MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho a proposta válida, gera views, gera dinheiro e da oportunidade de quem não ta afim de procurar a tradução na internet de entender a letra.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a vergonha é da letra independente do idioma em que ela está sendo apresentada.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
a vergonha é da letra independente do idioma em que ela está sendo apresentada.

Ah mas ai já tem pelo menos 25 anos Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
SE A ESCURIDÃO TIVESSE UM FILHO

YouTube YouTube:
Metallica: If Darkness Had a Son (Official Portuguese Lyric Video)
Duração: 06:37

Ja sei que se a escuridão tiver um filho ele vai ser um moleque de merda
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês me entristecem.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vocês me entristecem.

Tu tá dando trela logo pra quem? Bat e PH...
É a Master of Puppets do século 21.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca esqueço do “St Anger ta na pegada do And Justice” Laughing

Mas pior que tava mesmo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Tu tá dando trela logo pra quem? Bat e PH...
É a Master of Puppets do século 21.

Quero todos meus amigos pessoais no Bonde do Amor
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Mas pior que tava mesmo

Essa e o Kirk falando que parecia Entombed Laughing

Fui quente colocar o CD no meu Brava Sx vinho e o resto da história todo mundo já sabe.

Editado pela última vez por Gud em Wed Mar 15, 2023 11:26 pm, num total de 1 vez
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2023 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não creio Laughing Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2023 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Fui quente colocar o CD no meu Brava Sx vinho e o resto da história todo mundo já sabe.

Eu lembro do Kirk falando que parecia Meshuggah.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2023 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Eu gosto hoje de verdade do st anger, mas na época me desceu terrível e era justamente a época que eu tava viciado nos caras.

Entao quando peguei o cd, lembro que pensei "ué mudaram o estilo? Ok, vamos la..." isso durou ate a quarta música Laughing fiquei do tamanho da sua manjuba em riste no clímax de decepcionado, esperei ate o fim do cd pra um som me pegar e nada.

Por fim, como a mtv mamava os caras, acabei grudando o refrão de st anger. Mas a sensação foi decepcionante Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2023 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

pqp, passei reto por essa pérola a vida toda Laughing

ctz q tava de sacanagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2023 4:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Mas pior que tava mesmo

Gud escreveu:

Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2023 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entombed. Laughing

Se for o do disco Same Difference, quem sabe.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 35 de 125