MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Vão ficar esperando

Eu tou animado. Curti as duas que saíram que ouço até hoje chinfrando.

A PRIMEIRA audição não foi legal e o hate tomou conta de mim porque corroboro tudo que foi dito pelos camaradas aqui. Só que depois, mais calmo e cheio de amor, se tem Hetfield eu já gosto automaticamente.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tou animado. Ouvi todas que saíram e não gostei de nenhuma.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conferi as duas primeiras e parei. Já vai ser tenso ouvir o álbum inteiro, imagina com som repetido.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu tou animado. Ouvi todas que saíram e não gostei de nenhuma.

Terezinhaaaaa
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2023 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei por uma rua em campinas agora a pouco chamada Lux Aeterna.

Isso é um sinal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 07, 2023 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem saiu o disco e Campinas já tá homenageando os nossos mestres.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2023 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é um sinal.

Laughing Tira uma foto e envia para webmaster@metclub.com.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2023 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Laughing Tira uma foto e envia para webmaster@metclub.com.

O que eu ganharei?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2023 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma sentada no sofá
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2023 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ganhar um [+]
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2023 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é um sinal.

A rua:

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2023 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso me parece mais uma calçada e um poste.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2023 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2023 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2023 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse site do Cinemark é uma bosta ein, meu deus. Quanto trampo pra poder comprar ingresso. Desisti depois de um tempo.

Será que dá pra comprar essa sessão se eu for lá pessoalmente no local ?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 29 de 125