| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| christianhaag escreveu: | SE A ESCURIDÃO TIVESSE UM FILHO
|
De um cara que já fez letras sobre contextos históricos como o macarthismo, isso aí é o fundo do poço.
O que eu acho curioso e ao mesmo tempo muito triste. porque geralmente as letras de artistas vão ficando, via de regra, melhores e mais rebuscadas. Algo que vem com naturalidade, na medida do avanço da idade e maturidade.
E perdoam a minha aliteração. Foi involuntária.
Editado pela última vez por Quincas em Thu Mar 16, 2023 6:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
James anda tendo altos e baixos, as vezes se consegue jogar essa energia ruim em letras poéticas, temas desafiadores e tal. Mas as vezes sai um monte de qualquer coisa. Não vou criticar o James quanto a isso nesse momento, bicho passou por uma gangorra fodida de emoções nos ultimos anos entre vício, relacionamento... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Kirkão escreveu: | | James anda tendo altos e baixos, as vezes se consegue jogar essa energia ruim em letras poéticas, temas desafiadores e tal. Mas as vezes sai um monte de qualquer coisa. Não vou criticar o James quanto a isso nesse momento, bicho passou por uma gangorra fodida de emoções nos ultimos anos entre vício, relacionamento... |
Você tem razão. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Kirkão escreveu: | | James anda tendo altos e baixos, as vezes se consegue jogar essa energia ruim em letras poéticas, temas desafiadores e tal. Mas as vezes sai um monte de qualquer coisa. Não vou criticar o James quanto a isso nesse momento, bicho passou por uma gangorra fodida de emoções nos ultimos anos entre vício, relacionamento... |
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Pois é, nego só quer criticar. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
James SEMPRE variou entre letras complexas e outras mais diretas e simples. Novidade zero nisso aí, mania de só meter crítica. Cara passou perrengue forte nos últimos anos, e tá cada vez mais aberto e transparente com isso nas letras. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Ninguém criticou as letras por serem simples
Simplicidade na letra nunca foi problema.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Comprei os ingressos pra sessão. Dia 13 de abril estarei bobinho ouvindo nossos mestres enquanto como uma boa pipoca amanteigada.
Usei cartão Bradesco e cartão ELO, e consegui dois ingressos meia. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Boa.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| LuizOp escreveu: | Comprei os ingressos pra sessão. Dia 13 de abril estarei bobinho ouvindo nossos mestres enquanto como uma boa pipoca amanteigada.
Usei cartão Bradesco e cartão ELO, e consegui dois ingressos meia.  |
Não sabia dessa regalia do cartão ELO.
Ainda bem que foi pra isso que gastei a mais, Nossos Mestres merecem e precisam de cada centavo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Por esse preço eu compro o álbum em CD só pra completar a coleção e nunca ouvir. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não faço questão nenhuma de ter a mídia física, já ir no cineminha ver a história da música acontecendo... Aí vale mais que 80 bozos |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Não faço questão nenhuma de ter a mídia física, já ir no cineminha ver a história da música acontecendo... Aí vale mais que 80 bozos |
Lulas* |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Quincas escreveu: | (Imagem)
Por esse preço eu compro o álbum em CD só pra completar a coleção e nunca ouvir. |
Faz igual eu, descola um cartão Bradesco ou ELO e paga só 40 lulinhas.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Mesmo aqui não tendo essa estreia eu queria pagar em um cinema aleatório só para dar dinheiro aos nossos mestres, mas aí eu estaria tirando o lugar de alguém.
 |
|
 |
|