jordan Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | Nós já sabemos que você dará nota 10 pro disco a despeito disso, Jordanzão  |
Difícil. Acho que um 9 será mais provável.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| christianhaag escreveu: | Qual fone sem fio tu indicaria pra ter uma boa experiência com rock/metal, ouvindo apenas no bluetooth do celular via Spotify?
Se puder indicar um in ear e outro over ear, faria um amigo duplamente feliz haha |
Não sou o Quincas, mas eu tenho um over ear da Sony, WH-1000MX3, que eu acho excelente o cancelamento se ruído e uso em voos.
Por ser over ear, ele é grande e não muito prático, entao comprei recentemente um in ear da mesma linha, WF-1000MX4, pra usar quando vou pro trabalho. Tô satisfeito também. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| PH escreveu: | O gosto das pessoas é muito bizarro. É surreal pra mim ver o metaleiro achando isso desse som
Música absurdamente foda. |
Eu acho que é porque a régua que a gente cria pro Metallica sempre é alta, qualquer som novo deles a gente sempre espera ter o mesmo nível de empolgação de quando se conheceu a banda nos anos 2000 sendo moleque.
Spit é fodinha mesmo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu acho que é só questão de a pessoa ser meio estranha mesmo. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Spit é fraca mesmo, estou com o quincas, alias em tudo sobre o Hardwired. Se puxar o que raramente ouço desse album a Spit ta junto com aquela Murder One e outras tantas.
E tambem assino em baixo quanto a afinação. Os caras insistem em manter no padrão E (creio que seja isso) podendo baixar meio tom, ja ajudaria muito o James e bons albuns foram feitos nesse tom como o Load e Reload. A brincadeira de voltar a fazer um album nesse tom atual ja foi suficiente no otimo Death Magnetic, mas bastava esse album, nao havia necessidade de insistir nisso. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Kirkão escreveu: | Spit é fraca mesmo, estou com o quincas, alias em tudo sobre o Hardwired. Se puxar o que raramente ouço desse album a Spit ta junto com aquela Murder One e outras tantas.
E tambem assino em baixo quanto a afinação. Os caras insistem em manter no padrão E (creio que seja isso) podendo baixar meio tom, ja ajudaria muito o James e bons albuns foram feitos nesse tom como o Load e Reload. A brincadeira de voltar a fazer um album nesse tom atual ja foi suficiente no otimo Death Magnetic, mas bastava esse album, nao havia necessidade de insistir nisso. |
Mas ao vivo eles não tocam sempre meio tom abaixo? Se for isso é mais incoerente ainda gravar em E. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Sim, normalmente é meio tom abaixo. Teve época que baixaram ainda mais alguns sons, lembro de Seek & Destroy tocanda acho que 1 tom abaixo, Joaquim deve saber melhor. Era terrível  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| fanatic escreveu: | | Mas ao vivo eles não tocam sempre meio tom abaixo? Se for isso é mais incoerente ainda gravar em E. |
Desde 1995, quando começaram a gravar pros Load. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Estão a mais tempo tocando meio tom abaixo do que tocando em E |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O personagem ali chega veio babando no hate que tropeceu e caiu de boca na pica do cavalo |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Queria que fizessem um album novo tocando em C, aí ficaria louco de novo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|