Quincas Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | É duro nada não. O Bush melhorou todas as musicas do Anthrax mesmo e não deveria nunca ter saído da banda. Saiu pq provavelmente não deve aguentar a duplinha Ian e Benante |
Também acho que ele tem uma pegada melhor do que o índio véio.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Depois de passada essa fase do Bush no Anthrax eu te confesso que nunca mais acompanhei o Anthrax com afinco. Ouvi os últimos albuns e tal mas o tezão nem é mais o mesmo |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Depois de passada essa fase do Bush no Anthrax eu te confesso que nunca mais acompanhei o Anthrax com afinco. Ouvi os últimos albuns e tal mas o tezão nem é mais o mesmo |
Eu acho o Worship Music muito bom, velho. Ouço aquele álbum sempre, mas o For All kings não me pegou.
Inclusive já passou da hora de lançarem coisa nova. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Quincas escreveu: | Eu acho o Worship Music muito bom, velho. Ouço aquele álbum sempre, mas o For All kings não me pegou.
Worship é bom mesmo. Mas imagine uma the devil you know na voz do Bushão. Ta maluco. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
First Strike Still Deadly é um soco no ouvido, ouvi TRIAL BY FIRE hoje durante o treino e o instrutor da academia pediu pra eu pegar mais leve porque meu pau tava chamando muita atenção de tão duro. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu curto as duas fases do Anthrax, depende do clima que tiver na hora. Mas eu concordo com vocês, Bush é foda demais. Eu acho que ele melhora sim o nível da banda. Vocal dele é simplesmente perfeito.
Eu curto tanto a fase do Bush que eu paguei 80 conto no CD usado do Stomp em 2012.
| Quincas escreveu: | Eu acho o Worship Music muito bom, velho. Ouço aquele álbum sempre, mas o For All kings não me pegou.
Worship é lindo mesmo. Quando saiu foi a puta da loucura, eu e uns amigos ouvíamos sem parar.
Mas o For All Kings também é foda! Demorei um pouco a ouvir porque na época que saiu eu tava em outro clima, mas depois que peguei pra ouvir com atenção eu percebi o quanto é foda.
Tem mais ou menos a mesma pegada do Worship, a produção é até melhor de certa forma, ouso dizer que aquele disco tem uns dos riffs mais loucos da carreira deles. Mas ainda acho o Worship melhor por pouco. Pega ele pra ouvir depois, acho que você irá curtir sim.
Outro detalhe: Sim, eles estão no estúdio neste exato momento, vem coisa aí.
Editado pela última vez por LuizOp em Tue Jun 27, 2023 9:54 am, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
Stomp 442, vulgo melhor album de todos os tempos.
Paguei uma bala no meu tbm. |
|
 |

Make america great again
|
|
Quanto ao for all kings ele tem uma das melhores musicas da carreira da banda e que milagrosamente casou muito bem com a voz da india velha, que é a breathing lightning |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Bush foi cogitado pra ser do Metallica, daí se tira o nível do cidadão. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Ia ser feião o Metallica com um cara cantando sem tocar guitarra. |