguns trechos, mas que baita som. Respeito total por estes senhores. Applause
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 42 de 125