MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk voltando a fazer solos marcantes Shocked

Riffs grundentos da porra, sonzão
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que me assusta desse álbum novo é que são 12 músicas e 77 minutos de duração. Só essas duas primeiras já lançadas têm, somadas, 8 minutos e 55 segundos, o que faz as 10 restantes terem quase 7 minutos de média. Laughing

Na pegada do St. Anger e do DM.

Editado pela última vez por Quincas em Fri Jan 20, 2023 4:01 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é lamentável pois a menos que fossem composições muito criativas (nível AJFA ou MoP) é impossível fazer uma música interessante com essa duração. Para mim é culpa direta desse produtor com quem eles vem insistindo em trabalhar.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deveriam voltar a trabalhar com o Flemming GOD Rasmussen
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem os fãs agüentam mais essa banda
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
O que é lamentável pois a menos que fossem composições muito criativas (nível AJFA ou MoP) é impossível fazer uma música interessante com essa duração. Para mim é culpa direta desse produtor com quem eles vem insistindo em trabalhar.

A "culpa" é do Lars. Já foi dito em algumas oportunidades, inclusive pelo próprio. E também não é nenhuma novidade, desde sempre tem músicas grandes nos álbuns deles.

A música nova ficou tão esquecida após a primeira ouvida que resolvi ouvir de novo. Ela é isso, totalmente esquecível. Laughing

Uma pena, espero que seja a pior do álbum.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muita exigência para uma banda que está nos seus últimos anos.

Eu escolhi amar.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diexem de ser afrescalhados e curtam o som

Se tentassem inovar muito bateriam na musica do mesmo jeito que bateram em LULU

Os velhos beirando 80 anos e usando frauda, a linha pra beirar o ridiculo é muito tenue. Isso aí ta digno demais, pegada de quem só quer se divertir e não manchar muito o legado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Muita exigência para uma banda que está nos seus últimos anos.

Eu escolhi amar.

A Lux Aeterna eu achei topzeira. Então não acho que sendo exigência.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A "culpa" é do Lars. Já foi dito em algumas oportunidades, inclusive pelo próprio. E também não é nenhuma novidade, desde sempre tem músicas grandes nos álbuns deles.

A música nova ficou tão esquecida após a primeira ouvida que resolvi ouvir de novo. Ela é isso, totalmente esquecível. Laughing

Uma pena, espero que seja a pior do álbum.

Falta alguém pra bater o pau na mesa e falar "Eu não ponho o meu nome nesta merda".
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu achei que parece coisa que estaria no Beyond Magnetic, ou seja, sobra do DM. So faltou ter uns 2 ou 3 minutos a mais pra parecer mais ainda. Laughing

Para mim, soa bem como uma sobra do Hardwired.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2023 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exigentes demais.

Música com letra foda, melodia foda e é isso, saudosismo já morreu faz tempo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 12 de 125