the_new_song Invisible Kid

|
|
Bom ver alguma vida no fórum, aqui q sempre encontrei as melhores análises  |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Curti, ouvi a música ontem mas como eu tava focado em outra coisa não prestei atenção, ouvi agora e é realmente boa, teremos um album na mesma pegada diferentemente do grande hardwired que é todo bagunçado. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| the_new_song escreveu: | Bom ver alguma vida no fórum, aqui q sempre encontrei as melhores análises  |
Boa! Certeza que teu cadastro é de 2006, pelo nome.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Bateria vai ser um negocio irritante nesse álbum. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | | Bateria vai ser um negocio irritante nesse álbum. |
CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Pra piorar a situação está bem na frente do mix  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | Pra piorar a situação está bem na frente do mix  |
Se não fosse esse egomaníaco não seria o Lars.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Uma coisa que me chamou a atenção foi a coesão da música. As transições entre as sessões são bem construídas, os riffs encaixam bem, parece que foi tudo pensado do começo ao fim. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Música fraquíssima… Introdução longa demais, música alegrinha demais com uma salada de riff, podia ser muito menor, enfim… Voz do James tá boa, mix tá até ok mas no geral que bosta viu.
Editado pela última vez por Megadave em Fri Jan 20, 2023 10:13 am, num total de 2 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Música totalmente sem graça. Ouvi do início ao fim esperando qualquer coisa que chamasse a atenção mas ficou no zero. Vai ser música pra ir tirar água do joelho durante os shows. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Camões escreveu: | | Bateria vai ser um negocio irritante nesse álbum. |
Eis uma verdade.
Tem parte que espero silêncio e ele mete uns TS TS TS. Uso e abuso da caixa também irrita e o volume alto.
Ouvi uma viradinha que o Lars já meteu nas duas músicas lançadas. Fdp tem o repertório limitado demais e só piorou com o tempo.
Tem uma virada específica que ele usa desde o Death Magnetic e mete em quase todas as músicas nas turnês que faz meu ovo se juntar às amígdalas. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Não sei aonde que teve novidade nessa música, négocio é copia/cola de Atlas Rise.
James definitivamente morreu como escritor, não consegue mais sair do padrão de rima AAAA/AABB, que saco. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Na primeira vez que ouvi, achei bem parecida com Atlas, Rise! - agora, já me remete mais a Judas Kiss. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu achei que parece coisa que estaria no Beyond Magnetic, ou seja, sobra do DM. So faltou ter uns 2 ou 3 minutos a mais pra parecer mais ainda.  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Fora que, de novo, mais uma música que poderia ter uns 2 minutos a menos tranquilamente. Esse álbum pelo jeito vai ser nível St. Anger em quantidade de riffs descartáveis. |
|
 |