Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
JudasRising Frantic

| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
O Kirk é um troço bizarro mesmo. Nós videos do que mostram a composição do Hardwired tem solo que o Lars mostra pra ele o que tocar. Nesses três sons que lançaram é disparado o ponto fraco. Troço porco demais
Editado pela última vez por Gud em Sun Mar 05, 2023 8:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Kirk nunca foi um virtuoso, e até mesmo nos melhores álbuns da banda tinha alguns solos meh, logo não espero nada dele diferente disso. O pior de tudo pra mim são as composições em si, essa duplinha perdeu a mão de como escrever boa música. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Kirk participava de algumas composições também, só pegar os remasters e ver que tem muito Riff bom que ele criou ali. E tem solos bons tb, não acho tão ruins, não são memoráveis mas cumprem bem a função.
O Metallica parece que encontrou uma fórmula que deu certo junto ao grande público e vai seguir até o final. Eu sinto pelo James que continua carregando a banda nas costas ao vivo e pode compor coisa muito melhor do que isso.
Editado pela última vez por Gud em Sun Mar 05, 2023 9:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Kirk manja, só ver as músicas solo dele que dá pra ver que ele gosta de harmonia, nessas músicas novas é como o Gud falou, são músicas pra agradar a massa, só ver os comentários do vídeo |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eu lamento pelo Kirk e James. Lars eu nem me puxo mais a criticar, tanto faz a essa altura, Roberto eu sei que é um bom baixista e musico, mas ali fica preso tal qual o Jason com a diferença que dão uns % a mais de liberdade.
Entao fico puto pelo Kirk, pois mesmo nao sendo um guitarrista absurdo, ele tinha boas criações de solos que casavam com a banda e isso morreu desde o Hardwired. 3 musicas lançadas e o nivel foi piorando da Lux ate essa última. Nivel cretino pra mim, defendam o quanto quiserem, mas está horrivel.
James parece que se acomodou em fazer um estilo ou se cansou de criar coisas alem. Felizmente ao vivo ainda entregam tudo. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Se a música é bosta o solo tem que ser igual, Kirk tá só seguindo os demais. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Gud escreveu: | Kirk participava de algumas composições também, só pegar os remasters e ver que tem muito Riff bom que ele criou ali. E tem solos bons tb, não acho tão ruins, não são memoráveis mas cumprem bem a função.
O Metallica parece que encontrou uma fórmula que deu certo junto ao grande público e vai seguir até o final. Eu sinto pelo James que continua carregando a banda nas costas ao vivo e pode compor coisa muito melhor do que isso. |
Penso da mesma forma. Este disco me parece que será o primeiro da carreira deles onde a sonoridade e a produção seguem a mesma linha do álbum anterior, bem como o estilo de composição. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Se vier na mesma proporção de 50% lixo + 20% top + 30% massinha do Hardwired considero que estou saindo no LUCRO. 3 a 5 cançõezinhas chinfráveis e dignas de serem escolhidas a dedo para escutar na hora que bate vontade de ouvir ROCK/METAL é a minha melhor expectativa.
Mais que isso é pra dar saltos de alegria. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Do Metallica só espero 100% de topzidade.
Sempre dá certo |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| PH escreveu: | Se vier na mesma proporção de 50% lixo + 20% top + 30% massinha do Hardwired considero que estou saindo no LUCRO. 3 a 5 cançõezinhas chinfráveis e dignas de serem escolhidas a dedo para escutar na hora que bate vontade de ouvir ROCK/METAL é a minha melhor expectativa.
Mais que isso é pra dar saltos de alegria. |
Com honestidade, ainda houve o Hardwired? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
HW
NTWD
DNM
HOF
SOTB
Foi o que eu disse: de 3 a 5 cançõezinhas elencáveis para serem especificamente escolhidas para audição. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Do Metallica só espero 100% de topzidade.
Sempre dá certo |
É isso. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |