the_new_song Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Obrigado mestres por mais esta obra prima!!!! |
|
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Kirkão escreveu: | | Pior som disparado dos 3 ate agora. Estou preocupado que possa superar em ruindade o Hardwired. |
É um misto de Confusion com Now That We Are que não ficou bom não. Esse timbre de guitarra é pau mole demais, tá loco. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Curti bem, melhor dos três singles. Groovezão, vocal bem diverso, melodias meio Load, meio Ghost, letra sincerona. Primeiro crédito do Kirk no álbum.
Editado pela última vez por jordan em Wed Mar 01, 2023 2:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| jordan escreveu: | | Curti bem, melhor dos três singles. Groovezão, vocal bem diverso, melodias meio Load, meio Ghost, letra sincerona. Primeiro crédito do Kirk no álbum. |
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |  |
Alguma surpresa?  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Kirkão escreveu: | | Pior som disparado dos 3 ate agora. Estou preocupado que possa superar em ruindade o Hardwired. |
Se prepara |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Hate train já descarrilhou faz tempo gurizada... |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Mas nao é hate, esse som é bem genérico mesmo. Nao tem nada groovado aí
Lux é simples, mas é bem feita na proposta dela. A suicide é uma cópia de qualquer som fraco do Judas, mas ainda tem uma direção. Essa terceira se voce pegar qualquer coisa dos 5fdp voce encaixa o refrão no som deles facilmente. Fora os riffs repetidos em excesso.
Estou feliz pela banda lançar coisa nova, mas nao vou mamar os caras por qualquer bomba que lancem. Pra isso ja bastou o Hardwired. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Kirkão escreveu: | Mas nao é hate, esse som é bem genérico mesmo. Nao tem nada groovado aí
Lux é simples, mas é bem feita na proposta dela. A suicide é uma cópia de qualquer som fraco do Judas, mas ainda tem uma direção. Essa terceira se voce pegar qualquer coisa dos 5fdp voce encaixa o refrão no som deles facilmente. Fora os riffs repetidos em excesso.
Estou feliz pela banda lançar coisa nova, mas nao vou mamar os caras por qualquer bomba que lancem. Pra isso ja bastou o Hardwired. |
Ninguém disse que era a melhor música da carreira também né? Querer algo assim a esta altura do campeonato, é decepção certa. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Não disse porque ai seria lunatismo
Mas nao estou aqui para tirar a sua chinfra ou de quem achou foda pra caralho, apenas não concordo com o que voce falou. Falaram que puxaram a Temptation do st anger e nao é que ela veio a luz  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Esperam demais do Metallica. Para as bandas com a mesma idade até que está bom. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
|
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Gud escreveu: | | Esperam demais do Metallica. Para as bandas com a mesma idade até que está bom. |
Poderiam ter parado no auge né, mas cartuchos de Winchester e quadros de Jackson Pollock não são de graça. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Ou talvez pq eles fazem o que gostam e viajam o mundo sendo bem remunerados para isso. Emprego melhor não há. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| fanatic escreveu: | | Poderiam ter parado no auge né, mas cartuchos de Winchester e quadros de Jackson Pollock não são de graça. |
Aí a banda teria 6/7 anos de história. |
|
 |