MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 04, 2023 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aguento
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Sat Mar 04, 2023 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só os fãs surdos então
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2023 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk é um troço bizarro mesmo. Nós videos do que mostram a composição do Hardwired tem solo que o Lars mostra pra ele o que tocar. Nesses três sons que lançaram é disparado o ponto fraco. Troço porco demais

Editado pela última vez por Gud em Sun Mar 05, 2023 8:23 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2023 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk nunca foi um virtuoso, e até mesmo nos melhores álbuns da banda tinha alguns solos meh, logo não espero nada dele diferente disso. O pior de tudo pra mim são as composições em si, essa duplinha perdeu a mão de como escrever boa música.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2023 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk participava de algumas composições também, só pegar os remasters e ver que tem muito Riff bom que ele criou ali. E tem solos bons tb, não acho tão ruins, não são memoráveis mas cumprem bem a função.

O Metallica parece que encontrou uma fórmula que deu certo junto ao grande público e vai seguir até o final. Eu sinto pelo James que continua carregando a banda nas costas ao vivo e pode compor coisa muito melhor do que isso.

Editado pela última vez por Gud em Sun Mar 05, 2023 9:05 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2023 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk manja, só ver as músicas solo dele que dá pra ver que ele gosta de harmonia, nessas músicas novas é como o Gud falou, são músicas pra agradar a massa, só ver os comentários do vídeo
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2023 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lamento pelo Kirk e James. Lars eu nem me puxo mais a criticar, tanto faz a essa altura, Roberto eu sei que é um bom baixista e musico, mas ali fica preso tal qual o Jason com a diferença que dão uns % a mais de liberdade.

Entao fico puto pelo Kirk, pois mesmo nao sendo um guitarrista absurdo, ele tinha boas criações de solos que casavam com a banda e isso morreu desde o Hardwired. 3 musicas lançadas e o nivel foi piorando da Lux ate essa última. Nivel cretino pra mim, defendam o quanto quiserem, mas está horrivel.

James parece que se acomodou em fazer um estilo ou se cansou de criar coisas alem. Felizmente ao vivo ainda entregam tudo.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2023 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se a música é bosta o solo tem que ser igual, Kirk tá só seguindo os demais.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Kirk participava de algumas composições também, só pegar os remasters e ver que tem muito Riff bom que ele criou ali. E tem solos bons tb, não acho tão ruins, não são memoráveis mas cumprem bem a função.

O Metallica parece que encontrou uma fórmula que deu certo junto ao grande público e vai seguir até o final. Eu sinto pelo James que continua carregando a banda nas costas ao vivo e pode compor coisa muito melhor do que isso.

Penso da mesma forma. Este disco me parece que será o primeiro da carreira deles onde a sonoridade e a produção seguem a mesma linha do álbum anterior, bem como o estilo de composição.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vier na mesma proporção de 50% lixo + 20% top + 30% massinha do Hardwired considero que estou saindo no LUCRO. 3 a 5 cançõezinhas chinfráveis e dignas de serem escolhidas a dedo para escutar na hora que bate vontade de ouvir ROCK/METAL é a minha melhor expectativa.

Mais que isso é pra dar saltos de alegria.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Metallica só espero 100% de topzidade.

Sempre dá certo
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Se vier na mesma proporção de 50% lixo + 20% top + 30% massinha do Hardwired considero que estou saindo no LUCRO. 3 a 5 cançõezinhas chinfráveis e dignas de serem escolhidas a dedo para escutar na hora que bate vontade de ouvir ROCK/METAL é a minha melhor expectativa.

Mais que isso é pra dar saltos de alegria.

Com honestidade, ainda houve o Hardwired?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HW
NTWD
DNM
HOF
SOTB

Foi o que eu disse: de 3 a 5 cançõezinhas elencáveis para serem especificamente escolhidas para audição.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Do Metallica só espero 100% de topzidade.

Sempre dá certo

É isso.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2023 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão ficar esperando
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 28 de 125