fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| christianhaag escreveu: | | Aí a banda teria 6/7 anos de história. |
Auge do desempenho e reconhecimento como músicos, o que para mim foi na comemoração dos 30 anos da banda em 2011.
Tudo o que veio depois disso é puro chorume musical que, pelo quilate da banda, ainda vende bastante. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Mas ai eu to com o gud, não vão parar por conta de legado ou auge. Eles gostam do que fazem, agrade a voce ou não. Os sons que sairem daqui em diante podem ser ruins, mas eles se divertem fazendo isso, é a vida dos caras. Ozzy ta só o resto e está ai lançando album e so nao vai fazer turnê porque o corpo jogou luz vermelha pra ele, se nao tava ai.
A gente vai continuar avaliando e gostando ou não. Nao significa que a banda tem que parar, quem sabe isso são eles entre si. Eu fico chateado pela perda de qualidade com o tempo, mas isso é natural, o ultimo do Maiden foi fraco também por exemplo. Eu me contento de ter novo conteúdo e podermos ainda ter o privilegio de discutir sobre isso, mesmo que o resultado seja fraco ou ruim. |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Esse início é Eye of Beholder todinha
AMEI a pegada hardrock da música. Esse disco vai ta insano
PS: Eles colocam muito azul em todo vídeo, fica parecendo que são todos os mesmo |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
| Kirkão escreveu: | Mas nao é hate, esse som é bem genérico mesmo. Nao tem nada groovado aí
Lux é simples, mas é bem feita na proposta dela. A suicide é uma cópia de qualquer som fraco do Judas, mas ainda tem uma direção. Essa terceira se voce pegar qualquer coisa dos 5fdp voce encaixa o refrão no som deles facilmente. Fora os riffs repetidos em excesso.
Estou feliz pela banda lançar coisa nova, mas nao vou mamar os caras por qualquer bomba que lancem. Pra isso ja bastou o Hardwired. |
No Black os dois/três riffs de cada musica se repetem do início ao final e o mundo paga pau - muito do sucesso estrondoso desse album é por conta dessa formula. Essa pegajosidade provavelmente será uma das propostas do álbum, aquela coisa de querer enfiar os poucas notas na mente do indivíduo a qualquer custo. Pelo menos pra mim ta funcionando, com exceção da primeira as musicas lançadas colaram no meu ouvido muito facilmente. E não acho maçante, as notas estão bem distribuidas |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Kirkão escreveu: | Mas ai eu to com o gud, não vão parar por conta de legado ou auge. Eles gostam do que fazem, agrade a voce ou não. Os sons que sairem daqui em diante podem ser ruins, mas eles se divertem fazendo isso, é a vida dos caras. Ozzy ta só o resto e está ai lançando album e so nao vai fazer turnê porque o corpo jogou luz vermelha pra ele, se nao tava ai.
A gente vai continuar avaliando e gostando ou não. Nao significa que a banda tem que parar, quem sabe isso são eles entre si. Eu fico chateado pela perda de qualidade com o tempo, mas isso é natural, o ultimo do Maiden foi fraco também por exemplo. Eu me contento de ter novo conteúdo e podermos ainda ter o privilegio de discutir sobre isso, mesmo que o resultado seja fraco ou ruim. |
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
So sei que dia 13 de abril estarei no cinema ouvindo o disco novo. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |

|
|
No preço atual do ingresso eu passo, fui no cinema domingo e tomei 50 conto de facada, quando foi que passou de 28 pra 50?? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | So sei que dia 13 de abril estarei no cinema ouvindo o disco novo. |
Sobre isso, alguma novidade? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Tipo o que?  |
|
 |

|
|