MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Aí a banda teria 6/7 anos de história.

Auge do desempenho e reconhecimento como músicos, o que para mim foi na comemoração dos 30 anos da banda em 2011.

Tudo o que veio depois disso é puro chorume musical que, pelo quilate da banda, ainda vende bastante.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ai eu to com o gud, não vão parar por conta de legado ou auge. Eles gostam do que fazem, agrade a voce ou não. Os sons que sairem daqui em diante podem ser ruins, mas eles se divertem fazendo isso, é a vida dos caras. Ozzy ta só o resto e está ai lançando album e so nao vai fazer turnê porque o corpo jogou luz vermelha pra ele, se nao tava ai.

A gente vai continuar avaliando e gostando ou não. Nao significa que a banda tem que parar, quem sabe isso são eles entre si. Eu fico chateado pela perda de qualidade com o tempo, mas isso é natural, o ultimo do Maiden foi fraco também por exemplo. Eu me contento de ter novo conteúdo e podermos ainda ter o privilegio de discutir sobre isso, mesmo que o resultado seja fraco ou ruim.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse início é Eye of Beholder todinha

AMEI a pegada hardrock da música. Esse disco vai ta insano

PS: Eles colocam muito azul em todo vídeo, fica parecendo que são todos os mesmo
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Mas nao é hate, esse som é bem genérico mesmo. Nao tem nada groovado aí Laughing

Lux é simples, mas é bem feita na proposta dela. A suicide é uma cópia de qualquer som fraco do Judas, mas ainda tem uma direção. Essa terceira se voce pegar qualquer coisa dos 5fdp voce encaixa o refrão no som deles facilmente. Fora os riffs repetidos em excesso.

Estou feliz pela banda lançar coisa nova, mas nao vou mamar os caras por qualquer bomba que lancem. Pra isso ja bastou o Hardwired.

No Black os dois/três riffs de cada musica se repetem do início ao final e o mundo paga pau - muito do sucesso estrondoso desse album é por conta dessa formula. Essa pegajosidade provavelmente será uma das propostas do álbum, aquela coisa de querer enfiar os poucas notas na mente do indivíduo a qualquer custo. Pelo menos pra mim ta funcionando, com exceção da primeira as musicas lançadas colaram no meu ouvido muito facilmente. E não acho maçante, as notas estão bem distribuidas
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Mas ai eu to com o gud, não vão parar por conta de legado ou auge. Eles gostam do que fazem, agrade a voce ou não. Os sons que sairem daqui em diante podem ser ruins, mas eles se divertem fazendo isso, é a vida dos caras. Ozzy ta só o resto e está ai lançando album e so nao vai fazer turnê porque o corpo jogou luz vermelha pra ele, se nao tava ai.

A gente vai continuar avaliando e gostando ou não. Nao significa que a banda tem que parar, quem sabe isso são eles entre si. Eu fico chateado pela perda de qualidade com o tempo, mas isso é natural, o ultimo do Maiden foi fraco também por exemplo. Eu me contento de ter novo conteúdo e podermos ainda ter o privilegio de discutir sobre isso, mesmo que o resultado seja fraco ou ruim.

Applause Applause Applause Applause
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So sei que dia 13 de abril estarei no cinema ouvindo o disco novo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto muito
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No preço atual do ingresso eu passo, fui no cinema domingo e tomei 50 conto de facada, quando foi que passou de 28 pra 50??
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
So sei que dia 13 de abril estarei no cinema ouvindo o disco novo.

Sobre isso, alguma novidade?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo o que? Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tipo o que? Laughing

Putz Facepalm
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Mar 02, 2023 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sobre isso, alguma novidade?

Isso?
https://www.cinemark.com.br/filme/metallica-72-seasons--global-premiere
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Mar 03, 2023 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ter em Goiânia! Irei tranquilo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 03, 2023 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingressinho garantido.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Mar 03, 2023 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo compra o meu hoje a noite

e ainda vou lançar o MAYHEM em BSB
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 26 de 125