MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
É duro nada não. O Bush melhorou todas as musicas do Anthrax mesmo e não deveria nunca ter saído da banda. Saiu pq provavelmente não deve aguentar a duplinha Ian e Benante

Também acho que ele tem uma pegada melhor do que o índio véio. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de passada essa fase do Bush no Anthrax eu te confesso que nunca mais acompanhei o Anthrax com afinco. Ouvi os últimos albuns e tal mas o tezão nem é mais o mesmo
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Depois de passada essa fase do Bush no Anthrax eu te confesso que nunca mais acompanhei o Anthrax com afinco. Ouvi os últimos albuns e tal mas o tezão nem é mais o mesmo

Eu acho o Worship Music muito bom, velho. Ouço aquele álbum sempre, mas o For All kings não me pegou.

Inclusive já passou da hora de lançarem coisa nova.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Eu acho o Worship Music muito bom, velho. Ouço aquele álbum sempre, mas o For All kings não me pegou.

Worship é bom mesmo. Mas imagine uma the devil you know na voz do Bushão. Ta maluco.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

First Strike Still Deadly é um soco no ouvido, ouvi TRIAL BY FIRE hoje durante o treino e o instrutor da academia pediu pra eu pegar mais leve porque meu pau tava chamando muita atenção de tão duro.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto as duas fases do Anthrax, depende do clima que tiver na hora. Mas eu concordo com vocês, Bush é foda demais. Eu acho que ele melhora sim o nível da banda. Vocal dele é simplesmente perfeito.

Eu curto tanto a fase do Bush que eu paguei 80 conto no CD usado do Stomp em 2012.

Quincas escreveu:

Worship é lindo mesmo. Quando saiu foi a puta da loucura, eu e uns amigos ouvíamos sem parar.
Mas o For All Kings também é foda! Demorei um pouco a ouvir porque na época que saiu eu tava em outro clima, mas depois que peguei pra ouvir com atenção eu percebi o quanto é foda.

Tem mais ou menos a mesma pegada do Worship, a produção é até melhor de certa forma, ouso dizer que aquele disco tem uns dos riffs mais loucos da carreira deles. Mas ainda acho o Worship melhor por pouco. Pega ele pra ouvir depois, acho que você irá curtir sim.

Outro detalhe: Sim, eles estão no estúdio neste exato momento, vem coisa aí.

Editado pela última vez por LuizOp em Tue Jun 27, 2023 9:54 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stomp 442, vulgo melhor album de todos os tempos.

Paguei uma bala no meu tbm.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto ao for all kings ele tem uma das melhores musicas da carreira da banda e que milagrosamente casou muito bem com a voz da india velha, que é a breathing lightning
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bush foi cogitado pra ser do Metallica, daí se tira o nível do cidadão.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia ser feião o Metallica com um cara cantando sem tocar guitarra.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A pedidos do Uerlei, minha opinião sobre 72 Seasons

Spoiler:
Melhor álbum da era Trujilo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ishi.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acredito
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jun 27, 2023 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 108 de 125